Jump to content

Audiências de domingo - 21-06-2015


Pedro

Posts Recomendados

RTP a subir ao segundo lugar com a ajuda da Selecção de Sub. 21:)Era tão bom que a RTP ocupasse esta posição mais vezes:|

Filme da Tarde, apesar de fraco na minha opinião, a segurar a vice-liderança da RTP nesta faxa horária. 

"A Única Mulher" a obter um bom resultado no episódio em que o Santiago foi finalmente ilibado:)Secalhar podia ter feito mais, mas também não faço ideia se a TVI promoveu bem ou não a transmissão da novela no dia de ontem:dontknow:

"E-Especial" já não há nada a fazer:sleep: Paz á sua alma!

 

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Camara Exclusiva muito bem.

AUM muito bem.

Jogo muito bem (para o jogo que é)

PEF não percebo, os espetadores da TVI saem de casa, os da RTP saem de casa, os da SIC ou ficam sempre fechados ou levam uma TV debaixo do braço.

SP bem

Filmes e Série RTP bem

Idolos razoável

Cook Off bem

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou é de mim, ou o PeF é o programa que tem resultados (ainda que baixos) mais estáveis ao Domingo?:dontknow::|

Não faz sentido nenhum:|Nunca pensei que um dia fossemos ver um programa sempre nos 10/11 de share sem nunca sair disso:huh:O "Agora Nós" coitado, era um programa com qualidade e diário, logo devia ser mais estável que estes programas de domingo, tanto ia aos 18/19 de share como der repente caia para os 13/14. Já o "Portugal em Festa" é o abominável que é e, em plena tarde de verão dominical, em que as pessoas optam por estar na praia ou dar os seus passeios, mantém sempre os mesmos resultados:dontknow:

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PEF não percebo, os espetadores da TVI saem de casa, os da RTP saem de casa, os da SIC ou ficam sempre fechados ou levam uma TV debaixo do braço.

Mesmo, não á forma de ele ficar a baixo dos dois dígitos de share.

Camara Exclusiva muito bem, e espero que daqui para a frente suba, já fazia falta um magazine sobre o mundo da ficção TVI.

A Unica Mulher bem, nos 30 de share, mas podia ter feito mais, Ídolos razoavaies, para a semana vêm Mar Salgado. :mosking: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Unica Mulher bem mas podia fazer melhor. Ídolos razoáveis mas o programa deve ter explodido entre os jovens. 

PeF nunca mais desce abaixo dos dois dígitos :sleep: Somos Portugal razoável, o programa ja não é a bomba que era.

Câmara exclusiva a ter uma boa estreia, vamos ver como corre para a semana. E-Especial muito mal, acabem com o programa. Violetta horrível.

Vida Selvagem e Primeiro Jornal a serem, como sempre, os únicos destaques muito positivos da SIC aos domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Câmara Exclusiva muito bem para a estreia, para o horário e dia de exibição.

Ídolos completamente arrasado pela Única Mulher, que por sua vez esteve muito bem.

Cook Off a surpreender...

E-Especial, a mesma desgraça todas as semanas..

A SIC que não ponha o Mar Salgado ao domingo, que é arrasada completamente pela TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, não á forma de ele ficar a baixo dos dois dígitos de share.

Camara Exclusiva muito bem, e espero que daqui para a frente suba, já fazia falta um magazine sobre o mundo da ficção TVI.

A Unica Mulher bem, nos 30 de share, mas podia ter feito mais, Ídolos razoavaies, para a semana vêm Mar Salgado. :mosking: 

Já existia o magazine desde a novela Belmonte! Mas, infelizmente, só na TVI ficção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Camara Exclusiva melhor ainda do que eu esperava e a levar o JDU à liderança.

Esperava um pouco mais do JD8 mas tendo em conta o jogo até se safou. 

AUM a fazer um bom resultado. Quase de certeza que vai ser aposta para o Verão. Se no lugar do jogo tivessem vindo os JP imagino o resultado. Não dou muito tempo se continuar a resultar para a SIC apostar em MS aos Domingos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá pra mim o público do PeF deixa a TV ligada em casa :lol:

Ontem na praia onde estive fui a casa dos pais de uns amigos e eles tinham a TV ligada no PeF mas ninguém tava a ver e a tv estava apenas ligada na sala sem ninguém lá. Deve ser por isso que ainda tem alguma audiência!

Uma vez também fui a um café daqui a um domingo à tarde e a TV estava ligada no PeF mas ninguém queria saber. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá mas esse argumento do programa não descer porque A, B ou C deixam a TV ligada é um perfeito disparate, pois se é assim então concerteza que há muitos cafés/bares que têm a televisão sintonizada na RTP e na TVI ao domingo e mesmo durante a semana, e todos vemos como as audiências de ambos os canais tanto oscilam:rolleyes:

Não se esqueçam que as audiências são medidas através de um painel constituído por cerca, ou mais, de mil lares, A não ser que o "amigo de X" seja um dos "honrosos" membros do painel da GFK, e que por sua vez também seja amigo de outros tantos membros que deixam sempre a televisão ligada no PeF:rolleyes:O argumento parece-me, de todo, absurdo. 

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é só o PeF que pode ter os resultados viciados. Se analisarem bem, existem outros que fazem quase sempre os mesmos resultados. Borgen há duas semanas que faz 0.7% de rating e 1.5% de share. É verdade também que tem sempre feito este tipo de resultados, até mesmo na primeira transmissão diariamente, mas sempre pensei que pudesse haver mais oscilações. Todos os outros programas que dão antes ou depois oscilam nos seus resultados. Este está tipo estátua, quase nunca se move.

Btw, positivo resultado para a Rtp2, se não estou em erro, é o melhor resultado do ano.. :) Que surja mais vezes acima dos 2% de média para ver se alcança os 2% na média anual, que está difícil de sair dos 1,9%..

Editado por poliwrath
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo esse problema com as audiências do Portugal em Festa. O Somos Portugal também tem sempre audiências a rondar os mesmos valores. Devem pensar que a Markest é melhor. Essa sim está viciada.

Creio que as audiências do SP oscilam mais do que as do PeF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...