Jump to content

Audiências de domingo - 21-06-2015


Pedro

Posts Recomendados

Não é só o PeF que pode ter os resultados viciados. Se analisarem bem, existem outros que fazem quase sempre os mesmos resultados. Borgen há duas semanas que faz 0.7% de rating e 1.5% de share. É verdade também que tem sempre feito este tipo de resultados, até mesmo na primeira transmissão diariamente, mas sempre pensei que pudesse haver mais oscilações. Todos os outros programas que dão antes ou depois oscilam nos seus resultados. Este está tipo estátua, quase nunca se move...

A sério que estás a trazer a RTP2 para á conversa?!:huh:

Sim, mas o SP tem mais margem para descer. Logo isso é normal.

Isso contrasta com os resultados do "Agora Nós", que é um programa diário, e no entanto oscila mais que o programa da SIC. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências do PemF são como os comentários sobre as audiências do programa aqui no fórum, sempre a mesma coisa semana após semana.... :lazy: há toda uma monotonia sem fim à volta disto.... :sleep: #karma para os dois lados. 

 

Ídolos liderou em grande parte da emissão (é o que dizem por aí) mesmo assim não fez nada por aí além. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que estás a trazer a RTP2 para á conversa?!:huh:

 

So...why not? Lá por ser norma geral em Portugal desvalorizar-se o canal não quer dizer que toda a gente o faça. E tenho o direito também de duvidar das audiências de alguns programas do canal, como todos os outros (e o fazem constantemente aqui todos os dias!) podem duvidar dos programas dos outros canais.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que estás a trazer a RTP2 para á conversa?!:huh:

Isso contrasta com os resultados do "Agora Nós", que é um programa diário, e no entanto oscila mais que o programa da SIC. 

 

Sim, mas há sempre programas que oscilam mais que outros. E o daytime da RTP1 está muito frágil neste momento.

Agora há aqui pessoas que andam sempre a atacar a GFK porque os programas não tem as audiências que eles querem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So...why not? Lá por ser norma geral em Portugal desvalorizar-se o canal não quer dizer que toda a gente o faça. E tenho o direito também de duvidar das audiências de alguns programas do canal, como todos os outros (e o fazem constantemente aqui todos os dias!) podem duvidar dos programas dos outros canais.. 

De todo que não desvalorizei a qualidade da programação do canal, do qual sou espectadora, apenas disse que a RTP2 não devia ser trazida para á conversa por não estar, infelizmente, no mesmo campeonato das restantes generalistas,

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora há aqui pessoas que andam sempre a atacar a GFK porque os programas não tem as audiências que eles querem.

Não tem nada a ver com o querer "atacar a GFK porque os programas não tem as audiências que eles querem". Aliás se bem te lembras eu defendi sempre a GFK desde o início, simplesmente há coisas que não se explicam, e não me refiro apenas ao facto do PeF estar sempre nos 11%, mas também a outros exemplos como o do "Você na TV" ter tido aquela queda vertiginosa na passada segunda-feira enquanto as "Queridas Manhãs" permaneceu intacta:OE isto dos "espectadores da RTP e da TVI saírem á rua nos dias quentes enquanto que os da SIC ficam em casa" desculpa lá mas também traz água no bico:| Só queria que houvesse mais coerência nestes resultados. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher esteve excelente, melhor do que na semana passada. O Ídolos esteve bem, a manter resultados constantes mesmo na sua primeira gala, onde os resultados costumam descer. O Cook Off esteve muito mal, mas também não envergonhou a RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De todo que não desvalorizei a qualidade da programação do canal, do qual sou espectadora, apenas disse que a RTP2 não devia ser trazida para á conversa por não estar, infelizmente, no mesmo campeonato das restantes generalistas,

E por não estar "no mesmo campeonato das restantes generalistas" não pode estar a ser também prejudicada nas audiências dos seus programas?

E a partir do momento em que dizes que não está no mesmo campeonato que as generalistas, estás praticamente a desvalorizar o canal, mesmo que não o queiras. A Rtp2 está em sinal aberto, como os outros 3 canais, qualquer um, portanto, pode ver o canal. Está, a meu ver sim, no mesmo campeonato que os restantes canais. Aliás, se estás a falar em termos de programação, então eu acho que o canal está é num campeonato mais elevado, muito sinceramente (Mas isto depende dos gostos de cada um, este é o meu). Não têm é a culpa que os portugueses prefiram encher-se de novelas, programas de entretenimento mais do mesmo e informativos que desinformam e desvirtuam as coisas..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cook Off está muito bem feito! No entanto, como dá na RTP1, é desprezado... Ainda bem que estão a abrir os olhos. Esta estabilidade inexplicável do Portugal em Festa só demonstra que a GfK continua a viciar os dados... Acho bem que não aceitem a cantiga dos descontos e que não lhe renovem o contrato de medição de audiências!

O Cook Off, sem dúvida, uma excelente aposta da RTP, leve, dinâmico e divertido, um programa excelente para as noites de Verão.

Como funciona a medição de audiências é um pouco ridículo, a RTP tem a RTP Play muitas vezes estou no PC e vejo TV pela RTP Play, ou através da ZON Online, a MEO também tem esse serviço, as audiências de tv deviam englobar essas novas plataformas, hoje em dia a maior parte das pessoas vêem tv fora de casa através dessas plataformas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...