Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Mais um episódio muito, muito bom! Continuo a salientar a brutalidade que a Dalila é enquanto atriz! E a Serrano, confesso, que me tem vindo a surpreender. Sempre achei que era competente, mas nada de extraordinário. Estive redondamente enganado. Nestes confrontos (relação Diana/Verónica e Diana/Rodrigo) ela tem, igualmente, arrasado. (Condenem-me, mas eu shippo muito esta relação Diana/Rodrigo :haha::blush:). Alguém sabe se a Verónica se vai intrometer, no futuro, nesta relação?

 

Só achei uma coisinha mal, um pormenor. Então o Rodrigo tenta salvar a Verónica e ninguém do barco mais pequeno se lembra de ir à procura da Diana? O Rodrigo é nadador-salvador para ainda ter que ir apanhar a Diana? :P

 

E continuo a achar brilhante (algo que já vi aqui criticarem - cada um tem direito à sua opinião, claro! ;)) a forma como estão a mostrar a personagem do Diogo Amaral. Acho que marca ainda mais o facto de ele não ter qualquer fala, praticamente. Dá mais emoção a estas cenas. E vamos ter muito tempo para o ver a falar...

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto cada vez mais da novela. Se continuar assim, irá ser certamente uma das minhas preferidas, mas não me parece que continue assim por mais 290 episódios.

Gosto muito da Diana e do Rodrigo enquanto casal, mas tenho medo de apanhar uma desilusão.

há 1 minuto, TheSecret disse:

WAAAT, antes ia sempre para os créditos finais e agora deu uma cena.. boa que bazei da  tv :rofl:

Eu bem disse que isto ainda havia de acontecer.

há 3 minutos, danubio disse:

E continuo a achar brilhante (algo que já vi aqui criticarem - cada um tem direito à sua opinião, claro! ;)) a forma como estão a mostrar a personagem do Diogo Amaral. Acho que marca ainda mais o facto de ele não ter qualquer fala, praticamente. Dá mais emoção a estas cenas. E vamos ter muito tempo para o ver a falar...

Do género "Não comente".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, danubio disse:

Mais um episódio muito, muito bom! Continuo a salientar a brutalidade que a Dalila é enquanto atriz! E a Serrano, confesso, que me tem vindo a surpreender. Sempre achei que era competente, mas nada de extraordinário. Estive redondamente enganado. Nestes confrontos (relação Diana/Verónica e Diana/Rodrigo) ela tem, igualmente, arrasado. (Condenem-me, mas eu shippo muito esta relação Diana/Rodrigo :haha::blush:). Alguém sabe se a Verónica se vai intrometer, no futuro, nesta relação?

 

Só achei uma coisinha mal, um pormenor. Então o Rodrigo tenta salvar a Verónica e ninguém do barco mais pequeno se lembra de ir à procura da Diana? O Rodrigo é nadador-salvador para ainda ter que ir apanhar a Diana? :P

Até me esqueci de te responder...

Spoiler

Sim, a Verónica vai apaixonar-se pelo Rodrigo

 

há 2 minutos, danubio disse:

Desculpa-me a minha incapacidade/impossibilidade de raciocinar, mas não percebi... :haha::haha:

O silêncio é uma forma de respeito e o silêncio do Gustavo faz sentido devido às mortes que ocorreram na vida real, na Síria. Por isso o "Não comente".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Até me esqueci de te responder...

  Hide contents

Sim, a Verónica vai apaixonar-se pelo Rodrigo

 

O silêncio é uma forma de respeito e o silêncio do Gustavo faz sentido devido às mortes que ocorreram na vida real, na Síria. Por isso o "Não comente".

Obrigado! ;)

 

É exatamente isso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto que o Rodrigo não seja  o típico protagonista bom, já traiu uma com outra com quem teve uma filha, abandonou-as às duas, foi para o Chile, agora é rico e acabou de abandonar a noiva no altar para ir ter com a mulher que traiu há anos atrás, e mesmo assim, quase toda a gente gosta dele. Eu nesta novela sou #TeamCarolina e #TeamIris

A Diana é uma mulher que me parece uma mistura de fútil, com mimada, com sofredora.

A única personagem que gosto mesmo é a Verónica que até agora ainda não tenho razão de queixa de nada, só tenho pena que se vá apaixonar por quem não devia, porque ela é bem mais que isso, mas coitada.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...