Ivo

A Impostora

13195 posts neste tópico

há 1 minuto, AndreSantos disse:

Ui. Logo vi que ele não tinha morrido, afinal este tipo de personagens não morre assim facilmente. :haha:

Ainda vai tentar matar a Patrícia novamente ou violá-la ou matar a Verónica ou algo assim!

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 35 minutos, ZDK disse:

Ontem, 8.9% / 23.6% contra 10.1% / 26.3% de EdA. 

Vem Elisa, só vem...

Calma. Foi o primeiro confronto. Deixem ver como corre a restante semana. Para já não vejo grande receio entre estes dois valores. Hoje já não existe o Vidas Suspensas a ajudar Amor Maior a subir e consequentemente Espelho d' Água. Veremos como correrá a semana mas esperava menos de AI ontem até por ser o primeiro dia de confronto com a nova novela. 

Partilhar este post

Link para o post

Grande fail agora, mostrou um envelope cheio de notas com umas letras enormes a dizer "specimen" LOL!

Partilhar este post

Link para o post

É uma grande atriz, que teve o seu pior papel no Beijo do Escorpião, papel muito fraco. Espero que entre na Herdeira ou assim, e de preferência com um papelão.

Editado por Ivo
JoanaSantos e Alec gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Também gosto da Juliana. Aliás, neste momento é a personagem que acho mais interessante na novela. O episódio de segunda-feira foi uma porcaria, com tantos flashbacks, mas os de terça e de ontem, além de terem sido maiores, tiveram muito menos cenas dessas, felizmente. E ainda tenho pena que tenham estragado a Carolina. Era uma personagem tão forte e independente até perto do final da primeira temporada, em que se tornou uma maníaca. Enfim...

JoanaSantos, Ambrósio e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

É da minha televisão ou esta cena na casa das Lencastre estava com uma imagem diferente (a filmagem)? :O

Partilhar este post

Link para o post
há 27 minutos, D007 disse:

É da minha televisão ou esta cena na casa das Lencastre estava com uma imagem diferente (a filmagem)? :O

Como assim?

Partilhar este post

Link para o post
há 13 horas, SIM disse:

Como assim?

Parecia filmado com outro tipo de câmera, tipo telemóvel. :mosking:

Partilhar este post

Link para o post
há 14 horas, Ricardo Coelho disse:

A mim tambem me pareceu! Todas elas na casa das Lencastre.

Foi mesmo da filmagem.

Partilhar este post

Link para o post
há 5 horas, D007 disse:

Parecia filmado com outro tipo de câmera, tipo telemóvel. :mosking:

Eu estive a ver a cena de novo e parece que tem menos frames por segundo. Mas já aconteceu noutras cenas, mais no início. Parece as cenas de analepse de Ouro Verde, sem o filtro

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora