Jump to content

Audiências de 4ª feira - 03-06-2015


Pedro

Posts Recomendados

"Poderosas" parece que está a estabilizar nos 9 pontos, o que é bom :) a partir daqui a tendência tem que ser de subida. A pouco e pouco a novela vai lá!

 

"Babilónia" depois de andar alguns dias encostada a "Money Drop", conseguiu empatar. A Teresa daqui a pouco perde para a novela da SIC  :haha:  #karma

 

"Queridas Manhãs" a manter-se com bons resultados!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas audiências são muito estranhas, Mar Salgado baixa, e a  AUM baixa também? Jardins e Poderosas ficam iguais? o que é que a TVI fez com a novela Mulheres? já acabou? ou andam mais uma vez a gozar com o público? 

 

Bom dia Portugal na RTP continua bem, e o Preço Certo também a liderar, apesar de eu achar que os cortes nos números com a desculpa que o consumo baixa seja um pouco descabido pelos valores apresentados, como aconteceu hoje nos primeiros postos, onde andaram os outros mais de 200 mil espetadores? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado continua na liderança absoluta, a novela é mesmo poderosa.

Poderosas continuam a manter os resultados razoáveis, mas com a concorrência que tem dificilmente vai subir muito. JP maravilhosos.

 

The Money Drop mal, e Babilonia a aproveitar o erro técnico da TVI. Duas Caras muito bem a aguentar o barco.

Queridas Manhãs a continuarem a sua ascenção, o programa ainda vai dar muitas alegrias à SIC.  Apesar disso Você na TV excelente.

Grande Tarde uma tragédia, mas a tarde da TVI e RTP muito mal também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jornal da Noite esteve bem, mas perdeu contra o Jornal das 8, que mesmo com um lead-in fraquinho conseguiu ficar acima dos 10 de rating e dos 25% de share, estando muito bem. 

Império também esteve bem, mas deveria fazer shares mais expressivos já que chega a concorrer com uma série que não faz resultados por aí além. Parece-me que os espetadores de Jardins Proibidos vão dormir em vez de verem Império.

 

A Edição da Manhã esteve muito mal. É uma pena, acho que é um bom informativo matinal para ser visto antes de se sair de casa. Já o Diário da Manhã esteve bem, o que é bastante incrível. Imagino o que faria se não tivesse sido substituído pelo Cartas da Alma no horário das 9 horas,.

Já A Vida Nas Cartas esteve mal, como sempre, tendo sido seguida pelo Cartas da Alma que esteve péssimo, a derrubar tudo o que o Diário da Manhã conquistou até aí. É incrível como este programa é mau. Neste mesmo programa ( o de 4º feira ) senti vergonha alheia ao ver uma bruxa qualquer a inventar algumas coisas sobre uma pessoa que já havia falecido, iludindo o espetador que ligou para o programa. Deprimente. :sleep:

 

Alto Astral esteve mal, a dar os seus miseráveis 15 minutos, e logo num episódio bastante importante para a trama, A SIC vai para intervalo a seguir ao Grande Tarde até ás 18h45, depois começa Alto Astral e quando acaba ( ás 19 horas ) a SIC vai outra vez para intervalo. É brincar com os espetadores.

A Única Mulher esteve  esteve muito bem, próxima de Mar Salgado, que esteve excelente.

Poderosas esteve bem e estável, pelo menos. Já Jardins Proibidos esteve excelente, a humilhar Belmonte. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JP está mesmo numa fase viciante, espero que santa barbara seja do género adoro telenovelas com pessoas loucas e diferentes tipo belmonte.

AUM e MS  (tal como disse ontem) gosto do taco a taco as duas merecem tb uma boa audiência ... poderosas não cativou tanto mas tb :) é impossível seguir tudo  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

"Mar Salgado" continua a reinar, mas ontem viu "A Única Mulher" aproximar-se perigosamente, pela "milésima" vez.

 

"Jardins Proibidos" continuam arrasadores :) Fico feliz pela novela, que está cada vez melhor.

 

Programas da tarde todos muito fracos :O Será do calor?!! :rolleyes:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...