Jump to content

Recommended Posts

Posted

Estou parvo com JP, está a partir tudo, em segundo horário e quase com os mesmos resultados que AUM. Destaco, também, AUM que está mais próxima de MS. :P

  • Like 2
Posted

"Poderosas" parece que está a estabilizar nos 9 pontos, o que é bom :) a partir daqui a tendência tem que ser de subida. A pouco e pouco a novela vai lá!

 

"Babilónia" depois de andar alguns dias encostada a "Money Drop", conseguiu empatar. A Teresa daqui a pouco perde para a novela da SIC  :haha:  #karma

 

"Queridas Manhãs" a manter-se com bons resultados!

  • Like 1
Posted

Estas audiências são muito estranhas, Mar Salgado baixa, e a  AUM baixa também? Jardins e Poderosas ficam iguais? o que é que a TVI fez com a novela Mulheres? já acabou? ou andam mais uma vez a gozar com o público? 

 

Bom dia Portugal na RTP continua bem, e o Preço Certo também a liderar, apesar de eu achar que os cortes nos números com a desculpa que o consumo baixa seja um pouco descabido pelos valores apresentados, como aconteceu hoje nos primeiros postos, onde andaram os outros mais de 200 mil espetadores? 

Posted

Mar Salgado continua na liderança absoluta, a novela é mesmo poderosa.

Poderosas continuam a manter os resultados razoáveis, mas com a concorrência que tem dificilmente vai subir muito. JP maravilhosos.

 

The Money Drop mal, e Babilonia a aproveitar o erro técnico da TVI. Duas Caras muito bem a aguentar o barco.

Queridas Manhãs a continuarem a sua ascenção, o programa ainda vai dar muitas alegrias à SIC.  Apesar disso Você na TV excelente.

Grande Tarde uma tragédia, mas a tarde da TVI e RTP muito mal também.

Posted

Tardes das generalistas andam um desastre!

Informativos em alta graças à novela desportiva da Segunda Circular. A Bola TV com 0,4%, deve ser recorde!

Ao segundo jogo, os sub 20 duplicam o resultado de Sábado.

  • Like 2
Posted

Jardins Proibidos só faz um resultado melhor porque deu um pontapé na novela Mulheres e dá em cima de Poderosas e Império, Imperio começa as 23:35 quando ainda jardins proibidos está no ar (ou seja Jardins é esticada)  

Posted

Jardins a fazer quase tanto como AUM. Um dia destes acontece o que aconteceu a Belmonte que ficou pelo menos por duas vezes à frente de OBDE. JP está imparável.

AUM merecia mais, agora está numa fase mais interessante.

  • Like 2
Posted

O Jornal da Noite esteve bem, mas perdeu contra o Jornal das 8, que mesmo com um lead-in fraquinho conseguiu ficar acima dos 10 de rating e dos 25% de share, estando muito bem. 

Império também esteve bem, mas deveria fazer shares mais expressivos já que chega a concorrer com uma série que não faz resultados por aí além. Parece-me que os espetadores de Jardins Proibidos vão dormir em vez de verem Império.

 

A Edição da Manhã esteve muito mal. É uma pena, acho que é um bom informativo matinal para ser visto antes de se sair de casa. Já o Diário da Manhã esteve bem, o que é bastante incrível. Imagino o que faria se não tivesse sido substituído pelo Cartas da Alma no horário das 9 horas,.

Já A Vida Nas Cartas esteve mal, como sempre, tendo sido seguida pelo Cartas da Alma que esteve péssimo, a derrubar tudo o que o Diário da Manhã conquistou até aí. É incrível como este programa é mau. Neste mesmo programa ( o de 4º feira ) senti vergonha alheia ao ver uma bruxa qualquer a inventar algumas coisas sobre uma pessoa que já havia falecido, iludindo o espetador que ligou para o programa. Deprimente. :sleep:

 

Alto Astral esteve mal, a dar os seus miseráveis 15 minutos, e logo num episódio bastante importante para a trama, A SIC vai para intervalo a seguir ao Grande Tarde até ás 18h45, depois começa Alto Astral e quando acaba ( ás 19 horas ) a SIC vai outra vez para intervalo. É brincar com os espetadores.

A Única Mulher esteve  esteve muito bem, próxima de Mar Salgado, que esteve excelente.

Poderosas esteve bem e estável, pelo menos. Já Jardins Proibidos esteve excelente, a humilhar Belmonte. :O

Posted

JP está mesmo numa fase viciante, espero que santa barbara seja do género adoro telenovelas com pessoas loucas e diferentes tipo belmonte.

AUM e MS  (tal como disse ontem) gosto do taco a taco as duas merecem tb uma boa audiência ... poderosas não cativou tanto mas tb :) é impossível seguir tudo  

  • Like 1
Posted

Espero que Poderosas comece a subir em breve.

Mar Salgado bem a liderar. 

Jardins Proibidos muito bem.

Queridas Manhãs continua com bons resultados.

Programas da tarde todos mal. :S  :O

  • Like 2
Posted

que se passa com a telenovela mulheres ?????

Deixou de dar durante a semana e agora vai passar a dar aos sábados.

Posted

Mar Salgado e Jardins Proibidos a reinar como sempre.

A Única Mulher bem! Poderosas a manter-se nos 9 % rating, vamos lá ver se consegue subir pelo menos aos 10 %.

Posted
 

"Mar Salgado" continua a reinar, mas ontem viu "A Única Mulher" aproximar-se perigosamente, pela "milésima" vez.

 

"Jardins Proibidos" continuam arrasadores :) Fico feliz pela novela, que está cada vez melhor.

 

Programas da tarde todos muito fracos :O Será do calor?!! :rolleyes:

 

  • Like 2
×
×
  • Create New...