Jump to content

Audiências de domingo - 24-05-2015

Pedro

Recommended Posts

A Gala muito mal os números são vergonha até passadeira vermelha teve mais. Na sic dar destaque a vida Selvagem 

SIC Caras nem no top 26 aparece...

RTP a mínimos..Se bem que durante a tarde praticamente sempre em 2º

A TVI muito bem, com seu programa de dança a liderar sem contestação 

O dia claro foi dominado pela cabo

Globos com uma boa média para a duração da gala, acho que foi positivo em termos audiométricos, uns bons 30% share. :) Para fazer contraste com os 11% do PemF.  :rolleyes:  :mosking:

Os filmes da RTP1 é que são uma vergonha nossa senhora, não merece nada, mereciam estar a arrasar com o degredo em festa da SIC. :sleep:

Somos Portugal com o record deste ano?

Os filmes da RTP1 fizeram mais do que o PeF.

Outro! Então os filmes da RTP1 são uma vergonha?

Como já se disse na semana passada, o que é verdadeiramente estranho é o Portugal em Festa estar sempre nos 10% ou nos 11% de share. Os filmes têm uma volatilidade inexplicável.

Eu sei que está bom tempo e calor mas só o publico da rtp é que vai para a rua. :rolleyes:

Os globos a ter um valor simpático deve ter liderado com o fim do DCAE, ontem podia ter tido mais tempo para cobrir mais a gala dos globos em vez de terem repetido a entrevista ao Tony Carreira.

COOK OFF a fazer o que pode.

Se a RTP emitisse filmes mais recentes e modernos talvez as coisas fossem diferentes... Tenho pena é do "The Flash", merecia bem mais! :giveheart: Mas a verdade é que atualmente, quando se gosta de uma série, vê-se pela internet ao ritmo americano. 

Não esquecer que os Globos terminaram quase à 1:30 da manhã, ao contrário do seu concorrente "Dança com as Estrelas", que curiosamente terminou há meia noite, o que fez com que o rating não descesse tanto. Ainda assim esperava-se um pouco mais da Gala do Ano.

Como é possível num domingo de quase 30ºC em todo o país o "Somos Portugal" ainda fazer quase 700.000 espectadores. Essa gente sabe o que é praia, jardim, lazer etc ?  :huh:

Outro! Então os filmes da RTP1 são uma vergonha?

Como já se disse na semana passada, o que é verdadeiramente estranho é o Portugal em Festa estar sempre nos 10% ou nos 11% de share. Os filmes têm uma volatilidade inexplicável.

Mas isso eu sei Pedro, é uma vergonha de resultados, e tu achas que eu acredito neles?

O Portugal em Festa desde que estreou está sempre para ciar para baixo dos 10 de share e nada, o Somos Portugal bate record logo no dia em que a SIC sobe no HN de Domingo, coincidência? :cool: 

Não esquecer que os Globos terminaram quase à 1:30 da manhã, ao contrário do seu concorrente "Dança com as Estrelas", que curiosamente terminou há meia noite, o que fez com que o rating não descesse tanto. Ainda assim esperava-se um pouco mais da Gala do Ano.

Como é possível num domingo de quase 30ºC em todo o país o "Somos Portugal" ainda fazer quase 700.000 espectadores. Essa gente sabe o que é praia, jardim, lazer etc ?  :huh:

Mais estranho é o PeF, apesar ter ter fracos resultados nunca descer, ao contrário do SP ou dos filmes da RTP1,

O Pef até flopa ao vivo! Em Alenquer a TVI foi já duas vezes com o SP e a organização já afirmou que teve mais do dobro das pessoas que ontem na festa da SIC! E a comemoração religiosa era a mesma!

"Globos de Ouro" nada mal. Eu vi um bocado da gala e não achei nada especial :sleep: Longe vão os tempos em que esta era efectivamente a gala do ano :|

"Dança com as Estrelas" a vencer com uma distância confortável.

Filmes da RTP mereciam mais, principalmente o último do Clint Eastwood :| Mas chegou para manter o segundo lugar. 

"Portugal em Festa" continua maravilhosamente... péssimo :rolleyes:

"Globos de Ouro" nada mal. Eu vi um bocado da gala e não achei nada especial :sleep: Longe vão os tempos em que esta era efectivamente a gala do ano :|

Falta aos Globos a categoria de Televisão que dava algum interesse á gala, havia sempre a curiosidade de saber quem ganhava.

Falta aos Globos a categoria de Televisão que dava algum interesse á gala, havia sempre a curiosidade de saber quem ganhava.

Concordo, mas regra geral o evento há muito que perdeu o brilho e o esplendor de outrora, hoje em dia funciona apenas como feira de vaidades.

Está difícil de a Bárbara Guimarães ter um programa em que apresente que seja líder. Ela é tipo a Katy Perry das audiências portuguesas, não ganha nada xD (falo na média geral, porque sei que lá para o final deve ter sido líder..)

Borgen nos 0,8%, com tanto consumo na noite, consegue subir umas déciminhas. Ainda bem... com aquele episódio, consigo chorar mais com a emoção transmitida pela Birgitte durante uma hora do que nas 4 ou mais horas de Globos de Ouro.

Globos de Ouro, apesar de tudo, com um resultado razoável. Passadeira Vermelha fraca.

Cook Off faz o que pode, e 13% contra Globos e DCAE já não é muito mau.

Rali de Portugal na RTP1 a provar que ainda é possível uma transmissão de automobilismo liderar (bem sei que àquela hora não há concorrência, mas pronto :P ).

Cinema fraquinho, embora com o 2º lugar garantido.

RTP2 acima dos 2% graças ao Rali de Portugal, que teve efeito positivo na hora de almoço, até o Cosmos teve um dos seus melhores resultados. Repetiçao do Ingrediente Secreto continua com muito mais audiência que os novos episódios (0.5/1.4).

História a História e Borgen razoáveis, a partir daí é o descalabro.

Hollywood e TV Record sempre em grande ao fim-de-semana.

RTP Informação à frente de TVI24 e CMTV, abençoado Trio d'Ataque.

SIC Radical muito bem. AXN White, que tem média de 0,3%, salta de repente para os 0,8%. :rolleyes:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...