Pedro Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 EXTRA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 A Gala muito mal os números são vergonha até passadeira vermelha teve mais. Na sic dar destaque a vida Selvagem SIC Caras nem no top 26 aparece... RTP a mínimos..Se bem que durante a tarde praticamente sempre em 2º A TVI muito bem, com seu programa de dança a liderar sem contestação O dia claro foi dominado pela cabo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Jão Posted May 25, 2015 Popular Post Share Posted May 25, 2015 Globos com uma boa média para a duração da gala, acho que foi positivo em termos audiométricos, uns bons 30% share. Para fazer contraste com os 11% do PemF. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J0K3R Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Globos fracos, a descer em relação ao ano passado. Já não são o que eram. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Gosto de ver os filmes da RTP1 com mais audiência do que o PeF De resto mais do mesmo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Os filmes da RTP1 é que são uma vergonha nossa senhora, não merece nada, mereciam estar a arrasar com o degredo em festa da SIC. Somos Portugal com o record deste ano? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Os filmes da RTP1 é que são uma vergonha nossa senhora, não merece nada, mereciam estar a arrasar com o degredo em festa da SIC. Somos Portugal com o record deste ano? Os filmes da RTP1 fizeram mais do que o PeF. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Outro! Então os filmes da RTP1 são uma vergonha? Como já se disse na semana passada, o que é verdadeiramente estranho é o Portugal em Festa estar sempre nos 10% ou nos 11% de share. Os filmes têm uma volatilidade inexplicável. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 (edited) Eu sei que está bom tempo e calor mas só o publico da rtp é que vai para a rua. Os globos a ter um valor simpático deve ter liderado com o fim do DCAE, ontem podia ter tido mais tempo para cobrir mais a gala dos globos em vez de terem repetido a entrevista ao Tony Carreira. COOK OFF a fazer o que pode. Edited May 25, 2015 by mfss 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Se a RTP emitisse filmes mais recentes e modernos talvez as coisas fossem diferentes... Tenho pena é do "The Flash", merecia bem mais! Mas a verdade é que atualmente, quando se gosta de uma série, vê-se pela internet ao ritmo americano. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Não esquecer que os Globos terminaram quase à 1:30 da manhã, ao contrário do seu concorrente "Dança com as Estrelas", que curiosamente terminou há meia noite, o que fez com que o rating não descesse tanto. Ainda assim esperava-se um pouco mais da Gala do Ano. Como é possível num domingo de quase 30ºC em todo o país o "Somos Portugal" ainda fazer quase 700.000 espectadores. Essa gente sabe o que é praia, jardim, lazer etc ? 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Outro! Então os filmes da RTP1 são uma vergonha? Como já se disse na semana passada, o que é verdadeiramente estranho é o Portugal em Festa estar sempre nos 10% ou nos 11% de share. Os filmes têm uma volatilidade inexplicável. Mas isso eu sei Pedro, é uma vergonha de resultados, e tu achas que eu acredito neles? O Portugal em Festa desde que estreou está sempre para ciar para baixo dos 10 de share e nada, o Somos Portugal bate record logo no dia em que a SIC sobe no HN de Domingo, coincidência? 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Não esquecer que os Globos terminaram quase à 1:30 da manhã, ao contrário do seu concorrente "Dança com as Estrelas", que curiosamente terminou há meia noite, o que fez com que o rating não descesse tanto. Ainda assim esperava-se um pouco mais da Gala do Ano. Como é possível num domingo de quase 30ºC em todo o país o "Somos Portugal" ainda fazer quase 700.000 espectadores. Essa gente sabe o que é praia, jardim, lazer etc ? Mais estranho é o PeF, apesar ter ter fracos resultados nunca descer, ao contrário do SP ou dos filmes da RTP1, Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 O Pef até flopa ao vivo! Em Alenquer a TVI foi já duas vezes com o SP e a organização já afirmou que teve mais do dobro das pessoas que ontem na festa da SIC! E a comemoração religiosa era a mesma! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Os Domingos, nas generalistas, só mesmo à noite, mesmo assim... Dança agarrando a liderança mais uma vez Globos despercebidos... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 "Globos de Ouro" nada mal. Eu vi um bocado da gala e não achei nada especial Longe vão os tempos em que esta era efectivamente a gala do ano "Dança com as Estrelas" a vencer com uma distância confortável. Filmes da RTP mereciam mais, principalmente o último do Clint Eastwood Mas chegou para manter o segundo lugar. "Portugal em Festa" continua maravilhosamente... péssimo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 De destacar ainda o Jornal da Uma, muito bem a vencer o Primeiro Jornal Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Temos aquilo quando merecemos quando o Somos Portugal faz 24% e bate record, enfim... Globos mediocres. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AG.. Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Daqui a uns 5 anos não existem canais generalistas. Já nem um gala como os Globos de Ouro faz resultados por aí além... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 "Globos" já deixaram de ter brilho há muito tempo! Resultado esperado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 "Globos de Ouro" nada mal. Eu vi um bocado da gala e não achei nada especial Longe vão os tempos em que esta era efectivamente a gala do ano Falta aos Globos a categoria de Televisão que dava algum interesse á gala, havia sempre a curiosidade de saber quem ganhava. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Falta aos Globos a categoria de Televisão que dava algum interesse á gala, havia sempre a curiosidade de saber quem ganhava. Concordo, mas regra geral o evento há muito que perdeu o brilho e o esplendor de outrora, hoje em dia funciona apenas como feira de vaidades. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Está difícil de a Bárbara Guimarães ter um programa em que apresente que seja líder. Ela é tipo a Katy Perry das audiências portuguesas, não ganha nada xD (falo na média geral, porque sei que lá para o final deve ter sido líder..) Borgen nos 0,8%, com tanto consumo na noite, consegue subir umas déciminhas. Ainda bem... com aquele episódio, consigo chorar mais com a emoção transmitida pela Birgitte durante uma hora do que nas 4 ou mais horas de Globos de Ouro. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Globos de Ouro, apesar de tudo, com um resultado razoável. Passadeira Vermelha fraca. Cook Off faz o que pode, e 13% contra Globos e DCAE já não é muito mau. Rali de Portugal na RTP1 a provar que ainda é possível uma transmissão de automobilismo liderar (bem sei que àquela hora não há concorrência, mas pronto ). Cinema fraquinho, embora com o 2º lugar garantido. RTP2 acima dos 2% graças ao Rali de Portugal, que teve efeito positivo na hora de almoço, até o Cosmos teve um dos seus melhores resultados. Repetiçao do Ingrediente Secreto continua com muito mais audiência que os novos episódios (0.5/1.4). História a História e Borgen razoáveis, a partir daí é o descalabro. Hollywood e TV Record sempre em grande ao fim-de-semana. RTP Informação à frente de TVI24 e CMTV, abençoado Trio d'Ataque. SIC Radical muito bem. AXN White, que tem média de 0,3%, salta de repente para os 0,8%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 O clube dos poetas mortos. Nunca me canso desse filme. Adorei revê -lo NA SIC! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts