ATVTQsV Posted July 27, 2024 Posted July 27, 2024 On 26/07/2024 at 16:31, pedrovinsky disse: A Band deve ter em seus arquivos. Alguns trechos já foram exibidos em programas da emissora, além das reprises de algumas destas nos anos 80 e 90. Mas a emissora é tão flopada que pouca gente ou ninguém gravou e guardou pra postar. Telhados de Vidro à brasileira Quote
R.M Posted August 6, 2024 Posted August 6, 2024 On 25/07/2024 at 17:01, Rui Melo disse: Algumas novelas da Band falta me a abertura, e nunca vi disponibilizadas. Fico me a pensar se estas novelas ainda poderão existir nos arquivos da Band (que acho que e bastante organizada nesse quesito) O Todo Poderoso Pé de Vento Dulcinea Vai a Guerra Os Adolescentes Renúncia (novela cancelada pela censura ao fim de 12 capítulo ls) A Filha do Silêncio Braço de Ferro @DanielNunes @R.M @pedrovinskytalvez vcs possam saber algo da situação do arquivo destas novelas? O acervo da Band é uma verdadeira icognita, mas no que diz respeito a novelas, posso cravar que sim, eles tem todas as tramas no acervo, se estão 100% completas ai é outra história, ao longo da década de 80 e meados dos anos 90, a Band reprisou muita coisa, algumas na integra, outras editadas, infelizmente a emissora nunca deu o devido valor ao seu acervo, pelo menos no que diz respeito a novelas, tanto que até hoje a unica novela antiga que eles comercializam é o Imigrantes, que nem completa eles vendem. Há uns dois anos mais ou menos, saiu uma noticia que a Band estava remasterizando todo o seu acervo, porem não se tem mais noticias a respeito infelizmente. On 26/07/2024 at 12:31, pedrovinsky disse: A Band deve ter em seus arquivos. Alguns trechos já foram exibidos em programas da emissora, além das reprises de algumas destas nos anos 80 e 90. Mas a emissora é tão flopada que pouca gente ou ninguém gravou e guardou pra postar. Campeão, por exemplo, passou na Rede Século 21 provavelmente nos anos 200, considerando o logotipo usado no canto da tela. Essa reprise do Campeão eu diria que é um dos maiores mistérios da internet, pois não se tem absolutamente nada a respeito dela, nem uma nota, nada, nem mesmo no site do Nilson Xavier, na wikipedia postaram que esse repeteco aconteceu lá em 2008, mas a real é que ninguém pode provar se foi nesse ano mesmo, só se baseiam justamente pela marca d'agua da emissora que na época era a mesma do vídeo. 2 Quote
D91 Posted August 18, 2024 Posted August 18, 2024 Estive a ver a programação da Band no seu site e parece que atualmente o canal não transmite nenhuma novela. 1 Quote
Rui Melo Posted September 3, 2024 Posted September 3, 2024 On 18/08/2024 at 20:42, D91 disse: Estive a ver a programação da Band no seu site e parece que atualmente o canal não transmite nenhuma novela. Pois não 1 Quote
eduu Posted September 3, 2024 Posted September 3, 2024 Band acumula dívida de R$ 1,5 bilhão; GP da Itália pode ter sido o último exibido pela emissora Nas últimas três décadas, Walter Zagari liderou os times vice-líderes de vendas de publicidade da TV brasileira, primeiramente no SBT e depois na Record. Só a Globo vendeu mais que ele. Portanto, sua contratação pela Band, no início deste ano, parecia ser uma boa notícia para a TV aberta, uma ótima oportunidade de a quarta maior rede do país resgatar a relevância e dignidade que já teve. A parceria, no entanto, durou só oito meses. Zagari diz agora que foi contratado apenas para um "job" de seis meses, mas não é bem isso. Ele tinha um projeto de rebranding da programação da Band, que exigiria investimentos em novelas e reality shows, entre outros formatos. Mas não precisou de muito tempo para perceber que o dinheiro não viria. Cobrado por resultados sem ter algo novo a entregar para o mercado, o executivo deixou o cargo de vice-presidente nacional de Comercialização do Grupo Bandeirantes oficialmente nesta terça (3). Zagari, de 72 anos, levou para a Band um grupo de experientes executivos de TV, entre eles Paulo Franco, que foi diretor de programação da Record. Nos últimos meses, Franco negociou parcerias para produzir novelas. Uma possibilidade seria fazer no Brasil algum título da mexicana Televisa, cujo catálogo está sendo representado por Fernando Pelegio, que deixou a direção artística do SBT há quase um ano. As conversas evoluíram, plataformas de streaming se candidataram a sócias na empreitada, mas faltou fé na Band. Os parceiros não se convenceram da capacidade da Band de honrar um compromisso de R$ 30 milhões, que seria o mínimo necessário para coproduzir uma novela. O projeto não foi pra frente. A situação da Band é delicada. Internamente, já é dado como certo que domingo (1º) foi sua última transmissão da Fórmula 1. Aguarda-se para as próximas horas ou dias apenas a definição de como será a rescisão do contrato entre e a emissora e a Liberty, empresa que negocia os direitos da competição de automobilismo. Já é dado como fato consumado que a Band sequer exibirá os oito Grande Prêmios que faltam para terminar a temporada. Quem conhece a Band afirma que o problema da casa não é somente uma dívida que estaria na casa de R$ 1,5 bilhão, mas também, e principalmente, o fato de que os cinco irmãos, herdeiros do grupo de comunicação criado por João Jorge Saad (1919-1999), nunca estiveram unidos --pelo contrário. Isso afasta possíveis investidores. Ouvido pelo Notícias da TV, Walter Zagari foi diplomático. Ele não fala em um projeto que fracassou nem culpa terceiros por sua curta passagem na Band. "Fui contratado pra uma imersão, identificar caminhos de marketing e vendas. Levei um time, estruturei a área", diz. "O que eu tinha combinado com o Johnny [Saad, presidente do grupo], era ficar seis meses. Podia ficar mais? Sim, mas o combinado eram seis meses". Zagari, contudo, reconhece que a Band precisa de investimentos. "O que eu sinto é que a Band tem um jornalismo muito forte, conceituado, e uma linha de esporte que ainda está na cabeça do telespectador e do anunciante. E novela, entretenimento, jornalismo e esporte concentram 80% do dinheiro [que anuncia na TV]. A Band precisa investir no segmento de novelas curtas e realities", recomenda. https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/daniel-castro/uma-tv-sem-dinheiro-e-sem-conteudo-por-que-walter-zagari-deixou-a-band-124871 4 Quote
D91 Posted September 3, 2024 Posted September 3, 2024 há 39 minutos, eduu disse: Band acumula dívida de R$ 1,5 bilhão; GP da Itália pode ter sido o último exibido pela emissora Nas últimas três décadas, Walter Zagari liderou os times vice-líderes de vendas de publicidade da TV brasileira, primeiramente no SBT e depois na Record. Só a Globo vendeu mais que ele. Portanto, sua contratação pela Band, no início deste ano, parecia ser uma boa notícia para a TV aberta, uma ótima oportunidade de a quarta maior rede do país resgatar a relevância e dignidade que já teve. A parceria, no entanto, durou só oito meses. Zagari diz agora que foi contratado apenas para um "job" de seis meses, mas não é bem isso. Ele tinha um projeto de rebranding da programação da Band, que exigiria investimentos em novelas e reality shows, entre outros formatos. Mas não precisou de muito tempo para perceber que o dinheiro não viria. Cobrado por resultados sem ter algo novo a entregar para o mercado, o executivo deixou o cargo de vice-presidente nacional de Comercialização do Grupo Bandeirantes oficialmente nesta terça (3). Zagari, de 72 anos, levou para a Band um grupo de experientes executivos de TV, entre eles Paulo Franco, que foi diretor de programação da Record. Nos últimos meses, Franco negociou parcerias para produzir novelas. Uma possibilidade seria fazer no Brasil algum título da mexicana Televisa, cujo catálogo está sendo representado por Fernando Pelegio, que deixou a direção artística do SBT há quase um ano. As conversas evoluíram, plataformas de streaming se candidataram a sócias na empreitada, mas faltou fé na Band. Os parceiros não se convenceram da capacidade da Band de honrar um compromisso de R$ 30 milhões, que seria o mínimo necessário para coproduzir uma novela. O projeto não foi pra frente. A situação da Band é delicada. Internamente, já é dado como certo que domingo (1º) foi sua última transmissão da Fórmula 1. Aguarda-se para as próximas horas ou dias apenas a definição de como será a rescisão do contrato entre e a emissora e a Liberty, empresa que negocia os direitos da competição de automobilismo. Já é dado como fato consumado que a Band sequer exibirá os oito Grande Prêmios que faltam para terminar a temporada. Quem conhece a Band afirma que o problema da casa não é somente uma dívida que estaria na casa de R$ 1,5 bilhão, mas também, e principalmente, o fato de que os cinco irmãos, herdeiros do grupo de comunicação criado por João Jorge Saad (1919-1999), nunca estiveram unidos --pelo contrário. Isso afasta possíveis investidores. Ouvido pelo Notícias da TV, Walter Zagari foi diplomático. Ele não fala em um projeto que fracassou nem culpa terceiros por sua curta passagem na Band. "Fui contratado pra uma imersão, identificar caminhos de marketing e vendas. Levei um time, estruturei a área", diz. "O que eu tinha combinado com o Johnny [Saad, presidente do grupo], era ficar seis meses. Podia ficar mais? Sim, mas o combinado eram seis meses". Zagari, contudo, reconhece que a Band precisa de investimentos. "O que eu sinto é que a Band tem um jornalismo muito forte, conceituado, e uma linha de esporte que ainda está na cabeça do telespectador e do anunciante. E novela, entretenimento, jornalismo e esporte concentram 80% do dinheiro [que anuncia na TV]. A Band precisa investir no segmento de novelas curtas e realities", recomenda. https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/daniel-castro/uma-tv-sem-dinheiro-e-sem-conteudo-por-que-walter-zagari-deixou-a-band-124871 Eu não sabia que a situação da Band era tão má. 1 Quote
Afonso2014 Posted September 3, 2024 Posted September 3, 2024 há 36 minutos, D91 disse: Eu não sabia que a situação da Band era tão má. Achei que a TV RECORD tivesse na pior, e fosse o canal com mais problemas financeiros.... a SBT vai caminhar para o mesmo as irmãs não se vão entender e vão falir o canal. Quote
D91 Posted September 3, 2024 Posted September 3, 2024 há 4 minutos, Afonso2014 disse: Achei que a TV RECORD tivesse na pior, e fosse o canal com mais problemas financeiros.... a SBT vai caminhar para o mesmo as irmãs não se vão entender e vão falir o canal. A SBT ainda deve ser a que está melhor e parece ter uma programação mais organizada. A TV Record não sei. 1 Quote
PierreDumont Posted September 4, 2024 Posted September 4, 2024 há 4 horas, D91 disse: Eu não sabia que a situação da Band era tão má. Isso não é novidade. Há uns 20 anos atrás, eu lembro do dono da Bandeirantes [Johnny Saad] dizer em público que o Governo deveria socorrer as empresas de comunicação e o dinheiro poderia ser usado até pra comprar passarinho. De todos os modos vale a pena lembrar que o Missionário R.R. Soares injetou muito dinheiro ao longo de DUAS DÉCADAS, mas todo o dinheiro era drenado em maus negócios como a Rede Bradesco Esportes de Rádio [uma rede de rádios voltada exclusivamente ao desporto 24hs ao dia] e até a compra de uma rádio nos EUA ou de canais à cabo inúteis que rapidamente naufragaram como o Canal Empreender. há 3 horas, D91 disse: A SBT ainda deve ser a que está melhor e parece ter uma programação mais organizada. A TV Record não sei. A bem da verdade, a TV brasileira é um caos total. Porém, abaixo da Globo, o SBT é o que está em melhor condições administrativas atualmente. O falecido fundador, Sílvio Santos, sabia como gerenciar a TV e a sua filha [Daniela Beyruti] se preparou durante anos para administrar a emissora. Foi uma emissora que tardou a mudar, mas está passando por um sério trabalho de reestruturação que envolve sua plataforma de streaming: o +SBT. A Record já teve dias melhores, especialmente na gestão de Eduardo Lafon, expert em Televisão e que não mantinha vínculos com a IURD e foi o responsável pelo crescimento da rede. Atualmente, a gestão está nas mãos da filha de Edir Macedo [Christiane Cardoso], que ao contrário de Daniela Beyruti, não tem boa capacidade de gerir uma rede. A emissora opera de maneira deficitária a anos. 2 Quote
ATVTQsV Posted September 4, 2024 Posted September 4, 2024 há 8 minutos, PierreDumont disse: Isso não é novidade. Há uns 20 anos atrás, eu lembro do dono da Bandeirantes [Johnny Saad] dizer em público que o Governo deveria socorrer as empresas de comunicação e o dinheiro poderia ser usado até pra comprar passarinho. De todos os modos vale a pena lembrar que o Missionário R.R. Soares injetou muito dinheiro ao longo de DUAS DÉCADAS, mas todo o dinheiro era drenado em maus negócios como a Rede Bradesco Esportes de Rádio [uma rede de rádios voltada exclusivamente ao desporto 24hs ao dia] e até a compra de uma rádio nos EUA ou de canais à cabo inúteis que rapidamente naufragaram como o Canal Empreender. A bem da verdade, a TV brasileira é um caos total. Porém, abaixo da Globo, o SBT é o que está em melhor condições administrativas atualmente. O falecido fundador, Sílvio Santos, sabia como gerenciar a TV e a sua filha [Daniela Beyruti] se preparou durante anos para administrar a emissora. Foi uma emissora que tardou a mudar, mas está passando por um sério trabalho de reestruturação que envolve sua plataforma de streaming: o +SBT. A Record já teve dias melhores, especialmente na gestão de Eduardo Lafon, expert em Televisão e que não mantinha vínculos com a IURD e foi o responsável pelo crescimento da rede. Atualmente, a gestão está nas mãos da filha de Edir Macedo [Christiane Cardoso], que ao contrário de Daniela Beyruti, não tem boa capacidade de gerir uma rede. A emissora opera de maneira deficitária a anos. New Brasil é um lixo, a Band vê-se que só faz inutilidades e não abona a favor de ninguém. A TV brasileira para mim é mais Globo, SBT e Record Quote
ATVTQsV Posted April 22, 2025 Posted April 22, 2025 (edited) On 16/04/2025 at 00:34, D91 disse: Já emitida na Record Europa, algures em África (não sei se na ZAP Novelas) e no V+. Edited April 22, 2025 by ATVTQsV 1 Quote
PierreDumont Posted May 7, 2025 Posted May 7, 2025 On 25/07/2024 at 17:01, Rui Melo disse: Algumas novelas da Band falta me a abertura, e nunca vi disponibilizadas. Fico me a pensar se estas novelas ainda poderão existir nos arquivos da Band (que acho que e bastante organizada nesse quesito) O Todo Poderoso Pé de Vento Dulcinea Vai a Guerra Os Adolescentes Renúncia (novela cancelada pela censura ao fim de 12 capítulo ls) A Filha do Silêncio Braço de Ferro @DanielNunes @R.M @pedrovinskytalvez vcs possam saber algo da situação do arquivo destas novelas? A Bandeirantes preservou todas as novelas que produziu desde 1979. Fica a dúvida em relação à "Renúncia" tão somente. 3 Quote
srcbica Posted May 8, 2025 Posted May 8, 2025 há 9 horas, PierreDumont disse: A Bandeirantes preservou todas as novelas que produziu desde 1979. Fica a dúvida em relação à "Renúncia" tão somente. Então, a co-produção com a RTP "Paixões Proibidas" também existe? Quote
PierreDumont Posted May 8, 2025 Posted May 8, 2025 há 4 horas, srcbica disse: Então, a co-produção com a RTP "Paixões Proibidas" também existe? Claro que sim. A essa altura (2006/07), a Bandeirantes não só arquivou a produção como tem backup em DVD's gravados a partir do master/regie para agências publicitárias. 1 Quote
pedrovinsky Posted May 8, 2025 Posted May 8, 2025 Muita maldade deles não divulgarem sequer trechos dessas novelas que não há quaisquer registros. O Todo Poderoso e A Filha do Silêncio são as que mais me chamam a atenção. 2 Quote
R.M Posted May 11, 2025 Posted May 11, 2025 On 15/04/2025 at 20:34, D91 disse: Até agora me questiono como o SBT teve coragem de abrir mão desse remake, se fosse com atores desconhecidos até entenderia, mas com o Willian Levy no papel principal era uma boa propaganda para atrair o público das tramas latinas. 1 Quote
Dimitri Posted November 27, 2025 Posted November 27, 2025 As duas temporadas da Floribella brasileira chegam à HBO Max Brasil dia 8 de dezembro!!! 1 Quote
D91 Posted February 16 Posted February 16 Band confirma estreia de remake de "Dona Beja" com Grazi Massafera Nova versão da trama chega à programação em março. https://www.band.com.br/entretenimento/band-confirma-estreia-de-remake-de-dona-beija-com-grazi-massafera-202602161141 1 Quote
Recommended Posts