Jump to content

Band


k3o4

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
há 1 hora, edu. disse:

A próxima turca que vai substituir Valor da Vida

 

Minha opinião é que, para a Band, apostar nas turcas dá mais efeito a longo prazo do que nas portuguesas.

A TV do Brasil perde muito em não apostar nesse segmento, que vai bem no restante da América Latina.

Até Portugal está recepcionando bem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, pedrovinsky disse:

Minha opinião é que, para a Band, apostar nas turcas dá mais efeito a longo prazo do que nas portuguesas.

A TV do Brasil perde muito em não apostar nesse segmento, que vai bem no restante da América Latina.

Até Portugal está recepcionando bem.

A Band sempre deu um tratamento horrível pras novelas turcas, acredito que se fosse em outra emissora elas seriam mais valorizadas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/02/2022 at 14:21, Gabriel C disse:

Band com 26 pontos...  :surpresa::surpresa::surpresa::surpresa:

 

Nos anos 90, a Bandeirantes ficava no flop o dia inteiro. Bastava passar filme de sacanagem, filme violento ou futebol que a audiência subia feito foguete. Salvo engano, teve um jogo do Corinthians que bateu 50 pontos e foi a maior audiência da emissora. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/05/2023 at 14:36, edu. disse:

A próxima turca que vai substituir Valor da Vida

 

 

On 17/05/2023 at 16:02, pedrovinsky disse:

Minha opinião é que, para a Band, apostar nas turcas dá mais efeito a longo prazo do que nas portuguesas.

A TV do Brasil perde muito em não apostar nesse segmento, que vai bem no restante da América Latina.

Até Portugal está recepcionando bem.

Foi a única coisa que funcionou no horário nobre em muitos anos. Os turcos pegaram a audiência com 1 ponto e conseguiram elevar até 4 em alguns momentos. Um feito e tanto para a emissora. As portuguesas não funcionaram, tentaram em 2004, depois tentaram 3 vezes seguidas e não resultou em nada. Gostos diferentes, realidades diferentes. Nem sou de entrar no mérito da qualidade técnica e artística. Mas ter uma produção estrangeira com uma estética e linguagem que se aproxima da produção local não me parece uma boa ideia. Porque o brasileiro ama novela estrangeira caricata, bem over, cheias do efeito "chicote" [o famoso zoom abrupto], dos barracos, da histeria. E eu não vejo isso em novelas portuguesas, que refletem o próprio ethos lusitano. "Olhos de Água" foi a novela mais parada que eu vi em toda a minha vida. No mesmo horário [16 horas] tinha um circo venezuelano chamado "Gata Selvagem", onde tudo acontecia. É óbvio que a novela da Venezuela iria ter mais audiências. Seria bom uma união entre Brasil e Portugal na produção audiovisual? sim, seria maravilhoso. Mas a realidade se impõe.

Ou vocês acham que isso ocorreria em uma novela portuguesa?
 

 

há 11 horas, Magazine disse:

A Cristina Ferreira de calças mesmo 331091583_MEYYZUB-Copy.png

Explicando ao amiguinho português como funciona as coisas na Terra dos Papagaios [vulgo Brasil]:

A Bandeirantes, em sua icônica inocência, acreditou que o Faustão traria consigo audiências semelhantes aos que tinha nos domingos da TV Globo. Gastou rios de dinheiro para montar uma estrutura hollywoodiana para obter 2 ou 3 pontos. É óbvio que as contas não iam fechar no doce azul do mar. Nenhum anunciante iria pagar tão alto para um programa que não saía do chão [ok, não tão do chão, mas bem baixo]. Então, os dois lados viram que não ia dar certo e o romance acabou...

Mas, duvido que Faustão pare de vez, é capaz de ir bater às portas do SBT e da Record.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
On 27/12/2023 at 22:01, ATVTQsV disse:

Passaram Matilda a Espalha-Brasas na véspera de Natal. Incrível como os brasileiros (e alguns países europeus) ainda teimam em passar filmes dos anos 90 e 2000 e em Portugal até filmes emblemáticos (uns sim e outros não) sem ser o Sozinho em Casa, só no cabo.

Felizmente passaram cinema 🎥

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...