Jump to content

Audiências de domingo - 03-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

Quem deve estar contente com o resultado de AUM é o nosso amigo da esplanada.

No entanto hoje deverá descer e muito porque MS vai ter um episódio bombástico.

E a da TVI, também, isto a avaliar pelas promos :cool: E com o mau tempo que está, acredito que suba.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP2 bem graças ao desporto. Como não podia deixar de ser, o resultado do Desporto 2 está errado, aparentemente aquilo inclui a final do Estoril Open e os magazines, excluindo a final da Taça de futsal, que como se pode ver na curva da CAEM aproximou-se de RTP1 e SIC.

Não será só os magazines, ficando os eventos em directo (final do Estoril Open e final da Taça de futsal) de fora? 

É que a parte final da final do Estoril Open parece (segundo a «curva») ter feito um bom resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou me repetir : o que uns fazem não justifica o dos outros... mania que vocês têm de se desculpar com as atitudes parvas de um canal para justificar decisões de desespero de outros. Mas a sic fazia porque tinha um flop em horário nobre e lhe lixava a média diária, tinha de usar um bombeiro... a tvi não precisa da novela ali para nada, só o faz por maldade e para esmagar a já pobreza de audiências da sic ao domingo. São atitudes diferentes.

Ai, não posso  :haha:

 

"A maldade da TVI", quase que nos comovias a todos. Coitada da SIC, vê-lá. A SIC é pró em lixar os horários e a copiar programas da TVI para obter o mesmo sucesso e agora a TVI é que é "má" porque contra atacou? LOL Era só o que faltava... Deve haver aqui alguma falta de informação  :| É com cada personagem neste fórum que me assusta! É que não têm noção nenhuma do quão estúpido são os seus comentários...  :dontknow:

 

Quanto ao resultado "ilusório" de AUM, algumas pessoas têm de ir ao dicionário porque "ilusório" não é a mesma coisa que "raro". O resultado está lá, existe e aconteceu. Não é ilusão nenhuma, para a infelicidade de muita gente  :cool: (e fez mais que os episódios pseudo especiais de MS ao Domingo, também sem concorrência)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi o que o Mar Salgado andou a fazer durante 6 meses: bater no vazio. 

 

É para verem como a TVI conseguia igual se não tivesse concorrência.

 

O SS só foi considerado um programa vazio quando chegou à 5ª (?) edição? Durante 4 anos sem dúvida que foi considerado concorrência, quando começou a fazer resultados mais baixos passou a ser considerado vazio. lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS só foi considerado um programa vazio quando chegou à 5ª (?) edição? Durante 4 anos sem dúvida que foi considerado concorrência, quando começou a fazer resultados mais baixos passou a ser considerado vazio. lol

É considerado "vazio" quando concorre com ficção. Claro que foi a aposta da TVI, aposta essa que deu muito errado, mas se a TVI tivesse optado por ficção às 21h, MS não era o que é hoje. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É considerado "vazio" quando concorre com ficção. Claro que foi a aposta da TVI, aposta essa que deu muito errado, mas se a TVI tivesse optado por ficção às 21h, MS não era o que é hoje. ;)

 

Esta história já antecede MS e a 5ª edição do SS. Foi com ficção (Louco Amor) que a tvi perdeu a liderança para a SIC na primeira linha do horário nobre, quando veio o SS desse ano combater contra DD deu mais luta à novela da SIC do que dava a ficção da tvi. Portanto não acho que seja motivo para considerar o programa como vazio só porque a edição ficou com resultados aquém das expectativas, quando até contra ficção a SIC já se saiu melhor do que contra o reality-show. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que alguem pode dizer que se esperava tanto da Única Mulher? :O Que bomba... nunca esperei tal resultado, ainda para mais com o desaparecimento do público nos últimos dias. Mar Salgado mesmo sendo bomba à semana, nunca faz isso ao domingo. Muito bem! 

 

DCAE também esteve bem. 

 

TVI a arrasar o dia.. SIC, onde estas? Ai juleca :rofl: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AUM a fazer mais de 30? WOW, é surpreendente, mas já deveria ser o esperado pela TVI, já que a SIC fez a mesma coisa. DCAE e Ídolos com uma boa audiência. As tardes da RTP 1 desceram e as da SIC, a mesma coisa de sempre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa jogada da Tvi ao colocar A Única Mulher ontem. E resultou. E assim pode ajudar a novela a conseguir capitalizar mais telespectadores na trama.

 

Os Ídolos continuam no mesmo nível, nem está muito mal. Se bem que se fosse à uns anos atrás, este programa acho que tinha maior facilidade em vencer, especialmente um Dança Com As Estrelas. A Cristina Ferreira de facto é um forte factor e acredito que ajude imenso no sucesso do programa. E, muito sinceramente, aquele juri dos Ídolos não tem ponta que se lhe pegue. Portugal é pequeno mas não é assim tão pequeno para não ter mais entendidos em música e com bons juízos de valor e coerente argumentação para demonstrar neste tipo de programas. Eu não vejo este programa pelo simples facto de os jurados irritarem-me profundamente e não concordar com a estapafúrdia ideia de humilhar qualquer pessoa que concorre. Podem ser péssimos concorrentes e não entender à partida a situação, mas acho que um "não" chegava e seria fundamental para baixar/equilibrar a sua auto-estima. Mas não, televisão hoje em dia é isto, entreter as pessoas nem que se tenha de humilhar seja quem for. Tão bem que estão a ensinar o ser humano.. Pelo menos faço a minha parte, ao não ver. Mil vezes ver repetidamente Borgen.

 

A Rtp2 acima dos 2%, outro "milagre". Quando fui ver a curva de audiências, vi toda uma linha tão baixa que não consegui visualizar primeiramente aquele enorme pico ali na tarde devido ao futsal. Quando me apercebi daquele pico, assustei-me, juro xD

Já não posso falar mal do programa religioso Caminhos, aparece sempre na tabela ultimamente xD

 

Até acho que o Sorriso das Estrelas fez muito, sinceramente. O filme a seguir é que não se aguentou. E a Academia de Polícias continua com resultados idênticos como já fez antes naquele mesmo horário. O filme a seguir é que cai sempre na desgraça. O Só visto acho que até esteve bem, até mesmo Flash. BBC Terra a fazer um pouco mais que a repetição do Sabe ou Não Sabe fazia. Ainda assim, um resultado um pouco negativo na média geral para o canal público.

 

E porque é que há dois dias que não consigo ver a audiência do canal mais visto do cabo? Aparece aquilo do "*REF!". Alguém me explica o que é aquilo?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ídolos a ser a salvação da SIC aos Domingos, quem diria :O

 

Portugal em Festa quando acaba? Não aprendem LOL E ainda por cima este Domingo estiverram na minha Terra, ai Deus ma livre  :rolleyes:

Acho que te compreendo. O da RTP e o da TVI também já estiveram na minha terra e eu tranquei-me em casa a ver um documentário no cabo ou a trabalhar no computador, não fosse eu ser filmado entre três 760 e uma chouriça (não há chouriças onde moro como prato típico, mas não me admirava que aparecesse uma do nada :haha: ).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a TVI não precisava da novela ao domingo, totalmente desnecessário dado que Mar Salgado vai voltar a liderança hoje!

 

Mas isso é óbvio xD A estratégia da TVI foi mesmo pelos resultados terem baixado. Aproveitaram que tinham um episódio bomba (mais do que o normal) e tentaram ver no que dava, a ver se conseguiam captar mais alguns. Como é óbvio, o objetivo não foi retirar a liderança a MS hoje, até porque isso será sempre impossível, até ao fim da novela da SIC. Os resultados estavam bons, eles estavam satisfeitos, mas claro que ao descer para os 12, eles não iam ficar de braços cruzados.

 

Anyway, continuo a não achar piada a novelas ao domingo. Daí nem ter visto a novela ontem xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é óbvio xD A estratégia da TVI foi mesmo pelos resultados terem baixado. Aproveitaram que tinham um episódio bomba (mais do que o normal) e tentaram ver no que dava, a ver se conseguiam captar mais alguns. Como é óbvio, o objetivo não foi retirar a liderança a MS hoje, até porque isso será sempre impossível, até ao fim da novela da SIC. Os resultados estavam bons, eles estavam satisfeitos, mas claro que ao descer para os 12, eles não iam ficar de braços cruzados.

Anyway, continuo a não achar piada a novelas ao domingo. Daí nem ter visto a novela ontem xD

Só o Dança com as Estrelas chega para vencerem ao domingo acho! Pelo menos tem sido assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dança com as Estrelas com um "senhor" resultado!" Arrasador! Um resultado que não é para qualquer um. Esta edição está a ter o mesmo desempenho que a primeira: resultados fracos no início e explosão no final. É a maldição dos números ímpares.

Go Portugal em Festa! Rumo ao cancelamento! Resultado muito mau, perto dos ambicionados 9 de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o Dança com as Estrelas chega para vencerem ao domingo acho! Pelo menos tem sido assim...

Mas a questão não foi vencer o domingo ou não. A questão foi que eles tiveram que reagir face à miraculosa descida de AUM e viram-se com capacidade para isso e fizeram!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a questão não foi vencer o domingo ou não. A questão foi que eles tiveram que reagir face à miraculosa descida de AUM e viram-se com capacidade para isso e fizeram!

 

Nao é por ter dado ontem que faz voltar a subir os resultados, pode ser que resulte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que a TVI não está à espera de vencer já hoje, se vencer na quinta já terá muita sorte. Mas ontem virou a novela para novos espectadores, volto a dizer, foi uma excelente jogada, estando a RTP1 estupidamente, a dar um filme em HN. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que a TVI não está à espera de vencer já hoje, se vencer na quinta já terá muita sorte. Mas ontem virou a novela para novos espectadores, volto a dizer, foi uma excelente jogada, estando a RTP1 estupidamente, a dar um filme em HN. 

Estupidez é estar continuamente a fazer a mesma programação dos Canais Privados. Got Talent, The Voice Portugal... A RTP têm de apostar na diferença. Gosto das tardes/noites de cinema. Se bem que a escolha de filmes deixa muito a desejar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se Academia de Polícia desse à noite, fazia melhor do que o Sorriso das Estrelas que até não teve assim tão mal, para o filme que é. Filmes são dramas, novelas são dramas, falta comédia para um gajo rir. Para a semana mais uma tarde animada com o Academia de Polícia 3. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não será só os magazines, ficando os eventos em directo (final do Estoril Open e final da Taça de futsal) de fora? 

É que a parte final da final do Estoril Open parece (segundo a «curva») ter feito um bom resultado.

Não, porque o Desporto 2 não teve 2h39 (a duração que aparece no top) de magazines.

Entretanto a tabela divulgada pela Impresa já tem a duração correcta:

Final do Estoril Open - 0.5 / 1.6 (deve ser das menos vistas de sempre, mas infelizmente não esperava grandes resultados)

Final da Taça de Portugal de Futsal - 2.7 / 6.9 (1ª parte - 2.5/6.9; 2ª parte - 3.0/7.3)

Resultado correcto do Desporto 2: 1.4 / 4.1, ou seja, o programa mais visto da RTP2.

 

http://binaries.cdn.impresa.pt/cdd/72d/5497316/Audi%25C3%25AAnciasDiarias26abrila3Maio.pdf

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...