Jump to content

A Lei do Amor


DanielNunes

Posts Recomendados

há 4 minutos, JDuarte disse:

Só? Mais um flop para a mesa 21.

São valores dentro do que a antecessora fazia, não se podia pedir muito mais que isso á novela. 

Bom meus queridos eu já vi os primeiros 20 minutos e estou a gostar muito! Estou a adorar o ritmo da história. Está a ser uma estreia calma, mas ao mesmo tempo muito reveladora do seu potencial e dos grandes personagens que possui. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que tiraram aquelas faixas coloridas da abertura de Viver a Vida e puseram aqui. As imagens tão muito bonitas, mas acho que combina MUITO mais com um teaser do que com uma abertura. Ainda para piorar puseram naquele formato de cinema com as barras em cima, não gostei nada. Li que umas pessoas ainda têm barras dos lados, agora vão ter também em cima e em baixo quando passar a abertura, coitadas. O episódio ainda vi, mas também só quero dar uma espreitadela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei este primeiro episódio, principalmente a segunda metade, onde se viu o real potencial da história. 

A fotografia é genial, bem como a realização que está muito bem feita. Desde 'Amor á Vida' que um primeiro episódio de uma novela das 21h não me deixava tão entusiasmada!

Quanto aos desempenhos, começo por fazer uma vénia á maravilhosa Isabelle Drumond, que me emocionou bastante em algumas cenas desta estreia. Aplausos também para o veterano Tarcísio Meira e para a igualmente soberba Vera Holtz, adoro o facto dela interpretar uma vilã tão religiosa, acho que nos vai proporcionar grandes momentos no decorrer da história! 

Estou ansiosa para poder ver os próximos episódios. A história. embora esteja longe de ser inovadora, parece-me interessante e com pernas para andar. Se a Maria Adelaide a souber conduzir sem "despistes" acredito que chegue longe, só depende da autora e do rumo que esta traçar para á história. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Nao gostei da abertura...Tá muito secante... Vou tentar ver hoje o primeiro episodio...

Esta abertura não parece mesmo uma abertura está mais para um teaser muito bem feito diga-se de passagem. Quando olha-se para o logo imagina-se outra coisa quase ao estilo de Amor à Vida, porém com uma música mais calma, romântica. assustei-me quando ouvi que era cantada pelo Ney Matogrosso que poderia estar na abertura de uma novela do Agnaldo Silva ou Glória Perez. Enfim... 

Editado por TvReal
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

A estreia acabou por consolidar 31 pontos, afirmando-se como a pior de sempre do horário. Apesar disso, não é nada preocupante, o horário andava a rondar os 30/35... É dar-lhe tempo.

Eu acho "preocupante" (não pra mim, mas sim pra Globo) quando a novela das 9 estreia com o pior resultado de sempre :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Eu acho "preocupante" (não pra mim, mas sim pra Globo) quando a novela das 9 estreia com o pior resultado de sempre :|

Sim, mas «Império» e «A Regra do Jogo» estrearam com 32... Neste horário, as novelas ultimamente penso que não têm chamado tanto à atenção, até porque como eu disse «Velho Chico», mesmo em últimos episódios, andava nos 30/35. Veremos como evolui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem parece que a novela cresceu e ás 22h15 a novela havia atingido 35,4 de audiência. Agora vamos ver no consolidado deve ter registrado 33 pontos de média. A novela é muito boa, bem amarrada, com texto muito bem elaborado, sintonia muito boa. A expectativa para esta novela é das melhores. ''A Lei do Amor'' penso eu, pode sim se tornar uma novela de sucesso, pois, os ingredientes são de folhetins clássicos, que todo mundo já conhecem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dnunes disse:

Ontem parece que a novela cresceu e ás 22h15 a novela havia atingido 35,4 de audiência. Agora vamos ver no consolidado deve ter registrado 33 pontos de média. A novela é muito boa, bem amarrada, com texto muito bem elaborado, sintonia muito boa. A expectativa para esta novela é das melhores. ''A Lei do Amor'' penso eu, pode sim se tornar uma novela de sucesso, pois, os ingredientes são de folhetins clássicos, que todo mundo já conhecem.

Pode subir um pouco, mas o ultimo grande sucesso das 9 foi Amor a Vida, desde aí foi sempre a descer nas audiencias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Forbidden disse:

Pode subir um pouco, mas o ultimo grande sucesso das 9 foi Amor a Vida, desde aí foi sempre a descer nas audiencias.

''Amor á Vida'' era popular, assim como ''Império'' que se tornou popular. O horário das nove hoje em dia é o mais complicado, pois quando ''Amor á Vida'' estava no ar não havia concorrência (havia uma novela que a Record transmitia no mesmo horário, mas não era considerada parâmetro ou concorrência ao ''Amor á Vida''), hoje em dia á duas novelas concorrendo com o horário das nove que é ''A Terra Prometida'' e uma parte de ''Cúmplices de um Resgate'' e outra parte de ''Chiquititas'' abriu-se um leque de alternativas para aqueles que acham que as novelas da Globo está na mesma mesmice. Porém, após a estreia de ''Velho Chico'' as coisas começaram a crescer, por exemplo com ''Os Dez Mandamentos'' na sua segunda sequência e com ''A Terra Prometida'' a Record não cresceu mais, mérito de ''Velho Chico'' que segurou uma pequena fatia de público. Acho que ''A Lei do Amor'' tem muitas chances de ser sucesso, uma Maria Adelaide Amaral é popular, ''Ti Ti Ti'' está ai para comprovar o seu sucesso, outra é uma novelista folhetinesca, ''Anjo Mau'' foi puro folhetim que deu super certo e sabe como ninguém fazer suspense de quem matou?, foi colaboradora na novela ''A Próxima Vítima'', por isso boto fé na novela, os dois primeiros capítulos tiveram ganchos muito bons, que dá vontade de espiar o capítulo seguinte.

 

Editado por Dnunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ia para ver o primeiro capítulo mas ao fim de 15 minutos desisti. Não que estivesse a ser muito seca, mas como não tenciono ver a novela (pelo menos para já) também não fiz questão de me aprofundar muito. Nada de woow. Mas que corra tudo bem e seja sucesso! :D

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Tendo em conta que é recém estreada e houve futebol, o resultado pode-se considerar atípico e previsível. Isto se a situação não se mantiver nos próximas dias, obv. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...