Jump to content

A Lei do Amor


DanielNunes

Posts Recomendados

On 23/09/2016 at 23:51, FLP disse:

Só ver Regina, Vera e Tarcisío em acção nessa pequena promo já dá água na boca. Gabriela faz, ao que parece, novamente de filha da mãe. :) 

Faz é novamente da mae em nova... como por exemplo em Xiquinha Gonzaga...

4 non blondes na BSO? AMEI

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/09/2016 at 23:36, Dnunes disse:

As chamadas até agora são fracas, mas é atrativas, dá vontade de assistir, tem a base e os pés todo da autoria de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari. Acho tanto ''Velho Chico'' quanto ''A Lei do Amor'' tem em comum, por serem um folhetim tradicional, com histórias definidas, um clássico, mocinhos separados pelos vilões, vilões pesados na maldade. ''A Lei do Amor'' me lembra ''Anjo Mau'' e ''Meu Bem, Meu Mal'', tramas que Maria Adelaide Amaral escreveu.

 

Mas que porca, essa mulher a assediar os trabalhadores e dão ar de comédia nisso? Que nojo :|

Sem dúvida esta é uma novela a não ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Forbidden disse:

Mas que porca, essa mulher a assediar os trabalhadores e dão ar de comédia nisso? Que nojo :|

Sem dúvida esta é uma novela a não ver.

Ai Forb não sejas tão conservador! Não confundas "cantadas" (como eles dizem no Brasil) com "assédio sexual" que são coisas bem diferentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu não vou ver, não só por essa promo ofensiva e de péssimo gosto, mas como a novela em si não me desperta interesse nenhum.

Eu penso exatamente o contrário Forb. A novela parece querer trazer de volta o romance e o foco nas relações familiares e humanas ao horário das 21h. Estou muito agradada com o trailer que vi e quero muito ver o resultado final. 

PS: Já deu para ver que a Grazi Massafera vai ter uma personagem cómica aqui, estou muito ansiosa para a ver neste registo!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Forbidden disse:

Mas que porca, essa mulher a assediar os trabalhadores e dão ar de comédia nisso? Que nojo :|

Sem dúvida esta é uma novela a não ver.

Acho natural retratar este tipo de personagem o que Cláudia Raia irá fazer, pois existe pessoas que assediam seus funcionários para entrar em um emprego, até profissionais de televisão são assediados. Não podemos tampar a cara por este tipo de personagem, é amoral é, mas que existe. A televisão ou a telenovela não precisa retratar fielmente suas novelas a realidade, mas está ali um comportamento que as vezes existe dentro da sociedade. Agora sobre ''A Lei do Amor'' confesso que estou meio que interessado e desinteressado da novela, parece ser uma boa novela, mas pelo trailer e a chamada não me cativou tanto, contudo, hoje em dia as chamadas não é parâmetro se a novela é ou não é boa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Dnunes disse:

Acho natural retratar este tipo de personagem o que Cláudia Raia irá fazer, pois existe pessoas que assediam seus funcionários para entrar em um emprego, até profissionais de televisão são assediados. Não podemos tampar a cara por este tipo de personagem, é amoral é, mas que existe. A televisão ou a telenovela não precisa retratar fielmente suas novelas a realidade, mas está ali um comportamento que as vezes existe dentro da sociedade. Agora sobre ''A Lei do Amor'' confesso que estou meio que interessado e desinteressado da novela, parece ser uma boa novela, mas pelo trailer e a chamada não me cativou tanto, contudo, hoje em dia as chamadas não é parâmetro se a novela é ou não é boa. 

O problema não é retratar a personagem ou este tema, é darem ares de comédia a uma coisa grave, como se aquilo fosse normal e muito engraçado :|

Só a música que puseram na promo diz tudo, não vão levar o tema a sério.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não é, mas, a Cláudia já fez este tipo de personagem, a Safira mesmo de Belíssima, ela era uma pessoa descrita como fogosa, e teve vários maridos e filhos de cada pai, outra personagem mesmo é a Norminha de ''Caminho das índias'' que assediavam os homens mesmo sabendo que era casada, eram tidas como personagens cômicas, não estou a defender nenhuma personagem, mas temos que saber como é que a personagem da Cláudia Raia é descrita na sinopse, ao meu ver, ela é uma pessoa fogosa e pode ser nesse fogo que ela ''ataca'' os seus funcionários.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maya disse:

Já vimos em novelas N exemplos de patrões que se envolvem com funcionários e que se assediam mutuamente, talvez esse seja o caso da personagem Salete digo eu. :dontknow:

O Patrão tem uma posição de poder, e por lei é ilegal um patrão fazer avanços sexuais a um funcionário, muito menos dizer que se quiser ficar com o trabalho tem que fazer sexo com ele. Isso é ilegal, imoral e nojento.

E se abordassem o assunto de forma séria eu era a favor, mas já sei que vai ser uma palhaçada esqueçam, não compactuo com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que bom ouvir a voz da Carminho numa novela brasileira! 

A Magnólia parece uma vilã interessante, cheia de nuances e com vários segredos para contar. Estou curiosissíma para ver a Vera Holtz neste registo... simplesmente amo esta atriz! 

@JDuarte Estás a pensar?! Eu tenho gostado muito das promos que têm saído. Vou espreitar a primeira semana pelo menos!

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maya disse:

Que bom ouvir a voz da Carminho numa novela brasileira! 

A Magnólia parece uma vilã interessante, cheia de nuances e com vários segredos para contar. Estou curiosissíma para ver a Vera Holtz neste registo... simplesmente amo esta atriz! 

@JDuarte Estás a pensar?! Eu tenho gostado muito das promos que têm saído. Vou espreitar a primeira semana pelo menos!

Não @Maya

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Maya disse:

Desististe do horário das 9?! Eu ainda tenho umas gotinhas extra de esperança em que a Globo consiga reerguer esta faixa. 'A Lei do Amor' vai ser a prova dos "9", literalmente. :haha:

Desisti pois é muito igual ao nosso, com qualidade é verdade, mas muito igual, talvez volte com o Walcyr, mas o horario das 21h para além de ter episodios por vezes muito longos que tornasse dificil de por em dia quando se deixa de ver, tem nucleos que é um autentico circo e que nada lá fazem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JDuarte disse:

Desisti pois é muito igual ao nosso, com qualidade é verdade, mas muito igual, talvez volte com o Walcyr, mas o horario das 21h para além de ter episodios por vezes muito longos que tornasse dificil de por em dia quando se deixa de ver, tem nucleos que é um autentico circo e que nada lá fazem.

Eu percebo o que queres dizer mas 'A Lei do Amor' tem-me despertado o interesse com estas últimas promos, tão simples mas ao mesmo tempo tão reveladoras do carácter dos personagens. O elenco é de luxo e a história, onde o romance e o mistério são as palavras de ordem, parece-me muito interessante! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso com esta novela, o que me deixa mais com vontade de ver a personagem de Ver Holtz, Magnólia ao meu ver uma vilã tradicional, perversa, que puxa o tapete dos mocinhos. Além da Magnólia,eu já me apaixonei pelo Helô de cara, agora vamos ver como será o primeiro capítulo da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou tão curiosa! Era tão bom que o horário das 9 tivesse um grande sucesso este ano, á semelhança do que aconteceu nos restantes onde 'Etá Mundo Bom', 'Haja Coração' e 'Liberdade Liberdade' arrasaram! Se 'A Lei do Amor' tiver sucesso a Globo vai encerrar 2016 com chave de ouro! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...