Jump to content

Audiências de domingo - 29-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

O "Got Talent Portugal" teria ganho mais se a "Hora da Sorte" não estivesse entre o jogo e este. É que parecendo que não, haja pelo menos um canal que não arrasta as flash-interviews para os canais de "informação".

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP esteve muito bem, como não podia deixar de ser, com a seleção. Estava à espera que o filme fizesse mais e, assim, com a seleção, ganharia o dia, mas não foi isso que aconteceu.

Hollywood esteve excelente com 3,4% share.

A SIC manteve-se na casa dos 15% share. Não sei se a SIC fará grandes resultados na tarde do próximo domingo. Claro que os filmes subirão a média diária, mas para mim não faz sentido dar um filme de cariz bíblico (não é bíblico, eu sei, mas é como se fosse e a história passa-se mesmo durante/depois da Páscoa) no sábado e um natalício no domingo de Páscoa. Enfim, até parece de propósito para poderem continuar com o Portugal em 760.

"Mar Salgado" fez o que lhe competia, mas esta transmissão aos domingos só faz mal à novela. É certo que fez mais do que domingo passado, mas o desgaste que lhe pode causar beneficiará "A Única Mulher". Não me admirava que esta já conseguisse vencer, nem que fosse por umas décimas num único dia, na próxima semana. Eu acho que a SIC não está preocupada com isso. Muito sinceramente, até acho que a Gabriela Sobral não se importará nada que "A Única Mulher" possa vir a vencer alguns dias daqui para a frente, porque para estarem a dar "Mar Salgado" assim, só podem estar a marimbar-se para o desgaste, porque esperam que depois em maio "Mar Salgado" e "Poderosas" entre-ajudem-se.

TVI foi a que saiu mais prejudicada com o jogo na média geral, mas "Dança Com As Estrelas" esteve muito bem a conseguir subir o resultado da estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

concordo eu que era fiel ao mar salgado até já ando a deitar o olho à única mulher ... e afinal até tem potencial ... mas os jardins estão imparáveis Diogo Infante, Maya boothe e Fernando  Pires grande interpretação  

Eu próprio que não gostava dos Jardins e não os via fiquei completamente rendido desde que comecei a ver... Aquela cena da Lena a ser arrastada pelo Vasco foi a que captou a minha atenção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o História tem melhorado as suas audiências. Mas a programação do canal parece-me que nao tem nada a ver com História... e é secante...

Não sei se isso era uma resposta ao poliwrath, porque ele estava a referir-se ao programa que a RTP2 transmite aos domingos "História a História".

Em relação à grelha do canal, tens razão. Quem olha para aquela grelha cheia de "O Preço da História" de não-sei-quantos-sítios e "Caça-Tesouros", tem a sensação que não dão muita coisa sobre História. De vez em quando, lá se aprende uma coisita, mas não é nada de especial, quando comparado com outras séries que dão como "O Livro dos Segredos", "Tecnologia Impossível", "Segredos do Universo". Acho que até em "Alienígenas" acaba-se por aprender mais (só é preciso ter muita paciência para o narrador que passa quase todo o episódio a dizer "If it's true..." "And if so...". :sleep:)

Editado por srcbica
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se isso era uma resposta ao poliwrath, porque ele estava a referir-se ao programa que a RTP2 transmite aos domingos "História a História".

Em relação à grelha do canal, tens razão. Quem olha para aquela grelha cheia de "O Preço da História" de não-sei-quantos-sítios e "Caça-Tesouros", tem a sensação que não dão muita coisa sobre História. De vez em quando, lá se aprende uma coisita, mas não é nada de especial, quando comparado com outras séries que dão como "O Livro dos Segredos", "Tecnologia Impossível", "Segredos do Universo". Acho que até em "Alienígenas" acaba-se por aprender mais (só é preciso ter muita paciência para o narrador que passa quase todo o episódio a dizer "If it's true..." "And if so...". :sleep:)

Sim eu estava a falar do Canal História. O canal já foi muito bom, mas agora é uma seca.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque tiras a ficção?

 

E já agora, o 760 dá muito dinheiro, daí ele não se mexer.

Porque a ficção tem dado bons resultados audiométricos à SIC, as outras apostas tem sido flops (por mais dinheiro que dêem à SIC como PeF).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP teve bem com o jogo, o GTP teve assim assim, o programa perdeu o interesse, porque nas semi-finais a maioria não tem surpreendido, quando era as audições havia sempre a curiosidade de querer ver mais e agora essa curiosidade não existe, é este o problema maior em programas deste tipo.

 

A SIC não tivesse a bóia da novela, devia ter um bonito resultado talvez uns 12/13 de share, se com a novela fez 15.

 

A TVI continua a líder.

 

Já o Cabo cada vez tem mais adeptos, porque será? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...