Jump to content

Audiências de domingo - 29-03-2015


Pedro

Posts Recomendados

E não é que resultou? Achas Que Sabes Dançar? a subir aos 19 %, apesar de não ser muito, vê-se a diferença que fez a aposta nos famosos. :rolleyes:

Dança com as Estrelas a manter o resultado da estreia.

Mar Salgado a evitar que a SIC desça mais.

Jogo da Seleção excelente! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DCAE continua com resultados satisfatórios! MS a fazer tudo para conseguir a liderança. AQSD? Que aconteceu? Está pior que o Got Talent! O jogo Portugal x Sérvia, grande resultado! Já é normal os jogos de futebol terem esta audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DCAE a subir relativamente à estreia. Tem tudo para fazer ainda mais se continuarem a surpreender como na gala de ontem.

 

Não esperava que a TVI mantivesse a liderança com o futebol na RTP.

 

MS a salvar a SIC, se é que existe ainda alguma coisa para salvar com uma média de 15 de share.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaques do dia                                                                                                                                                           “Primeiro Jornal” foi o informativo mais visto do dia - é de admirar pois os jornais da noite tiveram que confortar com o jogo é pena o Portugal Em Festa não ter aproveitado ... :rolleyes: 

“Mar Salgado” mantém-se mais visto que “Dança com as Estrelas”- o que já não é novidade é o "Mar Salgado" liderar mas o meu medo é que a novela fique gasta demais, mas ainda assim é um novelão ...  :happy:  :happy:  :happy:

“Achas Que Sabes Dançar?” chega à liderança, mas perde em média para TVI - o "Achas Que Sabes Dançar?" a merecer a liderança e com a aposta dos famosos ainda melhor é pena não ter liderando do principio ate ao fim quero ver é as audiências do próximo domingo  que ira acontecer espero que lidere porque bem merece  :D  :P  :cool: 

‘Portugal – Sérvia’ prende mais de 2 milhões e leva privadas a mínimos - o que já se esperava que o jogo explodisse por todos os lados    :D 

"Portugal em Festa" a fazer metade do Somos Portugal - o que já é normal vamos ver no próximo domingo o que acontece a SIC sem o portugal em festa e com os filmes que a SIC vai apostar...  :P :P :P

Alguém sabe se a TVI vai apostar em filmes ou  no Somos Portugal ????

Editado por RuiCouto
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a trapalhada que foi o Got Talent até esperava um resultado pior... ainda por cima acabou atrasado e com um intervalo forçado quase no fim, até se safou bem.

 

os jogos de futebol podem ajudar a média diária mas em termos de entregar publico ao programa seguinte é sempre nulo, seja na rtp ou em qualquer outro canal... sempre assim foi e sempre assim será... publicos distintos.

 

Portugal em Flop sempre a cumprir a tradição mesmo com um Somos Portugal fraquinho no seu resultado final...

 

Nada de novo portanto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou é de mim, ou o SP desceu em relação ao fim de semana anterior? :|  :huh:  :dontknow:

 

Desceu sim :) Mas, tal como o PeF levou com 25 min. de jogo :rolleyes: é pouco, mas já faz baixar umas décimas...

 

O episódio especialíssimo, completamente e indiscutivelmente necessário aos domingos de MS, a resultar bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MS, a única coisa que se salva naquele degredo de domingo na SIC. Com uma média de 15 de share vai longe...

 

Jogo explosivo e Dança bem, a fazer mais que a estreia. A diferença do 3º para o 4º lugar :O

 

PeF a flopar e ainda assim faz 11 de share :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O jogo a levar a RTP à vice liderança... Nem assim conseguiu liderar... Mar Salgado a ser usado pela SIC como um meio para abafar Dança com as Estrelas, mas a continuar assim, ficará muito gasta e fará perder audiências.

concordo eu que era fiel ao mar salgado até já ando a deitar o olho à única mulher ... e afinal até tem potencial ... mas os jardins estão imparáveis Diogo Infante, Maya boothe e Fernando  Pires grande interpretação  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O consumo foi muito baixo

Só três primeiros tiveram bons números dai para baixo foi degredo

Uma tragédia. Este Verão vai ser lindo, vai.

Imaginem se a sic não tivesse dado Mar Salgado... este tipo de resultados noutros tempos já  tinham levado à demissão da direcção de programas. Como é que é possível? ok havia o jogo mas a sic durante o dia é uma desgraça total.

Não percebo o Balsemão, que mais tem de acontecer para perceber que aquele trio (Marques, Pinheiro e Sobral) não fazem nada de jeito tirando a ficção?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...