Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

Mas eu nunca falei em "despromover" a "convivência" e a "união", nem tão pouco disse que as pessoas não se devem divertir. Portanto, não ponhas palavras na minha boca ;)

Apenas expliquei que acho um pouco injusto e justifiquei. Agora explica-me uma coisa que ainda não entendi, porque não está claro... O pessoal da Muralha, se ganhar o tal passe para a final, pode ganhar o Trono de Westeros? A dúvida é essa!

 

Foi só para deixar bem claro que isto não é uma ditadura recheada de regras rigidas. Sim, há um lugar vago na final para os patrulheiros lutarem por ele entre eles. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Foi só para deixar bem claro que isto não é uma ditadura recheada de regras rigidas. Sim, há um lugar vago na final para os patrulheiros lutarem por ele entre eles. 

 

Mas ninguém te acusou de ditadura xD

 

E, novamente, não respondeste ao que perguntei. O pessoal da Muralha pode ganhar, é candidato, ao Trono de Westeros? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ninguém te acusou de ditadura xD

 

E, novamente, não respondeste ao que perguntei. O pessoal da Muralha pode ganhar, é candidato, ao Trono de Westeros? 

 

 

 

 

Duas vagas na FINAL 

são os prémios que temos ao dispôr para todos os que residem n'A Muralha!

 

- Se o Sr. Comandante for bem sucedido na sua missão ao longo do jogo, terá direto a um lugar na Batalha Final pelo "Iron Throne".

 

- O patrulheiro com melhor desempenho ao longo da estadia n'A Muralha terá também direito a um lugar na Batalha Final pelo "Iron Throne"(*)

 

 

(*) pode parecer injusto, pois um patrulheiro que vá mais cedo para a Muralha tem mais oportunidades de ter um melhor desempenho para ganhar o prémio do que um jogador que entre n'A Muralha numa época mais perto do final do concurso, no entanto, salientámos que a estadia n'A Muralha não é o jogo principal, é apenas uma segunda oportunidade para os que são eliminados continuarem no jogo e com uma pequena hipótese de ainda fazer parte de Westeros;

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, novamente, não respondeste ao que perguntei. O pessoal da Muralha pode ganhar, é candidato, ao Trono de Westeros? 

Se há lugar vago na final, é óbvio que pode ganhar o Trono de Westeros. No entanto não acho injusto, porque isto é uma adaptação de Game of Thrones e lá nem todos passam pelas mesmas coisas. Além disso, é impossível gostarem de tudo no concurso. É impossível agradar a gregos e a troianos e, neste caso, estás a supor uma coisa que pode nem acontecer. O Miguel21 foi nomeado para o cargo, mas isso não quer dizer que ele se vá esforçar o suficiente para chegar lá. Todo o trabalho aqui será avaliado por nós, portanto só têm que confiar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há lugar vago na final, é óbvio que pode ganhar o Trono de Westeros. No entanto não acho injusto, porque isto é uma adaptação de Game of Thrones e lá nem todos passam pelas mesmas coisas. Além disso, é impossível gostarem de tudo no concurso. É impossível agradar a gregos e a troianos e, neste caso, estás a supor uma coisa que pode nem acontecer. O Miguel21 foi nomeado para o cargo, mas isso não quer dizer que ele se vá esforçar o suficiente para chegar lá. Todo o trabalho aqui será avaliado por nós, portanto só têm que confiar. 

 

Pode não ser tão óbvio assim, tal como disseste, é uma adaptação de GoT, e o pessoal da patrulha perde o direito de ser Rei e afins, daí a minha dúvida. Mas já entendi :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode não ser tão óbvio assim, tal como disseste, é uma adaptação de GoT, e o pessoal da patrulha perde o direito de ser Rei e afins, daí a minha dúvida. Mas já entendi :P

Perde, mas neste caso não existe um Rei. O Reino de Westeros, nesta história, foi totalmente destruído, ou seja não restou nada. É por isso que agora as famílias lutam, porque o Trono de Ferro está desocupado e a Muralha está sem utilização. Isto apenas para "introduzir" a história. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a lider das sanitárias (para variar atrasada :mosking:) chegou e leu tudo até ao fim!

 

Chego ao fim e uma sanitária já foi decapitada MAS não pensem que com a sua morte nós ficaremos fracas, a caca das outras equipas vai continuar a ser varrida! :yes:

 

e o fantasma da sanitária Gabriel vai assombrar-vos à noite e vocês vão ter pesadelos horriveis! :smoke:

 

entretanto eu um casamento com uma rapariga? opa :rofl: :rofl: really :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Herportait está grávida, como foi revelado ontem. No entanto, é tudo o que vão saber por agora. 

 

 

Até domingo tenham cuidado, uma senhora grávida merece o triplo dos cuidados!

 

 

*SPOILER apenas para quem viu a série até ao 3x09... (foram avisados)*

 

tumblr_n2k5j5mrkr1qjvcyho1_500.gif

 

Vamos evitar cenas destas, por favor. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindos às primeiras Nomeações de Equipas!

 

Esta é uma das principais partes do Jogo e que criará rivalidades entre as próprias equipas (mas tentem não serem uns traidores como os Lannisters, por favor  :mosking: ). Todos os concorrentes em jogo devem nomear um e só um elemento da sua Equipa e as Nomeações devem ser enviadas até quinta-feira (dia 12), pelas 20h00

 

Relembro ainda que esta semana já temos um Nomeado, o sandroazenha. A Sanitária sofreu, infelizmente, uma das piores consequências na escolha dos Brasões. O outro elemento que não pode ser nomeado é o Tiago Madeira, que recebeu o Cartão da Imunidade, no domingo. 

 

No entanto, hoje temos uma excepção. O Duarte, devido às consequências da Estreia, poderá nomear um concorrente fora da sua Equipa. Ou seja, pode nomear qualquer um. 

 

Em caso de empate, que pode acontecer n'As Sanitárias e nos Hodores Sansinhos, ficarão os dois concorrente automaticamente nomeados. 

 

A lista de concorrentes que cada equipa pode nomear está aqui:

 

As Pombinhas

Mauro Pombo

Carlosss

AndreSantos

Bloody 

joanasantos

 

The Royal Throne

Nuno Scp

Squalexy

Pamsf998

Loureiro

Jtv

ricardotv1

 

Obidile

Oxi

Magy

Herprotrait

Duarte

Rick

 

Hodores Sansinhos

Ruben Fonseca

Diogo_M

stylemikro

Fofusco

 

As Sanitárias

Joana Moita

Miguel_Ferreira

Yggdrasil

 

E...

 

 

GABRIEL_C!

 

O concorrente teria sido ontem decapitado, mas apenas se a consequência fosse verdadeira. Bem-vindo de volta ao jogo Gabriel e vê se consegues manter distância de espadas afiadas!

 

Todos as vossas nomeações serão reveladas na próxima sexta-feira, tal como o resultado do Desafio que será publicado já à amanhã!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...