Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

Podem trazer vantagens no sentido que criam uma aliança com a outra equipa e se quiserem podem até ter mais filhos, o que criará outra casa. :mosking:No entanto os Casamentos são mais pela "festa" assim, onde muita coisa acontece. Quem vê a série ou lê os livros sabe muito bem disso. :P

 

Me gusta :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu acho que deviam explicar melhor isso dos casamentos, porque é assim...custa dinheiro né, porque raio haveria alguém de gastar dinheiro numa coisa dessas só porque é giro? Deveriam haver vantagens concretas

 

Ao haver o casamento, a equipa aumenta, pois um dos noivos terá de mudar de equipa e juntar-se ao outro (quem é convidado deve mudar, no entanto isso é ao vosso encargo). Com uma equipa maior, a probabilidade de terem sucesso no jogo aumenta obviamente, a "mão de obra" da equipa aumenta, o que influência a qualidade dos "trabalhos" da mesma. :P Juntando-se outros benefícios que são revelados apenas nas devidas alturas. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma dúvida. Os saldos no Banco não estão actualizados com os acontecimentos dos brasões, pois não? É só porque eu tenho uma cábula para me orientar e não está a bater certo. Só para ficar descansada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma dúvida. Os saldos no Banco não estão actualizados com os acontecimentos dos brasões, pois não? É só porque eu tenho uma cábula para me orientar e não está a bater certo. Só para ficar descansada.

 

Algures numa das páginas anteriores, ficou referido que as alterações de saldo que ocorreram ontem seriam atualizadas apenas hoje. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algures numa das páginas anteriores, ficou referido que as alterações de saldo que ocorreram ontem seriam atualizadas apenas hoje. :)

Obrigada. Eu já me perdi com tanta página! :)

Mas era só para ficar descansada com as minhas contas. Fazem bem em ser assim, se não não fazem mais nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho isto um pouco injusto, principalmente o segundo ponto. Ora vejamos, se o intuito é os eliminados terem uma segunda oportunidade para continuarem no jogo, ganhando assim uma pequena hipótese de ainda fazerem parte de Westeros, para isso não haveria expulsões nem nada do género, porque, no fundo, quem perde e vai para a Muralha acaba por formar uma outra equipa.

 

Eu sugeria que os patrulheiros lutassem por um lugar como Sr. Comandante da Muralha. Assim, haveriam dois vencedores: o Rei de Westeros (jogo principal) e o Sr. Comandante (jogo secundário).

 

Eu entendo que o Miguel21 terá bastante trabalho pela frente e com isso mereça ser recompensado, mas um lugar na final é demasiado, porque ele só terá que fazer desafios e avaliar. Não terá que enfrentar as nomeações, nem nada do género. E, para além disso, as equipas do jogo principal também terão que criar desafios para protegerem o seu território. No fundo, o Sr. Comandante acaba por ter a vida facilitada e a probabilidade de ganhar o passe para a final é quase de 100%, já que está a lutar sozinho e não contra outros concorrentes.

 

 

Não é injusto, porque, em primeiro lugar o que realmente conta aqui é o jogo principal pela conquista do Trono de Westeros. A Muralha, funciona, como ficou bem referido como uma segunda oportunidade para todos os que são eliminados. Nas semanas finais, aqui na Muralha serão uma estimativa de 20 concorrentes a lutarem por apenas uma vaga. O objetivo principal desta expansão é manter todos os jogadores envolvidos no concurso até ao fim, afinal o que "promovemos" com estes projetos é a "convivência" e "união" entre os membros do fórum.

 

Quanto ao cargo que o Miguel21 conquistou, pode parecer muito bom, ou muito mau, dependendo da perspectiva. Envolve muito trabalho, mas também uma excelente recompensa. Da mesma forma que um dos símbolos podia esconder por exemplo um passaporte direto para a final, podia, seria um prémio demasiado bom, no entanto as probabilidades para cada concorrente o obter seriam as mesmas, pois todos tiveram as mesmas oportunidades na escolha dos símbolos. Isto é apenas um jogo para as pessoas se divertirem, e penso que é com esse objetivo que as pessoas se envolvem. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HXOysnA.gif

 

 

Tópico "Cofre de Westeros" atualizado. A primeira pista que lançamos ontem já está no tópico em questão.

 

 

Fiquem atentos, porque nunca se sabe quando novas pistas poderão aparecer!

 

Podes aceder ao tópico em questão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao haver o casamento, a equipa aumenta, pois um dos noivos terá de mudar de equipa e juntar-se ao outro (quem é convidado deve mudar, no entanto isso é ao vosso encargo). Com uma equipa maior, a probabilidade de terem sucesso no jogo aumenta obviamente, a "mão de obra" da equipa aumenta, o que influência a qualidade dos "trabalhos" da mesma. :P Juntando-se outros benefícios que são revelados apenas nas devidas alturas. :)

Entao o ferreira ou o carlos vao ter de mudar de equipa?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tópicos  e atualizados.

 

 

Qualquer pormenor que vejam que possa estar errado (somos todos humanos né?   :mosking: ) alertem. :P

Entao o ferreira ou o carlos vao ter de mudar de equipa?

 

Nos dias das cerimónias, todos os pormenores serão revelados. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jtv e a joanasantos não iam começar com 0p? Ou quando foram inseridos nas equipas ficaram com saldo?  :blush:

É a única coisa que não coincide com o meu apontamento! :)

 

E começaram, até terem equipa. No entanto, faltou referir no post esse pormenor. Obrigado pelo lembrete.  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visto que falta uma Equipa escolher o brasão (e várias o lema, diga-se já) vamos alargar o prazo até às 19h30. Atenção às horas, porque pode ter consequências na vossa conta bancária no Banco de Ferro de Braavos. 

 

Para hoje temos ainda:

Decapitação! 

O Diogo_M já escolheu o concorrente que decidiu eliminar, o que dará início à primeira rivalidade entre as Equipas. 

 

Imagens Oficiais das Equipas 

 

Revelação da Consequência de Ruben Fonseca 

 

E o Duelo no chat, que será visível a quem quiser passar por lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prontos para conhecerem as vossas Imagens Oficias? 

Os Brasões e os Lemas já foram escolhidos e as Casas já estão totalmente prontas para a Guerra! Comecemos pela primeira Equipa, a Equipa Cor-de-Rosa, os HODORES SANSINHOS!

 

xF8FyfI.gif

BRASÃO: BÚFALO

LEMA: SANSAS MAS NADA TANSAS

 

 

AS POMBINHAS

quBKd0o.gif

BRASÃO: ÁRVORE 

LEMA: NO REINO DOS POMBOS, OS INIMIGOS CAIEM AOS TOMBOS.

 

 

OBIDILE

gu9iN4k.gif

BRASÃO: OVELHA

LEMA: ERGUENDO VARINHAS

 

 

THE ROYAL THRONE

BW4NxBD.gif

BRASÃO: DRAGÃO DE 3 CABEÇAS

LEMA: WE'LL TAKE THE THRONE BY FIRE AND ICE

 

 

AS SANITÁRIAS

B2ltvx3.gif

BRASÃO: PIAÇABA

LEMA: CLEANING IS COMING!

 

 

Gostam do resultado final? Serão estes os estandartes que vos acompanharão em todos os Duelos, Casamentos e Expansões. :P

 

 

E JÁ A SEGUIR, DESCUBRAM QUE CONCORRENTE SERÁ DECAPITADO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo_M, por consequência de um dos Brasões escolhidos na Estreia, ficou com a oportunidade de matar o primeiro concorrente do The Iron Throne. A decisão foi tomada ontem e será apresentada agora mesmo!

 

 

 

O DIOGO ESCOLHEU O...

 

 

Gabriel_C!

tumblr_inline_ndqzsjYLHR1r8sbjv.gif

*Gabriel* 

 

 

Pois é, infelizmente o Gabriel é o primeiro de muitos concorrentes a irem ter com os Deuses Antigos e Novos. :( Serás, ainda assim, uma Eterna Sanitária! 

 

Agora o Diogo que faça as "honras"...

Ned-Stark-house-stark-31112904-500-281.g

 

3...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

n8krxNx.gif

DECAPITADO!

 

Somos agora, oficialmente, 26 concorrentes. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é injusto, porque, em primeiro lugar o que realmente conta aqui é o jogo principal pela conquista do Trono de Westeros. A Muralha, funciona, como ficou bem referido como uma segunda oportunidade para todos os que são eliminados. Nas semanas finais, aqui na Muralha serão uma estimativa de 20 concorrentes a lutarem por apenas uma vaga. O objetivo principal desta expansão é manter todos os jogadores envolvidos no concurso até ao fim, afinal o que "promovemos" com estes projetos é a "convivência" e "união" entre os membros do fórum.

 

Quanto ao cargo que o Miguel21 conquistou, pode parecer muito bom, ou muito mau, dependendo da perspectiva. Envolve muito trabalho, mas também uma excelente recompensa. Da mesma forma que um dos símbolos podia esconder por exemplo um passaporte direto para a final, podia, seria um prémio demasiado bom, no entanto as probabilidades para cada concorrente o obter seriam as mesmas, pois todos tiveram as mesmas oportunidades na escolha dos símbolos. Isto é apenas um jogo para as pessoas se divertirem, e penso que é com esse objetivo que as pessoas se envolvem. :)

 

Mas eu nunca falei em "despromover" a "convivência" e a "união", nem tão pouco disse que as pessoas não se devem divertir. Portanto, não ponhas palavras na minha boca ;)

Apenas expliquei que acho um pouco injusto e justifiquei. Agora explica-me uma coisa que ainda não entendi, porque não está claro... O pessoal da Muralha, se ganhar o tal passe para a final, pode ganhar o Trono de Westeros? A dúvida é essa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...