Jump to content

The Iron Throne - Geral


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 3,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Se não existe o 0, quer dizer que não foi em nenhum desses anos. :mosking:

 

Não necessariamente, se usarmos os últimos dois digitos do ano já dá. Mas obrigado por teres dito que não é nos anos 2 mil e tal xD

 

Eu só espero é que não seja a tua data de nascimento ou do João, né. Eu não vos conheço como alguns foristas :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não necessariamente, se usarmos os últimos dois digitos do ano já dá. Mas obrigado por teres dito que não é nos anos 2 mil e tal xD

 

Eu só espero é que não seja a tua data de nascimento ou do João, né. Eu não vos conheço como alguns foristas :P

Ai se for assim do género, completamente morto :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GRÁVIDA????? OMG!! Eu sabia que nao devia ter bebido tanto  :crying:  :crying: Vao revelar quem é o pai ao menos???

Estás a perguntar-me a mim quem é o pai? :shok::mosking: Neste caso, o pai é quem tu quiseres e podem mais tarde, oficializar a vossa relação num Casamento, se quiserem. Se não, também não haverá problema. Mas olha que encontrar mais um membro para equipa, embora seja complicado, é excelente porque facilita bastante o trabalho. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a perguntar-me a mim quem é o pai? :shok::mosking: Neste caso, o pai é quem tu quiseres e podem mais tarde, oficializar a vossa relação num Casamento, se quiserem. Se não, também não haverá problema. Mas olha que encontrar mais um membro para equipa, embora seja complicado, é excelente porque facilita bastante o trabalho. :)

Eu sei lá quem é o pai :haha: pode ser qualquer um!

 

Falando em casamentos...quais sao as vantagens de fazer um?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falando em casamentos...quais sao as vantagens de fazer um?

Podem trazer vantagens no sentido que criam uma aliança com a outra equipa e se quiserem podem até ter mais filhos, o que criará outra casa. :mosking: No entanto os Casamentos são mais pela "festa" assim, onde muita coisa acontece. Quem vê a série ou lê os livros sabe muito bem disso. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem trazer vantagens no sentido que criam uma aliança com a outra equipa e se quiserem podem até ter mais filhos, o que criará outra casa. :mosking: No entanto os Casamentos são mais pela "festa" assim, onde muita coisa acontece. Quem vê a série ou lê os livros sabe muito bem disso. :P

Eu acho que deviam explicar melhor isso dos casamentos, porque é assim...custa dinheiro né, porque raio haveria alguém de gastar dinheiro numa coisa dessas só porque é giro? Deveriam haver vantagens concretas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

- Se o Sr. Comandante for bem sucedido na sua missão ao longo do jogo, terá direto a um lugar na Batalha Final pelo "Iron Throne".

- O patrulheiro com melhor desempenho ao longo da estadia n'A Muralha terá também direito a um lugar na Batalha Final pelo "Iron Throne". (*)

 

Acho isto um pouco injusto, principalmente o segundo ponto. Ora vejamos, se o intuito é os eliminados terem uma segunda oportunidade para continuarem no jogo, ganhando assim uma pequena hipótese de ainda fazerem parte de Westeros, para isso não haveria expulsões nem nada do género, porque, no fundo, quem perde e vai para a Muralha acaba por formar uma outra equipa.

 

Eu sugeria que os patrulheiros lutassem por um lugar como Sr. Comandante da Muralha. Assim, haveriam dois vencedores: o Rei de Westeros (jogo principal) e o Sr. Comandante (jogo secundário).

 

Eu entendo que o Miguel21 terá bastante trabalho pela frente e com isso mereça ser recompensado, mas um lugar na final é demasiado, porque ele só terá que fazer desafios e avaliar. Não terá que enfrentar as nomeações, nem nada do género. E, para além disso, as equipas do jogo principal também terão que criar desafios para protegerem o seu território. No fundo, o Sr. Comandante acaba por ter a vida facilitada e a probabilidade de ganhar o passe para a final é quase de 100%, já que está a lutar sozinho e não contra outros concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...