Jump to content

Cartas da Alma


João Fernandes

Posts Recomendados

Ridículo!!! Ridículo como num país europeu no século XXI temos dois canais nacionais em FTA por via terrestre a programas de cartomancia ao bom estilo da TV pirata espanhola ou de canais low-cost a emitir no Hotbird ou no Astra 1. Doses e doses de irracionalidade. Daqui a pouco ainda fazem um "Long Island Medium" para encher mais o saco daqueles que procuram respostas fáceis para questões difíceis ou inexistentes. Ridícula é esta quantidade de irracionalidade que parece pungir pela TV portuguesa!!!

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E acabou! Dentro do programa destes géneros, acho que está bom! Gosto do grafismo. O programa não é aborrecido. Gostei da Eva! Tinha só mesmo curiosidade de ver o início, mas acabei por ver até ao fim. Em suma .. O programa é positivo!

Eu vi um bocado e depois mudei mas como disseste, está bom dentro do género e não é aborrecido. Vê-se bem. Surpreendeu-me bastante pela positiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também fiquei surpreendido pela positiva com isto :haha: Até é mais agradável de se ver que o Ora flopa xD As tarólogas são simpáticas, apesar daquela Morgana ter um bocadinho ar de bruxa :rofl: O conteúdo do programa é mais ou menos como o da SIC: consultas em directo, privadas ou não, e mostrando as cartas para cada signo :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa, como qualquer outro que chega a ir para o ar, tem como objetivo gerar receitas e ter lucro. Se não é diretamente, é indiretamente. Os maldizentes que por aqui andam já pararam para pensar no muito trabalho e empenho para produzir um programa, por mais simples que seja? Ainda por cima em direto! O Cartas da Alma está especificamente estruturado como um concurso com 12 episódios ou 24 ou seja lá o que for. Se não desejam participar, então não liguem. Se não têm nada de bom para dizer, então calem-se. Se está com problemas pessoais, então ligue para falar com uma das astrólogas ou tarólogas. Ou melhor ainda, marque uma consulta! Pode mudar a sua vida!


A taróloga de ontem estava sempre a abanar-se e a olhar para os lados. Muito fraca.

Pois, quando não se tem experiência a ser uma apresentadora, é o que acontece. Mas cá por mim dou os meus grandes parabens por ter a corajem e garra para tentar! Fazer um programa em direto deve ser pouco stressante, deve!


O programa vai para o late-night, entre as 00 e 03! Quem verá isto? LOL.
Astrólogas: Eva Mendonça, Madga Moita, Luísa Lourenço, Michelle Dama, Sofa Castelo Branco.

Ao menos acertem nos nomes destas corajosas almas que sem serem apresentadoras com experiência, e provavelmente mal-remuneradas, vão na mesma tentarem dar o seu melhor!

 

Tarólogas:

Eva Mendonça

Sofia Leite

Sofia Castelo Branco

Morgana

Maria Joana

Menna Sá

 

Astrólogas:

Michelle Fannon

Magda Moita

Luisa Miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...