Jump to content

Cartas da Alma


João Fernandes

Posts Recomendados

Anedótica este decisão por parte da TVI ao copiar a SIC descaradamente... Depois ainda dizem que é so a SIC que se anda a tornar numa TVI2...  :haha:  :haha:

Se ainda fosse um programa de qualidade que eles fossem copiar, mas é o pior programa do canal :O

Enfim, as privadas cada vez pior, a televisão portuguesa nestes últimos tempos têm sido um degredo total .

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá, desta vez não foi a SIC a correr atrás. :rolleyes::mosking: Salvé RTP que vai sendo a alternativa... Por enquanto.

Não sei onde... Novelas em HN, até angolanas, repetições em HN, novelas à hora do almoço, entretenimento ao domingo, formato pimba.

Pois, afinal mais uma prova de que não é a SIC quem copia... A TVI com esta nova direção é tão original!

O próprio Somos Portugal foi copiado do Programa das Festas, da RTP1. Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim e demoraram dois anos a preparar o programa  :haha:

Por amor de deus, a TVI até pode ter pensado no formato, mas so o vai fazer porque da dinheiro na SIC nada mais do que isso...

Posso assegurar que a TVI estudou o formato durante muito tempo, só que entretanto a SIC antecipou-se.

 

(a ver se desta percebes que estou em ironia)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tipo de programas é mau seja em que canal for. Mas à hora que vai dar não me incomoda. Incomodava-me sim se desse durante o dia.

O que me incomoda sim é o desperdício de horário durante a tarde feito à base de reposições e com um talk show demasiado extenso.

Editado por NEQ
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...