Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

há 12 horas, ATVTQsV disse:

No caso da SIC disseram que foram a Beja os do Intermarché

Tomara que vão a Braga :P

Nas grandes cidades são uma desgraça, sei que estão a abrir uns minimercados em Lisboa mas não sei como é que estará a correr.
Em Matosinhos por exemplo acabaram por fechar há uns 4 anos, deixaram o edifício para parque de automóveis mas agora até isso vai abaixo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

A EDP mudou o seu logótipo.

Segundo um comentário da EDP neste vídeo, as novas cores "representam as cores da natureza, as energias limpas, a tecnologia e as pessoas e alinham-se com o nosso objetivo, de sermos neutros em carbono no final desta década".

-Olha, faz aqui uns rabiscos :ok:

-Até ficou bonito, vai ser o novo logo da EDP

Não gostei.

ANTES // DEPOIS

?W=800&H=800&png=1&delay_optim=1&epic=ZGIwl9hYsLa7jMkDnkeCVoTgjx80yWzMBxxxkj5Xdozv1lYHaREwR9ZOmLqY05mhC4bHo51NZAE8sntZymsehIkDd1WORQc2%2BbabuV2Z%2BENLaT8=logoedpb_new_dark.png

Editado por dav01
  • Haha 2
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

O Intermaché lançou mais uma série de promoções a comparar preços, mas, desta vez, de produtos isoladamente.

O Auchan, o Aldi e o E.Leclerc devem sentir-se excluídos... :mosking:

O papel higiénico é dois cêntimos mais caro no Lidl. Assim sendo, Lidl oficialmente cancelado :clap: Os preços dos outros produtos todos não interessam -q

Editado por Filipe S.
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, dav01 disse:

Auchan aderindo à moda :read:

 

E "mostraram" o Aldi, que não apareceu na campanha do Intermarché.

Sendo que a campanha do Intermarché tem a ver com o facto de que há muitos (e muitas concorrentes num determinado raio de locais) e não sei quantos Aldis existem em Portugal hoje

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Televisão 10 said:

Esta promoção do Aldi fez-me lembrar do tempo em que o Pingo Doce não tinha talões, nem cartões, nem promoções. :read: 

 

 

Algum tempo depois...

PoupaMais.jpg

Spoiler

Não sei se sabiam, mas existe um cartão Poupa Mais para os universitários. Não sei se ainda está disponível, mas dava 5% de desconto direto em todas as compras.

https://www.poupamaisuniversitario.pt/

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...