Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

Meus pêsames.

Recentemente se falou muito sobre gasosas duvidosas (Uprel e afins) e um amigo argentino do Discord mandou-me este vídeo. Sei que temos a Bimbo em Portugal mas não sei se tudo o que se vê nos comentários da Bimbo México (o YouTuber é peruano e afirma que o Peru ainda não tem página localizada) de desgraças que aconteceram com os seus pães. Vejam e tirem as suas próprias conclusões

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/20/2022 at 1:28 AM, canal5 said:

Entretanto, hoje já vi uma comparação em que um produto o Intermaché já era mais barato 12 cêntimos em relação aos outros. Estão a dar mesmo tudo agora.

Já vi um produto com diferença de 40 cêntimos mais barato no Intermaché do que no Pingo Doce...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogoo disse:

O Lidl é mesmo uma máquina em relação ao Marketing e à Publicidade! Agora na rádio, passam os anúncios cortados, de modo aos clientes verem na loja os produtos. O Pedro Ribeiro lá teve de explicar... :cryhappy:

E durante anos e anos não tinham qualquer publicidade...
Estão a melhorar ao mesmo tempo que o Continente que já foi essa máquina continua com anúncios cada vez mais cringe.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Diogoo disse:

O Lidl é mesmo uma máquina em relação ao Marketing e à Publicidade! Agora na rádio, passam os anúncios cortados, de modo aos clientes verem na loja os produtos. O Pedro Ribeiro lá teve de explicar... :cryhappy:

Pena é quando se chega à loja e os produtos já esgotaram. :cryhappy:

há 6 horas, jt9 disse:

deixei de ver o anuncio do intermarche em televisao :rofl: houve algum problema ou desistiram?

Passam este anúncio agora:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Televisão 10 said:

Pena é quando se chega à loja e os produtos já esgotaram. :cryhappy:

Passam este anúncio agora:

Por que raio apagaram os outros anúncios? :cryhappy:

1 hour ago, Televisão 10 said:

Pena é quando se chega à loja e os produtos já esgotaram. :cryhappy:

Passam este anúncio agora:

Por que raio apagaram os outros anúncios e o site das comparações? :cryhappy: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente ao comparador de preços do Intermarché, suspeito que foi retirado devido a potenciais violações da lei em vigor.

E contaram-me que há cerca de 20 anos, os hambúrgueres do Burger King diziam ter o dobro da carne dos da McDonalds. Alguém que comprove isso por favor, que isso na altura causou bastante espalhafato

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Televisão 10 said:

Curiosamente, continuou a designar-se por "Super".

Em Lagos, há um Intermarché Hiper.

Também estranhei. :read: Para além do novo hipermercado, o Intermaché vai patrocinar o ACANAC, em Idanha-a-Nova, tendo 2 supermercados de 1000 metros quadrados repletos de produtos Por Si.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/07/2022 at 17:35, Televisão 10 disse:

O Minipreço aderiu à moda das canções, com uma canção cantada pela Luciana Abreu. Ouvi na rádio.

Eu ouvi mesmo dentro de uma loja do Minipreço.

Aliás, talvez por isso é que a SIC anda a promover o Minipreço no Domingão...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...