Jump to content

Publicidade & Marketing


_zapping_

Posts Recomendados

há 54 minutos, dav01 disse:

Vem @Ambrósio :clap: 

Ela está mais forte do que nunca. :clap:

  Ocultar conteúdo

metendo o link do YouTube para isto incorporar :read:

 

Vi há bocado na televisão. :haha: 

A Olívia está pouco sorridente no anúncio. :D q

Spoiler

E nem nunca tinha ouvido falar dessa loja do shampoo :read: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, luismvsilva97 disse:

 

Não percebi bem o conceito do anúncio :ph34r: Uma banda rock aparece do nada no meio do ensaio do coro, e depois vão todos a desfilar até à casa da rapariga? :ph34r: Pior que nos últimos dias andavam a passar um teaser com um sino a tocar, e depois afinal não tem nada a ver :cryhappy: E mort que foram chamar o Ronaldo (e a Carolina Deslandes? :ph34r:) para fazer de figurante :cryhappy:

Ao menos a música é gira e fica no ouvido :cryhappy:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Também têm a Bárbara Tinoco: https://www.instagram.com/p/CHyASDjMhMp/

Entretanto, também me apercebi que também tem o Miguel Oliveira :cryhappy: Não se percebe, chamam a malta toda para aparecer no meio da escuridão :cryhappy:

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

 

Achei fofinho :cryhappy: Toma nota, MEO :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos isto é o que aconteceu à Gigashopping: mudou de nome para MIDKY: https://midky.com/

Se baixarem na página vão ver o Hélix Original que muitos intervalos rendeu à Globo (y de repente vinieron los dolores) e a Baba de Caracol, que era da Gigashopping.

Ao contrário dos tempos da Gigashopping (até 2012/2013) mostram uma teimosia em mostrar o nome da empresa (no caso MIDKY) e recorrem a endereços que redireccionam à página do produto no site deles.

Por outro lado, esta semana o Totoloto relançou o seu slogan antigo (É fácil, é barato, dá milhões). Acho que foi aposentado em 2004, quando os jogos da SCML mudaram para os logos actuais.

há 31 minutos, Televisão 10 disse:

Publicidade de Natal do Minipreço:

Não admira que o grupo Dia cada vez registe mais prejuízos... :read:

 

Já está no ar há mais de uma semana e o remix natalício com os guizos chega a ser mais constrangedor do que a versão normal. (eu por acaso estou farto dos guizos de Natal nos anúncios e no marketing)

há 27 minutos, Magazine disse:

Nunca o MEO teve anúncios tão maus, meu pai

O que fizeste, Altice

Eu quando vi o teaser com o sino da MEO achava que vinha um anúncio mais tradicional, e não uma cover qualquer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/11/2020 at 22:14, Filipe Simões disse:

Não percebi bem o conceito do anúncio :ph34r: Uma banda rock aparece do nada no meio do ensaio do coro, e depois vão todos a desfilar até à casa da rapariga? :ph34r: Pior que nos últimos dias andavam a passar um teaser com um sino a tocar, e depois afinal não tem nada a ver :cryhappy: E mort que foram chamar o Ronaldo (e a Carolina Deslandes? :ph34r:) para fazer de figurante :cryhappy:

Ao menos a música é gira e fica no ouvido :cryhappy:

tá muito atoa sim, mas a música ainda se aproveita.

On 20/11/2020 at 22:15, Televisão 10 disse:

Também têm a Bárbara Tinoco: https://www.instagram.com/p/CHyASDjMhMp/

Entretanto, já saiu o anúncio de Natal da NOS:

 

achei muito extenso para um anúncio de televisão, conseguiam melhor!

mas eu adoro o grafismo da NOS, aquelas barras amarelas (ou de outras cores) a formar o O, é qualquer coisa!

0:26

há 17 horas, Televisão 10 disse:

Publicidade de Natal do Minipreço:

Não admira que o grupo Dia cada vez registe mais prejuízos... :read:

 

também gostei, o facto de ter o tiktok chama a atenção! melhor que o do Lidl..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Filipe Simões disse:

Anúncio de natal da Vodafone! Tão lindo :cryhappy:

Vem @frankoak, agora sim :curtainpeek:

Genial e tocante! Excelente conceito e visual, assim como a música escolhida. Vodafone bem!

Spoiler

Um à parte, a música escolhida tem uma versão no Tik Tok chamada "Twerk on me" que a minha irmã de 14 anos começou a cantar depois de ouvir o anúncio. Caso não tenha sido propositado, a escolha da música torna-se inteligente porque chega a vários públicos e tem várias formas de se mater no top of mind. Lá está, se não for propositado isto foi só a minha cabeça a viajar na maionese.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...