Jump to content

Recommended Posts

Posted

Mar Salgado é uma bomba gigante! Que oásis da TV! Jornal da Noite ótimo também contra o jogo! Mulheres lá ganhou por uma margem ridícula a Lado a Lado. Alto Astral muito mal e no day time apenas Duas Caras se safou (para além do Primeiro Jornal). Agora Nós muito bem, mas Jornal da Tarde mal.

Posted

TVI, muito bem a vencer o dia graças ao Jogo do SLB, que fez um bom resultado. O Day Time foi completamente dominado pela TVI, onde o VnTV, ATES, Jornal da Uma e FdM venceram os concorrentes directos. Jd8 fora do seu horário, mas com um resultado simpático, SS DF3, também com um resultado bom, JP, mais uma vez a vencer Império, Mulheres a vencer Lado a Lado.

SIC com um day time bastante fraco, mas a recuperar no HN, e o seu único destaque é mesmo MS.

RTP1 razoável, com alguns programas no top10 - Preço Certo, Telejornal, Bem Vindos a Beirais

Posted

Tempos em que qualquer jogo do todo poderoso #sqn SLB liderava a tabela. Mar Salgado não sai do top nem para dar o lugar ao Benfica. :P Também não faço ideia a que horas deu o jogo, portanto. xD

• Like 1
Posted

Tempos em que qualquer jogo do todo poderoso #sqn SLB liderava a tabela. Mar Salgado não sai do top nem para dar o lugar ao Benfica. :P Também não faço ideia a que horas deu o jogo, portanto. xD

O jogo começou ás 19h45 deve ter acabado depois das 21h30 não concorreu directamente com a novela.

• Like 1
Posted

Juro que com aquele episodio pensei que os Jardins fossem ter um melhor resultado, e o desafio flop anda a ressuscitar, aquilo anda um tedo cada vez mais morto e agora começa a dar sinais de vida?

• Like 1
Posted

Benfica x V. Setúbal razoável.

Borgen iguala o valor da véspera, que já era o melhor da temporada. Vamos ver se ainda chega aos 2% de share (ena, que valor colossal) até ao último episódio!  :P

• Like 4
Posted

Em dia de futebol e de Benfica na TVI, o esperado seria que a SIC levasse um tombo, mas não! Apenas desceu duas décimas em relação ao dia anterior. A concorrência ao jogo, o Jornal da Noite, teve mais de um milhão de telespectadores, sendo o espaço informativo mais visto do dia. Prova de que os homens portugueses apenas se dividem entre a Clara de Sousa e o Benfica.

Para impressionar ainda mais, Mar Salgado, continuou na primeira posição, como pedra e sal, perdão, e cal.

Para aqueles que diziam que o Jornal das 8 era informação de qualidade, enganem-se. O 'Jornal das 7' ontem perdeu para o Preço Certo, onde a única notícia é a variação do preço da varinha mágica.

São as provas de que a SIC é uma estação consolidada, com identidade e que não precisa de se preocupar com a concorrência ou alterações de grelha, pois tem o seu público bem fiel. 

• Like 3
Posted

Eu sinceramente as vezes penso que não vejo as mesmas audiencias dos outros, é que alguns falam como se a SIC fosse rainha das audiencias, e a TVI um flop, mas ok.

A SIC no ano passado foi rainha nos targets comerciais ABCD-15-54. São os targets que dão mais proveitos da publicidade, que realmente é o que interessa para uma estação de televisão. Que importância tem uma estação chegar a toda a gente, se não é lider nos targets comerciais?

Aí está a diferença, criticam a SIC por não ser líder da maioria, quando realmente o que interessa é uma liderança inteligente de onde vêm as receitas. ;)

• Like 4
Posted

A SIC no ano passado foi rainha nos targets comerciais ABCD-15-54. São os targets que dão mais proveitos da publicidade, que realmente é o que interessa para uma estação de televisão. Que importância tem uma estação chegar a toda a gente, se não é lider nos targets comerciais?

Aí está a diferença, criticam a SIC por não ser líder da maioria, quando realmente o que interessa é uma liderança inteligente de onde vêm as receitas. ;)

Ai é? Eu acho que uma televisão deve ser em primeiro de tudo para os espetadores, aliás para mim é o que quero também que seja, pois se X, Y ou Z são lideres em targets a mim não me faz diferença, não me dão nenhum.

Mas o meu comentário foi á forma como dizem as coisas, parece que a SIC está a humilhar a TVI e o único programa que realmente tem resultados satisfatórios é o Mar Salgado, tudo o resto é um flop pegado, exeto os informativos, mas mesmo neste é o era ganhas tu, ora ganho eu e por vezes até ele.

• Like 4
Posted

Exatamente! Atualmente, lidera destacadamente no horário nobre de segunda a sábado e nos targets essa liderança é ainda mais expressiva. No total dia, nos target comerciais ABCD 15-54 não lidera por 2 décimas, salvo erro, devido ao Secret Story :). Mas no ano passado, só nessa altura (quando teve reality) a TVI liderou e por 1 décima em todo o dia! Assim que o SS acabar, a SIC volta à liderança all-time nestes targets, não uma liderança ténue, mas sim uma liderança consolidada e fortalecida.

Nos targets ABCD 25-54, a SIC continua a liderar em todos os períodos do dia.

• Like 2
Posted

Exatamente! Atualmente, lidera destacadamente no horário nobre de segunda a sábado e nos targets essa liderança é ainda mais expressiva. No total dia, nos target comerciais ABCD 15-54 não lidera por 2 décimas, salvo erro, devido ao Secret Story :). Mas no ano passado, só nessa altura (quando teve reality) a TVI liderou e por 1 décima em todo o dia! Assim que o SS acabar, a SIC volta à liderança all-time nestes targets, não uma liderança ténue, mas sim uma liderança consolidada e fortalecida.

Nos targets ABCD 25-54, a SIC continua a liderar em todos os períodos do dia.

Mas nas classes C/D e no target idosos/donas de casa, não é a TVI que tem vantagem?

Posted

Mas nas classes C/D e no target idosos/donas de casa, não é a TVI que tem vantagem?

A SIC lidera nos targets A, B, C1 e D e a TVI nos C2 e E, salvo erro.
Posted

Desculpem lá mas o Agora Nós não precisa de especiais com grandes artistas nacionais para vice-liderar, visto que isso já aconteceu utras vezes... :rolleyes: 

SLB continua a marcar muitos golos nas audiências televisivas, mas ainda faltar golear a líder Mar Salgado. 

De resto tudo normal, com a TVI a manter - como sempre - a sua liderança e a TVI2 a ficar mais perto da RTP que da própria TVI :mosking: 

Posted

São as provas de que a SIC é uma estação consolidada, com identidade e que não precisa de se preocupar com a concorrência ou alterações de grelha, pois tem o seu público bem fiel. 

A sério que acreditas mesmo nisso? Cada vez vejo mais a sic nos 19% durante a semana. Lembro-me de a ver entre os 21 e 23 há uns dois anos atrás, com bastante frequência. Mas tudo bem, daqui a uns anos, caso a sic continue com o mesmo modo de programação que tem vindo a ter e com uma mudança de gerações no futuro, falamos melhor.

• Like 5
Posted (edited)

Mar Salgado explosiva a bombar nas audiências.

Grande Tarde bem/razoável. Há Tarde flop.

O Queridas Manhãs merecia liderar. É o melhor programa das manhãs.

Alto Astral também merecia liderar.

Edited by LFTV
  • Like 1
  • Create New...