Pedro Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Especial Simone de Oliveira a dar a vice liderança ao Agora Nós. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Mar Salgado é uma bomba gigante! Que oásis da TV! Jornal da Noite ótimo também contra o jogo! Mulheres lá ganhou por uma margem ridícula a Lado a Lado. Alto Astral muito mal e no day time apenas Duas Caras se safou (para além do Primeiro Jornal). Agora Nós muito bem, mas Jornal da Tarde mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 TVI, muito bem a vencer o dia graças ao Jogo do SLB, que fez um bom resultado. O Day Time foi completamente dominado pela TVI, onde o VnTV, ATES, Jornal da Uma e FdM venceram os concorrentes directos. Jd8 fora do seu horário, mas com um resultado simpático, SS DF3, também com um resultado bom, JP, mais uma vez a vencer Império, Mulheres a vencer Lado a Lado. SIC com um day time bastante fraco, mas a recuperar no HN, e o seu único destaque é mesmo MS. RTP1 razoável, com alguns programas no top10 - Preço Certo, Telejornal, Bem Vindos a Beirais Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Agora Nós muito bem ! Duas Caras a destruir o trabalho de Senhora do Destino. Se Flor do Mar fosse mais atractiva, rapidamente chegaria aos 30%! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Tempos em que qualquer jogo do todo poderoso #sqn SLB liderava a tabela. Mar Salgado não sai do top nem para dar o lugar ao Benfica. Também não faço ideia a que horas deu o jogo, portanto. xD 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Tempos em que qualquer jogo do todo poderoso #sqn SLB liderava a tabela. Mar Salgado não sai do top nem para dar o lugar ao Benfica. Também não faço ideia a que horas deu o jogo, portanto. xD O jogo começou ás 19h45 deve ter acabado depois das 21h30 não concorreu directamente com a novela. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Juro que com aquele episodio pensei que os Jardins fossem ter um melhor resultado, e o desafio flop anda a ressuscitar, aquilo anda um tedo cada vez mais morto e agora começa a dar sinais de vida? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Benfica x V. Setúbal razoável. Borgen iguala o valor da véspera, que já era o melhor da temporada. Vamos ver se ainda chega aos 2% de share (ena, que valor colossal) até ao último episódio! 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Eu detestava os jardins proibidos de inicio ... agora estou a ficar viciada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Pais Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Em dia de futebol e de Benfica na TVI, o esperado seria que a SIC levasse um tombo, mas não! Apenas desceu duas décimas em relação ao dia anterior. A concorrência ao jogo, o Jornal da Noite, teve mais de um milhão de telespectadores, sendo o espaço informativo mais visto do dia. Prova de que os homens portugueses apenas se dividem entre a Clara de Sousa e o Benfica. Para impressionar ainda mais, Mar Salgado, continuou na primeira posição, como pedra e sal, perdão, e cal. Para aqueles que diziam que o Jornal das 8 era informação de qualidade, enganem-se. O 'Jornal das 7' ontem perdeu para o Preço Certo, onde a única notícia é a variação do preço da varinha mágica. São as provas de que a SIC é uma estação consolidada, com identidade e que não precisa de se preocupar com a concorrência ou alterações de grelha, pois tem o seu público bem fiel. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Duarte com D Posted February 12, 2015 Popular Post Share Posted February 12, 2015 Eu sinceramente as vezes penso que não vejo as mesmas audiencias dos outros, é que alguns falam como se a SIC fosse rainha das audiencias, e a TVI um flop, mas ok. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Pais Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Eu sinceramente as vezes penso que não vejo as mesmas audiencias dos outros, é que alguns falam como se a SIC fosse rainha das audiencias, e a TVI um flop, mas ok. A SIC no ano passado foi rainha nos targets comerciais ABCD-15-54. São os targets que dão mais proveitos da publicidade, que realmente é o que interessa para uma estação de televisão. Que importância tem uma estação chegar a toda a gente, se não é lider nos targets comerciais? Aí está a diferença, criticam a SIC por não ser líder da maioria, quando realmente o que interessa é uma liderança inteligente de onde vêm as receitas. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 A SIC no ano passado foi rainha nos targets comerciais ABCD-15-54. São os targets que dão mais proveitos da publicidade, que realmente é o que interessa para uma estação de televisão. Que importância tem uma estação chegar a toda a gente, se não é lider nos targets comerciais? Aí está a diferença, criticam a SIC por não ser líder da maioria, quando realmente o que interessa é uma liderança inteligente de onde vêm as receitas. Ai é? Eu acho que uma televisão deve ser em primeiro de tudo para os espetadores, aliás para mim é o que quero também que seja, pois se X, Y ou Z são lideres em targets a mim não me faz diferença, não me dão nenhum. Mas o meu comentário foi á forma como dizem as coisas, parece que a SIC está a humilhar a TVI e o único programa que realmente tem resultados satisfatórios é o Mar Salgado, tudo o resto é um flop pegado, exeto os informativos, mas mesmo neste é o era ganhas tu, ora ganho eu e por vezes até ele. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 A SIC no ano passado foi rainha nos targets comerciais ABCD-15-54. São os targets que dão mais proveitos da publicidade, que realmente é o que interessa para uma estação de televisão. Que importância tem uma estação chegar a toda a gente, se não é lider nos targets comerciais? Aí está a diferença, criticam a SIC por não ser líder da maioria, quando realmente o que interessa é uma liderança inteligente de onde vêm as receitas. Exatamente! Atualmente, lidera destacadamente no horário nobre de segunda a sábado e nos targets essa liderança é ainda mais expressiva. No total dia, nos target comerciais ABCD 15-54 não lidera por 2 décimas, salvo erro, devido ao Secret Story . Mas no ano passado, só nessa altura (quando teve reality) a TVI liderou e por 1 décima em todo o dia! Assim que o SS acabar, a SIC volta à liderança all-time nestes targets, não uma liderança ténue, mas sim uma liderança consolidada e fortalecida. Nos targets ABCD 25-54, a SIC continua a liderar em todos os períodos do dia. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Exatamente! Atualmente, lidera destacadamente no horário nobre de segunda a sábado e nos targets essa liderança é ainda mais expressiva. No total dia, nos target comerciais ABCD 15-54 não lidera por 2 décimas, salvo erro, devido ao Secret Story . Mas no ano passado, só nessa altura (quando teve reality) a TVI liderou e por 1 décima em todo o dia! Assim que o SS acabar, a SIC volta à liderança all-time nestes targets, não uma liderança ténue, mas sim uma liderança consolidada e fortalecida. Nos targets ABCD 25-54, a SIC continua a liderar em todos os períodos do dia. Mas nas classes C/D e no target idosos/donas de casa, não é a TVI que tem vantagem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Como assim o Benfica não vence Mar Salgado ? Confesso que choquei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Mas nas classes C/D e no target idosos/donas de casa, não é a TVI que tem vantagem? A SIC lidera nos targets A, B, C1 e D e a TVI nos C2 e E, salvo erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Desculpem lá mas o Agora Nós não precisa de especiais com grandes artistas nacionais para vice-liderar, visto que isso já aconteceu utras vezes... SLB continua a marcar muitos golos nas audiências televisivas, mas ainda faltar golear a líder Mar Salgado. De resto tudo normal, com a TVI a manter - como sempre - a sua liderança e a TVI2 a ficar mais perto da RTP que da própria TVI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post poliwrath Posted February 12, 2015 Popular Post Share Posted February 12, 2015 São as provas de que a SIC é uma estação consolidada, com identidade e que não precisa de se preocupar com a concorrência ou alterações de grelha, pois tem o seu público bem fiel. A sério que acreditas mesmo nisso? Cada vez vejo mais a sic nos 19% durante a semana. Lembro-me de a ver entre os 21 e 23 há uns dois anos atrás, com bastante frequência. Mas tudo bem, daqui a uns anos, caso a sic continue com o mesmo modo de programação que tem vindo a ter e com uma mudança de gerações no futuro, falamos melhor. 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
willy Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Ainda vão continuar a dizer que dar o futebol mais cedo é igual a dar ás 20h45? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 O Benfica é aquela base #sqn 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 (edited) Mar Salgado explosiva a bombar nas audiências. Grande Tarde bem/razoável. Há Tarde flop. O Queridas Manhãs merecia liderar. É o melhor programa das manhãs. Alto Astral também merecia liderar. Edited February 12, 2015 by LFTV 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 O Benfica é aquela base #sqn Se fosse o Porto, faria (ainda) pior. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vieira Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Se fosse o Porto, faria (ainda) pior. Um pouco menos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts