Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Totalmente Demais


RRtelenovelas

Posts Recomendados

há 2 horas, tiagauto disse:

Pelo que dá para perceber a novela está a seguir à risca a exibição original... Hoje dá o capítulo 36, que também foi o 36 em 2015, certo?

Sim, ela e "Malhação" serão as únicas com exibições originais. Pelo que eu entendi, quem volta primeiro será "Amor de Mãe", em setembro e em outubro "Salve-se Quem Puder". Com isso "Totalmente Demais" não teria nenhum corte, pois, até lá a sua duração seria como a do original, com 175 capítulos.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Incrível como ''Totalmente Demais'' é um fenômeno mais em sua reprise do que em sua exibição original. Isto prova que a indicação ao Emmy não foi  em vão. Novela gostosa de se assistir. Eu não consigo comparar esta com ''Bom Sucesso'' as duas novelas têm algo muito peculiar. São novelas que carregam personagens cativantes, não há nenhum personagem ruim e nem dá para reclamar de um único personagem que destoa a novela. Tenho certeza que a melhor personagem de Marina Rui Barbosa é mesmo Eliza, eu consigo ter muita empatia com esta personagem do que as outras que ela fez. Muito provável se continuar até outubro, consegue um feito que poderá desbancar inéditas de sucessos, e ser a reprise de maior audiência depois de ''Cheias de Charme''. Pois 30 pontos é algo alcançável e favorável para ''Totalmente Demais'' fazer ainda nestes meses, pegará inverno e ainda a quarentena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, DanielNunes disse:

Incrível como ''Totalmente Demais'' é um fenômeno mais em sua reprise do que em sua exibição original. Isto prova que a indicação ao Emmy não foi  em vão. Novela gostosa de se assistir. Eu não consigo comparar esta com ''Bom Sucesso'' as duas novelas têm algo muito peculiar. São novelas que carregam personagens cativantes, não há nenhum personagem ruim e nem dá para reclamar de um único personagem que destoa a novela. Tenho certeza que a melhor personagem de Marina Rui Barbosa é mesmo Eliza, eu consigo ter muita empatia com esta personagem do que as outras que ela fez. Muito provável se continuar até outubro, consegue um feito que poderá desbancar inéditas de sucessos, e ser a reprise de maior audiência depois de ''Cheias de Charme''. Pois 30 pontos é algo alcançável e favorável para ''Totalmente Demais'' fazer ainda nestes meses, pegará inverno e ainda a quarentena.

Concordo que a novela é isso tudo mesmo...

A Globo continua a compactar a novela ou foram só mesmo aqueles 2 episódios que referiste atrás?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tiagauto disse:

Concordo que a novela é isso tudo mesmo...

A Globo continua a compactar a novela ou foram só mesmo aqueles 2 episódios que referiste atrás?

Parece que  ontem foi o capitulo todo original. 

É podemos dizer que "Totalmente Demais" é um fenômeno as sete. Ontem marcou 32 pontos, dois pontos a menos de "Fina Estampa" que fez 34 pontos.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Luíza Albuquerque disse:

Acho que temos aqui a substituta de Amor de Mãe na SIC.

 

há 44 minutos, Luíza Albuquerque disse:

É a novela inédita "recente" com melhores resultados. Isto parece ter uma vibe de Bom Sucesso, mas com uma trama com uma densidade maior que não destoaria do horário.

Amor de Mãe se voltar às gravações dia 3 de agosto, como a imprensa falou ontem, não vai ser interrompida na SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Pedro M. disse:

 

Amor de Mãe se voltar às gravações dia 3 de agosto, como a imprensa falou ontem, não vai ser interrompida na SIC.

Acho que ainda não dá para cravar ainda nada sobre as voltas das novelas inéditas. Que eu entendi esta data pode ser ou não iniciada se a pandamia passar até lá. Eu ainda não sei se a Globo arriscaria se a pandemia aqui no Brasil não se resolver. Aqui no Brasil demorará muito a passar. Com um governo negacionista, muito ruim saber como será estes meses ou este ano sobre o Brasil em si. A televisão em geral parou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DanielNunes disse:

Acho que ainda não dá para cravar ainda nada sobre as voltas das novelas inéditas. Que eu entendi esta data pode ser ou não iniciada se a pandamia passar até lá. Eu ainda não sei se a Globo arriscaria se a pandemia aqui no Brasil não se resolver. Aqui no Brasil demorará muito a passar. Com um governo negacionista, muito ruim saber como será estes meses ou este ano sobre o Brasil em si. A televisão em geral parou. 

Há planos para retomar ainda em Julho.

De qualquer das formas, acho que a SIC terá sempre de começar a poupar a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Há planos para retomar ainda em Julho.

De qualquer das formas, acho que a SIC terá sempre de começar a poupar a novela.

Sim, o que saiu na imprensa foi que a 13 de julho os estúdios eram reabertos, funcionando só a parte administrativa para preparar tudo de forma a que dia 3 de agosto comecem a gravar.

Amor de Mãe já anda a reduzir para os 40 minutos. Pelo menos ontem. É uma redução subtil, mas será o suficiente, ali nos 38/40.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

É a novela inédita "recente" com melhores resultados. Isto parece ter uma vibe de Bom Sucesso, mas com uma trama com uma densidade maior que não destoaria do horário.

Totalmente Demais >>>>>>>>> Bom Sucesso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

"Totalmente Demais" pode se dizer que é a única novela em reprise até o momento, que marca a melhor audiência do que sua exibição original. "Fina Estampa" parou de crescer e não conseguirá alcançar 39 pontos de média, muito menos "Novo Mundo" com seus 24 pontos de média. Acho que "Totalmente Demais" teve a sorte de pegar um momento tão estranho em que vivemos. Assim como "Bom Sucesso" que trouxe a magia dos livros. A novela leva a magia dos romances de contos de fadas para o ecrã. Tudo nessa novela acontece num ritmo frenético e o concurso que eu pensava que era a barriga da novela, não era o que eu pensava. O concurso em certos momentos é um dos pilares para que Elisa aprenda a sobresair entre as concorrentes. Elisa não é uma personagem fácil, indomável, mas que é transfomada aos poucos sem se descaracterizar do que ela realmente é. Além do triângulo amoroso que faz a gente torcer. O bom que entre "Bom Sucesso" e a reprise de "Totalmente Demais", conferimos ainda os desfechos fresquinhos em que "Bom Sucesso" trouxe com as participações de Natasha e Elisa na novela. Natasha contou que Arthur ainda está casado com a Carolina. Então quer dizer que Arthur deixou de ser um galinha irrecuperável, graças a Elisa. E a participação de Elisa também trouxe que ela está bem casada com seu sapo, Jonatas. O bom que meio a isso entre as duas novelas, os autores trouxe os finais que a gente queria saber sobre "Totalmente Demais".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A reprise de "Totalmente Demais" vai seguir algo inédito no horário das sete, fazer mais do que sua exibição original e ultrapassará novelas inéditas de grande repercussão em audiências como "Pega Pega", "Bom Sucesso" e a primeira fase de "Salva-se Quem Puder". Se continuar com os 30 durante até outubro, poderá igualar ou ultrapassar os fenômenos "Ti Ti Ti" e "Morde & Assopra". 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...