Jump to content

Totalmente Demais


RRtelenovelas

Posts Recomendados

5 horas atrás, Dnunes disse:

Na sinopse a Elisa ganha no concurso "Totalmente Demais". É ai que Arthur e Elisa assumem que estão namorando, e Jônatas e Leila também estarão namorando. 

Como? A Eliza ganhará o concurso sim, mas será presa e perderá o título, o que não dá a entender que ela e o Arthur ficarão juntos, apesar de eu querer muito que isso aconteça, e detalhe que isso já havia sido noticiado no início do mês:

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/totalmente-demais-eliza-vence-concurso-mas-e-presa-e-perde-titulo-10093

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

"Totalmente Demais" bate recorde mensal em várias partes do Brasil

 

eliza-jonatas1612.jpg

 

Com quase três meses no ar, a novela ''Totalmente Demais'' fechou o mês de janeiro registrando sua maior média mensal até agora.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), o índice de audiência da novela saltou de 25 pontos em seu mês de estreia, novembro, para 28 agora em janeiro.

Já em São Paulo, os números cresceram de 23 para 25 pontos. Rio de Janeiro (25 para 28 pontos), Campinas (26 para 30), Belo Horizonte (27 para 28), Vitória (26 para 27) e Curitiba (28 para 29 pontos) também tiveram aumento na média mensal da novela.

Quem também apresentou crescimento de audiência foram Distrito Federal (29 para 31 pontos), Goiânia (18 para 21), Manaus (21 para 25), Belém (20 para 29), Recife (22 para 29), Salvador (28 para 33) e Fortaleza (24 para 30 pontos).

De autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, "Totalmente Demais" tem em seu elenco nomes como Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes, Fabio Assunção, Glória Menezes, Felipe Simas, Juliana Paiva, Humberto Martins e Viviane Pasmanter, entre outros.

A novela deve seguir até maio na faixa das 19h da Globo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a não gostar do rumo que a coisa leva... Lili, Rafael, Germano, Carolina, Artur e Elisa precisam de respirar ar puro!!!!!

 

A Cassandra está muito apagada!!!

 

E o concurso está muito longo... deveria terminar a meio da novela, pelo menos... para dar uma refrescada e a tão esperada reviravolta!!!

 

Ah!!! E... volta Stelinha!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho cansativa este concurso, mas agora que Dino já sabe, parece que já se caminha para a fase final do concurso. Também não gosto do rumo Lili, Rafael e Germano, Rafael e Lli não tem química, e acho que os autores querem homenagear os pares de Humberto Martins, já que é a terceira vez que Humberto Martins e Viviane Pasmanter formam casal (Mulheres de Areia, Uga Uga e Totalmente Demais) e agora com Juliana Paes (Gabriela). Agora sobre Arthur e Eliza, já estava na sinopse o envolvimento dos dois, haveria o par de qualquer jeito, contudo, já sabemos o final deste casais Lili voltará para Germano, Arthur para Carolina e Eliza para Jonatas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Jardel disse:

Tomara que a SIC pegue Totalmente Demais pra exibir. É muito boa.

A novela é ótima mesmo, mas tenho impressão que a SIC irá despachá-la para a Globo NOS, pois quando I Love Paraisópolis acabar por lá, o canal já terá a sua disposição Haja Coração para exibir, e não há outro horário disponível, tendo em vista que 23h vem aí A Rainha das Flores e 0h Velho Chico deve substituir A Regra do Jogo. A não ser que voltem com a faixa das 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual 'Haja Coração' qual quê! 'Etá Mundo Bom' é que tem de substituir 'I Love Paraisópolis', já que não a querem por na segunda faixa do horário nobre. :| O acesso ao prime de Carnaxide está na lama, é de uma lufada de ar fresco como EMB que este precisa. Depois ai sim podiam apostar em 'Totalmente Demais'. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Maya disse:

Qual 'Haja Coração' qual quê! 'Etá Mundo Bom' é que tem de substituir 'I Love Paraisópolis', já que não a querem por na segunda faixa do horário nobre. :| O acesso ao prime de Carnaxide está na lama, é de uma lufada de ar fresco como EMB que este precisa. Depois ai sim podiam apostar em 'Totalmente Demais'. :)

Acho que Eta Mundo Bom faria mais sucesso do que Totalmente Demais. O público agora quer ver uma novela apenas para entreter e Eta Mundo Bom é perfeita para isso, mas como a SIC desperdiça os sucessos e novelas boas! Já desperdiçou Boogie Oogie, Sete Vidas (esta aqui só alguns é que gostariam), Além do Tempo, Verdades Secretas (ainda existem chances de ela exibir, mas não acredito muito), Meu Pedacinho de Chão (a cenografia da novela era tão boa e tão original e dizem que a história era simples, mas boa por isso...),... A SIC faz tudo para não ter audiência! Nunca vi alguém a lutar tanto para perder! Depois ainda vêm com desculpas que querem "fazer combates"... combates com a RTP 2 só pode!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AGUI lovers disse:

Acho que Eta Mundo Bom faria mais sucesso do que Totalmente Demais. O público agora quer ver uma novela apenas para entreter e Eta Mundo Bom é perfeita para isso, mas como a SIC desperdiça os sucessos e novelas boas! Já desperdiçou Boogie Oogie, Sete Vidas (esta aqui só alguns é que gostariam), Além do Tempo, Verdades Secretas (ainda existem chances de ela exibir, mas não acredito muito), Meu Pedacinho de Chão (a cenografia da novela era tão boa e tão original e dizem que a história era simples, mas boa por isso...),... A SIC faz tudo para não ter audiência! Nunca vi alguém a lutar tanto para perder! Depois ainda vêm com desculpas que querem "fazer combates"... combates com a RTP 2 só pode!

Leste-me a mente! É incrível como um canal pode ser tão masoquista não é?! :| Mas deixa que a brincadeira já não há de durar muito. :rolleyes:

'Cordel Encantado', 'Flor do Caribe', 'Boogie Oogie', 'Além do Tempo', 'Sete Vidas', 'Verdades Secretas'... tudo novelões com N grande e que foram rejeitados pela aquela miséria de diretores. :| Também posso dizer que gostei de 'Meu Pedacinho de Chão' mas a novela é muito fantasiosa, apesar da originalidade nos aspectos técnicos, logo não vejo onde é que o "canal 3" a podia meter. :dontknow:

'Etá Mundo Bom' é a novela perfeita para suceder a 'I Love Paraisópolis', já que não tem rigorosamente nada a ver com esta última, e e exatamente de uma lufada de ar fresco como esta que a SIC precisa naquela faixa. 'Totalmente Demais' ate pode ser uma boa novela mas segue muito a linha "comédia romântica" logo não acredito que fosse alterar grande coisa os números de ILP.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/02/2016 at 18:59, Maya disse:

Leste-me a mente! É incrível como um canal pode ser tão masoquista não é?! :| Mas deixa que a brincadeira já não há de durar muito. :rolleyes:

'Cordel Encantado', 'Flor do Caribe', 'Boogie Oogie', 'Além do Tempo', 'Sete Vidas', 'Verdades Secretas'... tudo novelões com N grande e que foram rejeitados pela aquela miséria de diretores. :| Também posso dizer que gostei de 'Meu Pedacinho de Chão' mas a novela é muito fantasiosa, apesar da originalidade nos aspectos técnicos, logo não vejo onde é que o "canal 3" a podia meter. :dontknow:

'Etá Mundo Bom' é a novela perfeita para suceder a 'I Love Paraisópolis', já que não tem rigorosamente nada a ver com esta última, e e exatamente de uma lufada de ar fresco como esta que a SIC precisa naquela faixa. 'Totalmente Demais' ate pode ser uma boa novela mas segue muito a linha "comédia romântica" logo não acredito que fosse alterar grande coisa os números de ILP.

Acho que até vai dar mais! I Love Paraisópolis é boa no início, mas depois aquilo fica uma confusão sem sentido mantida apenas por sketches! Daqui a uns meses acho que ILP vai cair! Eta Mundo Bom se vier vai suvir aquilo que já está baixo há imenso tempo! A cena que eu vou por a seguir resume o resto da novela inteira, a qualidade de toda a novela e o nível da novela, vejam por favor: http://globoplay.globo.com/v/4538364/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/02/2016 at 18:59, Maya disse:

Leste-me a mente! É incrível como um canal pode ser tão masoquista não é?! :| Mas deixa que a brincadeira já não há de durar muito. :rolleyes:

'Cordel Encantado', 'Flor do Caribe', 'Boogie Oogie', 'Além do Tempo', 'Sete Vidas', 'Verdades Secretas'... tudo novelões com N grande e que foram rejeitados pela aquela miséria de diretores. :| Também posso dizer que gostei de 'Meu Pedacinho de Chão' mas a novela é muito fantasiosa, apesar da originalidade nos aspectos técnicos, logo não vejo onde é que o "canal 3" a podia meter. :dontknow:

'Etá Mundo Bom' é a novela perfeita para suceder a 'I Love Paraisópolis', já que não tem rigorosamente nada a ver com esta última, e e exatamente de uma lufada de ar fresco como esta que a SIC precisa naquela faixa. 'Totalmente Demais' ate pode ser uma boa novela mas segue muito a linha "comédia romântica" logo não acredito que fosse alterar grande coisa os números de ILP.

Eu só discordo dessa parte, mas eu sei que apenas escreveste isso porque atualmente a vinda de "Êta Mundo Bom" para a segunda faixa do horário nobre é praticamente nula.:girlwah:

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dnunes disse:

É o ápice do começo do romance de Eliza e Arthur na novela, será que o público torce pelos dois na novela?

 

há 1 hora, Dnunes disse:

É o ápice do começo do romance de Eliza e Arthur na novela, será que o público torce pelos dois na novela?

Eu prefiro Eliza e o Arthur ,o Jonatas e a Eliza são muito chatos como casal .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...