Jump to content

Totalmente Demais


RRtelenovelas

Posts Recomendados

Paulo Rocha é Dino, o padrasto mau de Elisa na história. A novela é boa, textos seguros e interpretações idem. Até agora é uma novela gostosa de se assistir, terá comédia isso é inevitável, pois é o horário tradicionalmente comédia romantica. Gostei de Marina Ruy Barbosa muito segura e pode ser uma das estrelas dentro da novela, Viviane Pasmanter revivendo seu par com Humberto Martins e cuja também Juliana Paes que já fez par com Martins e Fábio Assunção com a Pasmanter. Vamos aguardar os próximos capítulos para saber se ''Totalmente Demais'' cairá nas graças do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não engoli muito a personagem da Juliana Paes não. :S Pareceu-me um bocadinho forçada e sem graça, falta-lhe algo.... espero que seja apenas impressão de primeiro capítulo.

Quanto à novela, tem uma boa base, a história da Elisa e da família dela tem pano para mangas e espero que seja tudo bem explorado. Gostei da oficina na beira da estrada, o ambiente sujo e 'seco', espero que aquilo não fique esquecido quando ela for para a cidade (diga-se centro do Rio).

Sei que a novela terá comédia, pois já é caracteristica do horário, no entanto espero que deixem a comédia de "peixeirada de favela" e derivados de lado, já enjoa tantos gritos em tanta novela. :S Numa ou outra fica engraçado, mas tudo o que é demais enjoa e já ARDJ é só comédia com gritos e gente a falar alto. Espero que aqui optem por um caminho diferente, embora já esteja a ver que tal não irá acontecer. xD 

Eu nunca fiz questão de ver esta novela, no entanto espreitei o primeiro episódio e vou indo acompanhar, mas o mais certo é desistir daqui a uns tempos.... por falta de tempo para a ver. :mosking: 

 

E novamente Ed Sheeran numa novela da Globo. A Globo apaixonou-se por ele, mas também quem não se apaixonaria? :wub::wub::wub::wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei mais deste segundo capítulo, foi mais interessante. :P

Afinal a personagem do Paulo Rocha é portuguesa, eles não lhe chamam 'portuga'? Ou então sou eu que entendo mal o que eles dizem. xD

Mas não estou a gostar muito da personagem da Juliana Paes, acho que não se adequada nada à atriz.... :S infelizmente, porque ela é uma excelente atriz. 

Esqueci de referir ontem, mas adorei a abertura. :D Música super divertida e adoro muito estas aberturas com estilo à "filtros do tumblr" como esta e a de Sete Vidas. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do terceiro capítulo da novela, teve mais ação do que os dois anteriores. Elisa não é flor que se cheire em levar desaforos não, enfrenta mesmo. A Elisa se for comparada a uma personagem de ''Malhação-Sonhos'', é igual a Karina, de boxeadora metia medo nos garotos. Mas vejo nestes três capítulos uma evolução, a novela é gostosa de se assistir, é leve, despretensiosa, eu estou gostando até aqui da novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estreia

Já vi o primeiro episódio. Não foi mau, mas não me agarrou. Talvez ainda veja a primeira semana, mas acho que não é novela para acompanhar. Gostei mil vezes mais do primeiro episódio de «I Love Paraisópolis». No entanto, a história é interessante. É cliché, mas é disso que o público gosta. É a típica novela das sete, com muito romance e muita comédia. Em relação aos atores, gostei da Vivianne Pasmanter e da Marina Ruy Barbosa. A Juliana Paes não me agradou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Totalmente Demais'' está é muito boa, ritmo muito dosado, química entre os casais que faz você torcer, até para a Carolina que é vilã da novela você torce para que ela fique com Arthur e o casal mais lindo da novela é Elisa e Jonatas, bela química de Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas, aliás os dois estão super bens em seus respectivos papéis. Eu também torci o nariz para o capítulo de estreia, mas a partir do terceiro a novela começa a ter uma ação muito boa, posso dizer que ''Totalmente Demais'' é uma mistura de vários clássicos que viraram sucessos, misturou e que deu uma bela história, ali tem o filme ''O Diabo veste Prada'', a própria ''Malhação'' até novelas mexicanas como ''Maria do Bairro'', uma mistura de clichês sem se arriscar, ultimamente o público anda exigente. Nestas duas semanas conseguiu pelo menos marcar a média de ''Alto Astral'' que estreou no mesmo período do que ela e venceu uma vez ''A Regra do Jogo''' nesta semana, quer dizer ela está na trilha certa ao contar com uma história já batida e que ao mesmo tempo encanta com sua simplicidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Totalmente Demais'' é uma grata surpresa que não botava muita fé nela. Novela descontraída, leve e um enredo que acertou em cheio para o horário. Marina Ruy Barbosa muito boa, faz de Elisa sua melhor personagem. ''Totalmente Demais'' tem um primeiro mês igual ''I Love Paraisópolis'', dinâmica e ágil, só espero que não se repita o que sua antecessora fez do meio para o fim com sua barriga enorme. Até agora a novela está me prendendo e torcendo muito para que Elisa vença o concurso Totalmente Demais, o romance dela com Jonatas, até me simpatizo pela Lili, interpretada docemente por Viviane Pasmanter, e que ela descubra logo que sua filha, Sofia, nunca foi santinha, uma bandida da pior espécie, aliciadora de menores e que roubava lojas e que ela se livre desse luto logo logo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...