Jump to content

Totalmente Demais

Recommended Posts

• Replies 260
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não me surpreendo, quando vejo em Portugal Amor à Vida ter episódios que fazem 9% quando a média original é 11% e às 18H xD

''Totalmente Demais'' não está fazendo sucesso devido a ''Eta Mundo Bom'', claro que a novela do Walcyr faz escada ou fila de espera para a novela das sete, mas, é devido as circunstanciadas da história, ontem foi um dos momentos mais esperados de toda novela, a final do concurso Totalmente Demais e os momentos da revelação da paternidade de Elisa. A novela vem sendo sucesso desde sua estreia, mesmo marcando o que hoje a novela das seis registra, já era considerada sucesso dos últimos anos na Gl

Também acho, não tem nada a ver com Eta. Já vinha a subir bem antes de Eta estrear

Paulo Rocha é Dino, o padrasto mau de Elisa na história. A novela é boa, textos seguros e interpretações idem. Até agora é uma novela gostosa de se assistir, terá comédia isso é inevitável, pois é o horário tradicionalmente comédia romantica. Gostei de Marina Ruy Barbosa muito segura e pode ser uma das estrelas dentro da novela, Viviane Pasmanter revivendo seu par com Humberto Martins e cuja também Juliana Paes que já fez par com Martins e Fábio Assunção com a Pasmanter. Vamos aguardar os próximos capítulos para saber se ''Totalmente Demais'' cairá nas graças do público.

Eu por acaso não engoli muito a personagem da Juliana Paes não.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Quanto à novela, tem uma boa base, a história da Elisa e da família dela tem pano para mangas e espero que seja tudo bem explorado. Gostei da oficina na beira da estrada, o ambiente sujo e 'seco', espero que aquilo não fique esquecido quando ela for para a cidade (diga-se centro do Rio).

Sei que a novela terá comédia, pois já é caracteristica do horário, no entanto espero que deixem a comédia de "peixeirada de favela" e derivados de lado, já enjoa tantos gritos em tanta novela.

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> Numa ou outra fica engraçado, mas tudo o que é demais enjoa e já ARDJ é só comédia com gritos e gente a falar alto. Espero que aqui optem por um caminho diferente, embora já esteja a ver que tal não irá acontecer. xD 

Eu nunca fiz questão de ver esta novela, no entanto espreitei o primeiro episódio e vou indo acompanhar, mas o mais certo é desistir daqui a uns tempos.... por falta de tempo para a ver.

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif"> 

E novamente Ed Sheeran numa novela da Globo. A Globo apaixonou-se por ele, mas também quem não se apaixonaria? 

Hidden Content

/emoticons/default_wub.png">

• Like 1

Gostei mais deste segundo capítulo, foi mais interessante.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Afinal a personagem do Paulo Rocha é portuguesa, eles não lhe chamam 'portuga'? Ou então sou eu que entendo mal o que eles dizem. xD

Mas não estou a gostar muito da personagem da Juliana Paes, acho que não se adequada nada à atriz....

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png"> infelizmente, porque ela é uma excelente atriz. 

Esqueci de referir ontem, mas adorei a abertura.

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif"> 

Eu gostei do terceiro capítulo da novela, teve mais ação do que os dois anteriores. Elisa não é flor que se cheire em levar desaforos não, enfrenta mesmo. A Elisa se for comparada a uma personagem de ''Malhação-Sonhos'', é igual a Karina, de boxeadora metia medo nos garotos. Mas vejo nestes três capítulos uma evolução, a novela é gostosa de se assistir, é leve, despretensiosa, eu estou gostando até aqui da novela.

• Like 3
Em 14/11/2015, 20:00:26, tiagauto disse:

É de mim ou o Assunção parece um leitão??

Aquele pescoço e cara parece que anda a tomar umas cenas boas no ginásio... ou é cortisona!!!

Está estranho mas ele não andou numa desintoxicação qualquer?

Estreia

Já vi o primeiro episódio. Não foi mau, mas não me agarrou. Talvez ainda veja a primeira semana, mas acho que não é novela para acompanhar. Gostei mil vezes mais do primeiro episódio de «I Love Paraisópolis». No entanto, a história é interessante. É cliché, mas é disso que o público gosta. É a típica novela das sete, com muito romance e muita comédia. Em relação aos atores, gostei da Vivianne Pasmanter e da Marina Ruy Barbosa. A Juliana Paes não me agradou. 

''Totalmente Demais'' está é muito boa, ritmo muito dosado, química entre os casais que faz você torcer, até para a Carolina que é vilã da novela você torce para que ela fique com Arthur e o casal mais lindo da novela é Elisa e Jonatas, bela química de Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas, aliás os dois estão super bens em seus respectivos papéis. Eu também torci o nariz para o capítulo de estreia, mas a partir do terceiro a novela começa a ter uma ação muito boa, posso dizer que ''Totalmente Demais'' é uma mistura de vários clássicos que viraram sucessos, misturou e que deu uma bela história, ali tem o filme ''O Diabo veste Prada'', a própria ''Malhação'' até novelas mexicanas como ''Maria do Bairro'', uma mistura de clichês sem se arriscar, ultimamente o público anda exigente. Nestas duas semanas conseguiu pelo menos marcar a média de ''Alto Astral'' que estreou no mesmo período do que ela e venceu uma vez ''A Regra do Jogo''' nesta semana, quer dizer ela está na trilha certa ao contar com uma história já batida e que ao mesmo tempo encanta com sua simplicidade.

• Like 1

''Totalmente Demais'' é uma grata surpresa que não botava muita fé nela. Novela descontraída, leve e um enredo que acertou em cheio para o horário. Marina Ruy Barbosa muito boa, faz de Elisa sua melhor personagem. ''Totalmente Demais'' tem um primeiro mês igual ''I Love Paraisópolis'', dinâmica e ágil, só espero que não se repita o que sua antecessora fez do meio para o fim com sua barriga enorme. Até agora a novela está me prendendo e torcendo muito para que Elisa vença o concurso Totalmente Demais, o romance dela com Jonatas, até me simpatizo pela Lili, interpretada docemente por Viviane Pasmanter, e que ela descubra logo que sua filha, Sofia, nunca foi santinha, uma bandida da pior espécie, aliciadora de menores e que roubava lojas e que ela se livre desse luto logo logo.

• Like 2

Recorde semanal na semana passada: 25 pontos.

Bom, eu fiquei-me pelo primeiro episódio, porque a história não me prendeu, assim como o elenco, mas fico feliz com o sucesso. A novela tem todos os ingredientes da típica novela das sete.

Edited by Pedro M.
  • Like 1
  • 3 weeks later...