Jump to content

Totalmente Demais


RRtelenovelas

Posts Recomendados

Marina Ruy Barbosa será a protagonista da novela de Rosane Svartman na Globo

 

Marina Ruy Barbosa está com a agenda cheia em 2015. No ar como a romântica Ísis em Império, a atriz de 19 anos acaba de ser confirmada como protagonista da substituta de I Love Paraisópolis na Globo. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.Ainda não tem título definido, o folhetim será escrito pela dupla Rosane Svartman e Paulo Halm, que atualmente escrevem Malhação – Sonhos. A história girará em torno dos bastidores de uma revista sobre o universo da moda. Luiz Henrique Rios dirigirá a produção, que já tem os atores Humberto Carrão e Leandro Hassum reservados para o elenco.Vale lembrar que Marina também está escalada para o elenco principal de Assombrações, série de terror que a Globo prepara para o segundo semestre deste ano. Na produção, ela fará par romântico com o ator Johnny Massaro e interpretará uma jovem chamada Malvina.A novela de Rosane Svartman e Paulo Halm tem estreia prevista para o dia 9 de novembro, na faixa das 19h, entrando na sequência de I Love Paraisópolis e Alto Astral. A dupla de autores passará a se dedicar integralmente ao novo trabalho após o fim de Malhação – Sonhos, programado para agosto.

 

 

Fonte:Portal Overtube

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

What? Mas I Love Paraisopólis ainda nem estreou. A Globo sempre muito avançada. xD

E isso, é  no horário das 6 e 7 ,que só estão antecipadas as próximas 3 ou 4 novelas,no horário das 8 por exemplo já estão programas as novelas até 2018.

A seguir a está também já tá programada ,será uma novela do Walter Negrão mas acho que ainda não têm elenco escalado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Juliana Paes será a vilã de “Poderosa”, novela de Rosane Svartman na Globo

Mesmo ainda ocupados com os textos de Malhação – Sonhos, os autores Rosane Svartman e Paulo Halm vem avançando nos preparativos de sua primeira novela, que leva o título provisório de Poderosa. Nesta semana, a atriz Juliana Paes foi confirmada no papel da vilã da história.A personagem, cujo nome ainda não foi revelado, será a primeira antagonista da carreira de Juliana. A atriz completa em 2015 seus 15 anos de carreira e há algum tempo vinha solicitando à Globo um papel de vilã.Juliana trabalhou recentemente na novela Meu Pedacinho de Chão (2014) e está no elenco da minissérie Dois Irmãos, que estreia em junho na Globo. Ela vive Zana, uma mulher de origem turca que menospreza o marido, Halim (Antônio Calloni), por não ser bem-sucedido profissionalmente.Poderosa tem estreia prevista para o dia 9 de novembro, na faixa das 19h, entrando na sequência de I Love Paraisópolis e Alto Astral. Marina Ruy Barbosa, Humberto Carrão, Leandro Hassum e Juliana Paiva já são confirmados no elenco.

Fonte;P.O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Podem mudar o nome do tópico ,para o novo nome que é  " A Dona do Jogo".


Novela “Poderosa” tem título alterado para “A Dona do Jogo”

Depois do descarte do título Poderosa, Rosane Svartman e Paulo Halm tem novo nome para sua novela: A Dona do Jogo. O folhetim está sendo preparado pela dupla para estrear em novembro na faixa das 7 da noite da Globo, na sequência de Alto Astral e I Love Paraisópolis.Vale mencionar que o título ainda não é o definitivo. De acordo com o portal Yahoo, outros nomes estão sendo analisados para batizar a novela, entre eles, o pitoresco Iluminada. O título anterior, Poderosa, foi vetado pelo departamento jurídico da Globo por já estar registrado em nome de outra empresa.A Dona do Jogo será protagonizada por Marina Ruy Barbosa (foto), dividindo créditos com Fábio Assunção e Juliana Paes, a vilã, no núcleo central. André Arteche, Carolina Ferraz, Leandro Hassum, Júlia Rabello, Rodrigo Simas e Juliana Paiva também são garantidos no elenco.

P.O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniel Rocha é cotado para viver par de Marina Ruy Barbosa na novela “A Dona do Jogo”

Mal saiu de Império, Daniel Rocha já poderá emplacar novo trabalho na Globo. O ator de 24 anos está sendo cogitado para se unir ao elenco da novela A Dona do Jogo, que Rosane Svartman e Paulo Halm preparam para a faixa das 19h.De acordo com o jornal Extra, Daniel deverá viver um dos pares da protagonista, Marina Ruy Barbosa. Outros atores na faixa dos 20 anos estão sendo testados para viver o personagem, que disputará a personagem de Marina com o galã interpretado por Fábio Assunção.Vale lembrar que Daniel Rocha é um dos raros nomes contemplados com um contrato de exclusividade com a Globo, assinado em julho do ano passado. O ator estreou na TV como o Rony de Avenida Brasil (2012) e foi um dos destaques de Império, na pele do bad boy João Lucas, que se redimiu e acabou ocupando o lugar do pai José Alfredo (Alexandre Nero) na empresa da família.A Dona do Jogo terá direção de Luiz Henrique Rios e deve estrear em novembro, na sequência de Alto Astral e I Love Paraisópolis. No elenco já estão confirmados os atores André Arteche, Juliana Paes, Carolina Ferraz, Humberto Carrão, Leandro Hassum, Júlia Rabello, Rodrigo Simas e Juliana Paiva.

Fonte:P.O

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parece que mudou outra vez de nome,e desta vez parece que é o definitivo,por favor mudem o nome do tópico para "Totalmente Demais",acho um titulo engraçado. 

“Totalmente Demais” é o título definitivo da novela de Rosane Svartman e Paulo Halm

 

Nem Poderosa, nem A Dona do Jogo. Será Totalmente Demais o título da novela que Rosane Svartman e Paulo Halm, autores de Malhação – Sonhos, escrevem para substituir I Love Paraisópolis na Globo.O título original, Poderosa, foi descartado por ordem do departamento jurídico da Globo, que detectou que o nome já é propriedade de outra empresa. Desde então, começou-se a pensar em outras opções para batizar a história – Iluminada foi outro título cogitado, e agora já descartado.Totalmente Demais contará a história de uma jovem pobre e de forte temperamento (Marina Ruy Barbosa), que deixa a família no interior para tentar a sorte no Rio de Janeiro. Lá, ela vai trabalhar numa importante empresa e acaba chamando a atenção de seu chefe (Fábio Assunção), que aposta no potencial da garota e a transforma em uma requisitada top model. Nesse ínterim, porém, termina apaixonado pela pupila – para desgosto da vilã da história, papel de Juliana Paes.A estreia da trama está prevista para novembro deste ano, na faixa das 7 da noite. No elenco também são confirmados os atores André Arteche, Carolina Ferraz, Humberto Carrão, Leandro Hassum, Júlia Rabello, Rodrigo Simas e Juliana Paiva. A direção será de Luiz Henrique Rios.

Fonte:P.O

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não está mal, mas não deixa de ser uma má altura. Era preferível «I Love Paraisópolis» perder duas ou três semanas para esta novela não estrear em cima do verão.

Isso também depende por exemplo Guerra dos Sexos e Aquele Beijo estreou em Outubro,mais cedo que esta e Alto Astral, e foi um fracasso de audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
Paloma Duarte é cogitada para novela das sete da Globo

 

15-05-2015-5555da0ad46d1.jpg

 

O nome de Paloma Duarte é sondado para Totalmente Demais (título provisório), a próxima novela das sete da Globo. Ainda não há nada oficial, mas existem conversas sendo realizadas entre a emissora e a atriz.

Contratada da Record há dez anos, Paloma Duarte não fará mais parte do casting da emissora. A atriz não renovará seu contrato, que terminará em junho deste ano. No ano passado, Paloma foi vista fazendo uma visita ao Projac, a fábrica de sonhos e fantasias da Rede Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Leona Cavalli está confirmada no elenco de “Totalmente Demais”

 

leona.jpg?resize=370%2C260

 

 

A atriz Leona Cavalli está mesmo confirmada no elenco da próxima novela das sete, Totalmente Demais. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz que estava em negociação fechou contrato para participar da novela.
 
Na trama, Leona viverá a mãe de Marina Ruy Barbosa, protagonista da trama. Alguns papéis ainda estão em período de testes, como é o caso do personagem do para-atleta.
 
Totalmente Demais será escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e traz no elenco nomes como Ailton Graça, Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas, Malu Galli, entre outros. A trama sucederá I Love Paraisópolis no horário das sete.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eis a sinopse.

Baseada na peça teatral Pigmalião, escrita em 1913, a próxima novela das 19h da Rede Globo, Totalmente Demais, que terá direção geral de Luiz Henrique Rios, é o novo trabalho dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm,  que comandam a atual temporada de Malhação. A produção possui estreia agendada para o dia 9 de novembro, na sequência de I Love Paraisópolis, e trata-se de uma espécie de conto de fadas moderno, com muita comédia romântica. Os protagonistas são Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Felipe Simas.
 
Na história, Eliza (Marina Ruy Barbosa) é uma jovem tímida e arisca, que aos dezoito anos é obrigada a fugir de casa, em Rio Bonito, no interior do Rio de Janeiro, após sofrer uma tentativa de estupro do seu padrasto, Dino (Paulo Rocha), um alcóolatra e viciado em jogos, que não possui o menor respeito por ela, deixando para trás a própria família. Em sua fuga, ela acaba chegando ao centro do Rio do Janeiro e é acolhida por mendigos, passando a morar na rua e sendo assediada por Jacaré (Sérgio Malheiros), um bandido perigoso.
 
Para ganhar uns trocados, Eliza canta desafinadamente em um bar e é percebida por Arthur (Fábio Assunção), dono da revista Totalmente Demais. O empresário aposta com um amigo que irá transformar a jovem desajeitada em uma top model, mas Eliza se recusa a ser modelo e contenta com um emprego na empresa, onde passa a ser perseguida por Isabela (Juliana Paes), uma editora de moda ambiciosa que fica chocada com a sua falta de modos. Aos poucos, forma-se então um triângulo amoroso, já que Isabela é amante de Arthur, um homem de família e filhos, que por sua vez, se apaixona por Eliza.
Também fazem parte do núcleo principal da trama o humor rasgado da ambiciosa Cassandra (Juliana Paiva), a luta de Florisval (Ailton Graça) para esconder da esposa, Kátia (Aline Borges), que se tornou amante da ex-mulher, Maristela (Aline Fanju), e a família suburbana de Isabela, liderada por Zé (Hélio de la Peña) e Dorinha (Samantha Schmutz), cujos filhos prometem aterrorizar a vida da tia refinada, ao som de um funk vergonhoso, além do controle que Lili (Viviane Pasmanter), mãe de Sofia (Priscila Steinman), passa a a exercer sob o marido, Germano (Humberto Martins), após descobrir que ele a traiu, apesar de não imaginar que já havia sido traída no passado, já que Germano se envolveu com a mãe de Eliza e pode ser o pai dela.
Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Gravações de "Totalmente Demais"

Cabelos desgrenhados, de chinelos de dedo, suja e sem maquiagem, Marina Ruy Barbosa gravou cenas da próxima novela das sete na terça-feira, na Cadeg, em Benfica, na Zona Norte do Rio. A atriz surpreendeu os frequentadores e funcionários com o visual de sua personagem em “Totalmente demais", uma menina que foge de casa, vai morar nas ruas e começa a vender flores para sobreviver.

marina-ruy-barbosa9.jpg

Se não fossem pelos refletores e câmeras, a atriz poderia passar despercebida. Quem a acompanhava na gravação era Felipe Simas, um dos destaques da última temporada de “Malhação”.

marina-ruy-barbosa2.jpg

marina-ruy-barbosa3.jpg

marina-ruy-barbosa6.jpg

marina-ruy-barbosa12.jpg

Se Marina chamou a atenção pelo visual maltrapilho, Fábio Assunção atraiu olhares por causa da pinta de galã. Mais magro, com um novo corte de cabelo, o ator gravou na maior elegância e ganhou até elogios de quem dirigia a cena: “você esta bonito demais no monitor”. Na trama, os personagens de Marina e Fábio viverão um romance.

fabio-assuncao2.jpg

fabio-assuncao3.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que a Juliana vai fazer uma vilã, depois de várias personagens boas.. Olhando para esta cara dócil não a imagino no papel, mas acho que é bem capaz de surpreender. Tem aqui uma oportunidade de ouro para se destacar ainda mais.

Planeta TV: Totalmente Demais": Juliana Paes adianta detalhes de sua próxima personagem

19-08-2015-55d47d8fecd61.jpg


Comemorando 15 anos de carreira, Juliana Paes será vista em dose dupla a partirarrow-10x10.png de novembro. Além de estar no ar atualmente como Maya na reprise de “Caminho das Índias”, a atriz se prepara para viver Carolina Castilho, uma das antagonistas de “Totalmente Demais”. Na trama, dará vida a uma editora de moda gananciosa, disposta a atormentar o relacionamento dos personagens de Marina Ruy Barbosa e Fabio Assunção.
“Vai ser um enorme desafio porque eu realmente tenho essas respostas automáticas ao meu corpo: de sorrir, ser espontânea e sociável”, disse ela, que não teme rejeição do público ao tipo de papel: “Para não ser soterrada por qualquer tipo de anseio ou medo, eu prefiro vê-la como antagonista. Mas não fico com essa carga de ter que ser uma vilãzona. Isso fica por conta de quem assistir. Nesse ponto, estou muito à vontade”, afirmou a atriz em entrevista ao site Ego.
Tal convite surgiu a partir da ideia de Juliana em sair da zona de conforto, sugerindo a emissora carioca fazer personagens diferentes. “Hoje o público torce por quem mais se identifica. Eles sabem que ninguém mais é só bom ou ruim. No passo que as mocinhas são sempre boas, nunca tem uma resposta atravessada, o vilão pode ser sacana, tem humor, etc. Esse mix o torna mais interessante”.

 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Data marcada para a estreia de ''Totalmente Demais''

Protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Juliana Paes e dos autores de ''Malhação - Sonhos'', Rosane Svartman e Paulo Halm, a Globo programou para o dia 9 de novembro a estreia de "Totalmente Demais", a substituta de "I Love Paraisópolis".

Portanto, a novela de Alcides Nogueira e Mário Teixeira terá o seu encerramento em 6 de novembro.

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...