Jump to content

Audiências de sábado - 17-01-2015


Pedro

Posts Recomendados

I Hate It mal. Disney Kids a liderar face produto inédito da TVI. 
As manhãs da TVI antes das 10H estiveram mesmo "Uma Múmia" 
Violetta a derrapar, permitindo que Inspector Max liderasse.
Primeiro Jornal a liderar. Jornal da Uma não aproveitou o lead-in e escorregou. Em relação aos magazines da SIC, estiveram bem a liderar, excetuando E-Especial, que continua muito mal. 
O Chupeta em empate com Velocidade + Furiosa. Filmes de sucesso nos dois canais deu empate e quem ganhou foi a RTP1  :haha:
Sábado Especial mal, mas Aqui Portugal continua razoavelmente bem. 
O Guarda do Zoo, Jornal da Noite e Mar Salgado muitíssimo bem líderes destacados. Jornal das Oito e Secret Story razoáveis. Jardins Proibidos explosivo, melhor da TVI. OMG!   :lol:   :lol:   :lol:  Telejornal e Linha da Frente mal. Sabe ou Não Sabe melhor. 
Madrugada da SIC péssima. RPG e Ray mereciam muito mais, mas Xutos tramou-os. 
 
Ah e Agora Nós anda imparável até ao fim-de-semana em compacto  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a liderar entre as 18H e as 23H por números expressivos. :cool:  LaL muito fraco sem hipóteses contra JP, que foram + vistos que o SS   :O

A SIC não segue a minha sugestão de exibir Império e LaL ao sábado também... Tinha mais probabilidades de vencer o dia. A partir das 23H até à 1 da manhã a TVI reina. Com Império contra JP e LaL contra o SS Extra a SIC seria muito mais competitiva e subiria os valores miseráveis que tem nestas 2 horas.

Violetta não está a correr mal mas também não está a explodir. 

Não entendo como o Nosso Mundo não consegue fazer frente às incontáveis repetições do Max...  :dontknow:

Editado por luisao123
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a liderar entre as 18H e as 23H por números expressivos. :cool:  LaL muito fraco sem hipóteses contra JP, que foram + vistos que o SS   :O

A SIC não segue a minha sugestão de exibir Império e LaL ao sábado também... Tinha mais probabilidades de vencer o dia. A partir das 23H até à 1 da manhã a TVI reina. Com Império contra JP e LaL contra o SS Extra a SIC seria muito mais competitiva e subiria os valores miseráveis que tem nestas 2 horas.

Violetta não está a correr mal mas também não está a explodir. 

Não entendo como o Nosso Mundo não consegue fazer frente às incontáveis repetições do Max...  :dontknow:

Mas essa estratégia implicaria mais €€€€€€€€ que a SIC não quer investir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal da Noite a liderar destacado! Maria João Ruela DIVOU por todos os lados!

Mar Salgado bombastica como sempre, arrasou toda a concorrencia.

SS péssimo, este desafio final está a ser um Flop monumental, até foi passado pelos jardins!

Jardins péssimos tambem, sem concorrência e mesmo assim não conseguem 30 de Share. Para principal novela do canal exigia-se bem mais de 12 de rating.

O jornal das 8 péssimo tambem, perdeu gaz ao sabado.

No cabo, tvi24 atrás da RTP Informação e quase foi apanhada pela CMTV! É o destaque.

Sic Noticias a liderar nos canais informativos como é habitual.

O canal do SS perdeu gaz, este desafio final a flopar também no cabo, não faz os valores que o SS fazia há umas semanas.

Cartoon network portugal a surpreender!

Editado por André MV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem, a vencer por 1,6 a um Sábado!

O destaque do dia é, sem sombra de dúvidas, Jardins Proibidos, que está a ter um crescimento sustentado e começa a fazer números impressionantes! Ontem chegou aos 12,2 de rating e 29,5 de share, em pleno Sábado, sendo mesmo o programa mais visto da TVI e ficando no 3º lugar o Top!

De resto, Inspector Max a brilhar contra Violetta, que perdeu definitivamente a liderança alcançada na estreia! Jornal da Uma bem, a liderar! Águas Profundas a revelar-se uma boa aposta e a liderar a partir das 14h30! Filme bem a liderar! Sábado Especial mal! Jornal das 8 prejudicado por isso, também esteve mal, pois perdeu a liderança! Secret Story mal no Diário, mas excelente no Compacto, com praticamente o triplo da audiência da SIC no horário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jornal da Noite a liderar destacado! Maria João Ruela DIVOU por todos os lados!

Mar Salgado bombastica como sempre, arrasou toda a concorrencia.

SS péssimo, este desafio final está a ser um Flop monumental, até foi passado pelos jardins!

Jardins péssimos tambem, sem concorrência e mesmo assim não conseguem 30 de Share. Para principal novela do canal exigia-se bem mais de 12 de rating.

O jornal das 8 péssimo tambem, perdeu gaz ao sabado.

No cabo, tvi24 atrás da RTP Informação e quase foi apanhada pela CMTV! É o destaque.

Sic Noticias a liderar nos canais informativos como é habitual.

O canal do SS perdeu gaz, este desafio final a flopar também no cabo, não faz os valores que o es fazia há umas semanas.

Cartoon network portugal a surpreender!

Ontem os canais noticiosos estiveram em baixo, simplesmente. A TVI 24 esteve a pouco menos de 1000 telespectadores da RTP Info. Não esteve bem, mas também não esteve assim tão mal...

O destaque do dia vai para Jardins Proibidos, depois de antes de ontem ter quase tocado nos 12, ontem passou mesmo. Gostava imenso que estabilizasse por aí, merece.

O destaque do dia é Jardins Proibidos desde? Esteve muito bem, mas convém frisar que tem como concorrência Lado a Lado, uma novela que sempre esteve estacionada às 00H ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I Hate It mal. Disney Kids a liderar face produto inédito da TVI.

As manhãs da TVI antes das 10H estiveram mesmo "Uma Múmia"

Violetta a derrapar, permitindo que Inspector Max liderasse.

Primeiro Jornal a liderar. Jornal da Uma não aproveitou o lead-in e escorregou. Em relação aos magazines da SIC, estiveram bem a liderar, excetuando E-Especial, que continua muito mal.

O Chupeta em empate com Velocidade + Furiosa. Filmes de sucesso nos dois canais deu empate e quem ganhou foi a RTP1 :haha:

Sábado Especial mal, mas Aqui Portugal continua razoavelmente bem.

O Guarda do Zoo, Jornal da Noite e Mar Salgado muitíssimo bem líderes destacados. Jornal das Oito e Secret Story razoáveis. Jardins Proibidos explosivo, melhor da TVI. OMG! :lol::lol::lol: Telejornal e Linha da Frente mal. Sabe ou Não Sabe melhor.

Madrugada da SIC péssima. RPG e Ray mereciam muito mais, mas Xutos tramou-os.

Ah e Agora Nós anda imparável até ao fim-de-semana em compacto :lol::lol::lol::lol::lol:

Eu vejo o Jornal da Uma a liderar, não teras visto mal? Violeta a cair e bem para o segundo lugar no horário. Mar lider como sempre e Jardins a voltar a surpreender, desta vez a fazer até mais que o SS que deu mais cedo. Ficção é mais ficção terá que ser a aposta da TVI para o resto do ano de segunda a sexta para mostrar melhores valores, deixando os reality em descanso, pelo menos os que exigem diários, podendo antes fazer um daqueles com transmissão semanal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O destaque do dia é Jardins Proibidos desde? Esteve muito bem, mas convém frisar que tem como concorrência Lado a Lado, uma novela que sempre esteve estacionada às 00H ;)

Das-me o direito de destacar um programa? Ou nem isso posso fazer? Vais-me obrigar a destacar o que queres?

Eu destaco o programa que EU quero. 

Primeiro Jornal a liderar. Jornal da Uma não aproveitou o lead-in e escorregou. 

Deves ter tido uma visão :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das-me o direito de destacar um programa? Ou nem isso posso fazer? Vais-me obrigar a destacar o que queres?

Eu destaco o programa que EU quero. 

Peço desculpa :) Mas apenas estava a emitir uma opinião. Claro que tens e dever ter a tua, para mim é que Jardins não está em destaque.

Eu vejo o Jornal da Uma a liderar, não teras visto mal? Violeta a cair e bem para o segundo lugar no horário. Mar lider como sempre e Jardins a voltar a surpreender, desta vez a fazer até mais que o SS que deu mais cedo. Ficção é mais ficção terá que ser a aposta da TVI para o resto do ano de segunda a sexta para mostrar melhores valores, deixando os reality em descanso, pelo menos os que exigem diários, podendo antes fazer um daqueles com transmissão semanal.

o Primeiro Jornal teve menos duração que o da Uma, mas de facto não sei quem liderou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jardins Proibidos aos poucos tem-se aproximado dos resultados que o mega sucesso Belmonte fazia no horário. A cada episódio que passa fica mais forte.

 

TVI como sempre o canal de eleição em Portugal.

Mega sucesso é Mar Salgado!

Se 29 é record de Share ... Que dizer dos 40 de Mar Salgado.

Jardins é FLOP é sempre será. Uma novela que perde a liderança ao fim duma semana, contra uma novela nova da concorrência...

Jardins foi claramente rejeitada pelo público, nem 30 de Share consegue fazer nos seus melhores dias...ontem a concorrência era nula, concorria uma novela repetida em Portugal...e nem assim explodiu.

Para principal novela do canal, 12 é muito fraquinho...

Mar Salgado nos seus piores dias fez 14,9 ....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...