Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Audiências de sábado - 27-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

Eu juro que tive uns raríssimos bons pressentimentos acerca do filme "Ben-Hur". Raríssimos porque estas audiências acabam sempre por nos surpreender, ora pela positiva, ora pela negativa. Quando vi a programação dos restantes 3 canais, fiquei com aquela pequena e imaginária esperança do filme vir a liderar por minutos, visto que combatia com um documentário(concerto?) no primeiro canal, um programa de poker no 3, e o Ora Acerta" na 4. Depois o pressentimento bom foi-se quando pensei na força da Tv por cabo, nos dias de hoje. Mas, pela curva, o filme chegou a vice-liderar, certo? É, sem dúvida, um grande filme.

Eles que percebam de uma vez por todas que com uma coerente e boa programação, consegue-se sempre melhores resultados. Basta quererem! É visível a subida de sexta, com um dos piores resultados da história deste canal, para ontem, com um dos melhores resultados desde as semanas da Volta a França".

E parece-me que o filme "A Lua e o Lago" que deu à tarde também fez subir um pouco as audiências, ou não? Mesmo sendo menos comercial, e combatendo com concorrência forte nos restantes canais, chegar com o seu maior pico perto dos 2%, é bem animador! Eu acho que depois do "Desporto 2", um filme ficava sempre tão bem..

 

E o Hobbit a liderar? Tão a merecer!! A fazer-se justiça, finalmente, nas tardes de sábado xD

 

 

Estou para aqui a analisar os resultados pela curva e até pode nem ser nada assim porque às vezes aquilo engana-me xD, mas, por hoje, só tenho tempo agora, e os quadros completos ainda não estão disponíveis.. :/

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hobbit arrasou mesmo! Nem esperava outra coisa, dada a concorrência, a época em que estamos e por ser o melhor filme que a SIC tem este ano. O filme ajudou de tal forma a SIC que nem o Jornal das 8 respirou. A TVI apenas liderou na manhã e depois a partir de Jardins Proibidos, chegando a estar em 3º quando transmitia Ice.  Surpresa das surpresas, mesmo assim ainda lidera :rofl: Alguma coisa deve ter arrasado xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Hobbit arrasou mesmo! Nem esperava outra coisa, dada a concorrência, a época em que estamos e por ser o melhor filme que a SIC tem este ano. O filme ajudou de tal forma a SIC que nem o Jornal das 8 respirou. A TVI apenas liderou na manhã e depois a partir de Jardins Proibidos, chegando a estar em 3º quando transmitia Ice. Surpresa das surpresas, mesmo assim ainda lidera :rofl: Alguma coisa deve ter arrasado xD

Já no passado sábado, o Jornal da Noite se sobrepôs sobre o Jornal das Oito! Várias vezes o informativo da SIC tem liderado,também ao sábado. Ainda por cima, ontem foi o Rodrigo a apresentar.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já no passado sábado, o Jornal da Noite se sobrepôs sobre o Jornal das Oito! Várias vezes o informativo da SIC tem liderado,também ao sábado. Ainda por cima, ontem foi o Rodrigo a apresentar.

Não tem sido uma coisa regular, nem com esta distância (pelo que a curva aparenta), claramente foi efeito do filme! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem sido uma coisa regular, nem com esta distância (pelo que a curva aparenta), claramente foi efeito do filme! 

É o que acontece quando a sic tem grandes filmes a anteceder ao Jornal da Noite, e não certos e determinados bailarecos "inspirados" na concorrência :happy:   

Ai não brinquem comigo :blush: Espero mesmo que O Hobbit tenha arrasado, não merecia nada sair prejudicado com a péssima gestão da sic com o cinema natalício :|  :sleep:

Não ha nada que deite o Peter Jackson abaixo, nem mesmo a sic :P  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai espero tanto que isso do Hobbit seja verdade, SIC próximo Sábado Senhor dos aneis a irmandade do anel, e depois os outros dois nos próximos fds. 

 

Bem que podemos esperar sentados :haha: Eu adorava que fizessem isso mas já sabemos como é a SIC... :rolleyes:

 

Isso para os padrões da sic já é pedir muito meus queridos :mosking: 

É o que acontece quando a sic tem grandes filmes a anteceder ao Jornal da Noite, e não certos e determinados bailarecos "inspirados" na concorrência :happy:   

Não ha nada que deite o Peter Jackson abaixo, nem mesmo a sic :P  

<3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem sido uma coisa regular, nem com esta distância (pelo que a curva aparenta), claramente foi efeito do filme!

Nada regular... 28/12 e 20/12, 29/11 e 08/11 ... dos 4 sábados do mês, tem ganho sempre metade e nos outros fica muito próximo!

É o que acontece quando a sic tem grandes filmes a anteceder ao Jornal da Noite, e não certos e determinados bailarecos "inspirados" na concorrência :happy:

Não ha nada que deite o Peter Jackson abaixo, nem mesmo a sic [emoji14]

Oh meu deus, se a SIC quisesse nem tinha emitido o Hobbit. Só dizem palermices.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada regular... 28/12 e 20/12, 29/11 e 08/11 ... dos 4 sábados do mês, tem ganho sempre metade e nos outros fica muito próximo!

Oh meu deus, se a SIC quisesse nem tinha emitido o Hobbit. Só dizem palermices.

Lá está, dizes que o JdN tem liderado ou ficado próximo do das 8 quase todos os sábados, dai eu ter dito que acho uma pena que o mesmo cenário não se verifique ao domingo :rolleyes:

 

Haja paciência :rolleyes:  :dry:

Editado por Rod
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, dizes que o JdN tem liderado ou ficado próximo do das 8 quase todos os sábados, dai eu ter dito que acho uma pena que o mesmo cenário não se verifique ao domingo :rolleyes:

O problema é que no domingo podia ser graças aos filmes que subisse um pouco, aos sábados não, pois mesmo que a SIC desse Pt em Festa, o JdN fazia bons valores, pois não há a estrela reluzente Marcelo na TVI
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que no domingo podia ser graças aos filmes que subisse um pouco, aos sábados não, pois mesmo que a SIC desse Pt em Festa, o JdN fazia bons valores, pois não há a estrela reluzente Marcelo na TVI

Então há pouco não era por causa do Marques Mendes que o JdN faz bons resultados ao sábado? :dontknow:  agora já é porque não á Marcelo ao sábado?!! :rolleyes: Enfim :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que no domingo podia ser graças aos filmes que subisse um pouco, aos sábados não, pois mesmo que a SIC desse Pt em Festa, o JdN fazia bons valores, pois não há a estrela reluzente Marcelo na TVI

O Marcelo não ocupa em pleno as quase duas horas de emissão do "Jornal das 8" de domingo, que vencem o "Jornal da Noite" com grande margem :rolleyes: Todos sabemos quem é o grande responsável por isso Hugo ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tentes, sobre audiências não dá pra falar com o Hugo!

Mesmo! É que nem tentar... :sleep:

O Marcelo não ocupa em pleno as quase duas horas de emissão do "Jornal das 8" de domingo, que vencem o "Jornal da Noite" com grande margem :rolleyes: Todos sabemos quem é o grande responsável por isso Hugo ;)

Ou quase todos... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...