Pedro Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 SIC novamente muito bem! TVI apenas bem. RTP1 mal. Nem o Aqui Portugal a salva. RTP2 muito bem a subir para o triplo, comparativamente ao dia anterior. Cabo on fire. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Not bad SIC, aguentou-se na casa dos 20% Mesmo assim os sábados continuam a ser fraquitos para os dois canais. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Alguém me mostre a curva por favor, queria ver como se portou o Hobbit, se calhar ainda flopou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Alguém me mostre a curva por favor, queria ver como se portou o Hobbit, se calhar ainda flopou. Não! Liderou e por muito! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post poliwrath Posted December 28, 2014 Popular Post Share Posted December 28, 2014 Eu juro que tive uns raríssimos bons pressentimentos acerca do filme "Ben-Hur". Raríssimos porque estas audiências acabam sempre por nos surpreender, ora pela positiva, ora pela negativa. Quando vi a programação dos restantes 3 canais, fiquei com aquela pequena e imaginária esperança do filme vir a liderar por minutos, visto que combatia com um documentário(concerto?) no primeiro canal, um programa de poker no 3, e o Ora Acerta" na 4. Depois o pressentimento bom foi-se quando pensei na força da Tv por cabo, nos dias de hoje. Mas, pela curva, o filme chegou a vice-liderar, certo? É, sem dúvida, um grande filme. Eles que percebam de uma vez por todas que com uma coerente e boa programação, consegue-se sempre melhores resultados. Basta quererem! É visível a subida de sexta, com um dos piores resultados da história deste canal, para ontem, com um dos melhores resultados desde as semanas da Volta a França". E parece-me que o filme "A Lua e o Lago" que deu à tarde também fez subir um pouco as audiências, ou não? Mesmo sendo menos comercial, e combatendo com concorrência forte nos restantes canais, chegar com o seu maior pico perto dos 2%, é bem animador! Eu acho que depois do "Desporto 2", um filme ficava sempre tão bem.. E o Hobbit a liderar? Tão a merecer!! A fazer-se justiça, finalmente, nas tardes de sábado xD Estou para aqui a analisar os resultados pela curva e até pode nem ser nada assim porque às vezes aquilo engana-me xD, mas, por hoje, só tenho tempo agora, e os quadros completos ainda não estão disponíveis.. :/ 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post miguelalex23 Posted December 28, 2014 Popular Post Share Posted December 28, 2014 RTP2, depois de um Natal para esquecer, muito bem. Ben Hur a ultrapassar RTP1 e SIC na última hora. É o Sozinho em Casa do canal 2! O Hobbit com liderança destacada. TVI24 e RTP Informação fracas. 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 (edited) Face a sexta-feira, a RTP1 até melhorou bastante ! Ainda assim, continua muito abaixo das expectativas... O Ben Hur voltou a estar muito bem na RTP2 . O Inspector Max também deve ter feito um óptimo resultado às 12h! Edited December 28, 2014 by pedrodepinto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Ai espero tanto que isso do Hobbit seja verdade, SIC próximo Sábado Senhor dos aneis a irmandade do anel, e depois os outros dois nos próximos fds. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Ai espero tanto que isso do Hobbit seja verdade, SIC próximo Sábado Senhor dos aneis a irmandade do anel, e depois os outros dois nos próximos fds. Bem que podemos esperar sentados Eu adorava que fizessem isso mas já sabemos como é a SIC... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 É impressão minha ou o Cabo teve um pouco menos este sábado comparativamente ao que costuma ter nos outros? SIC e TVI relativamente próximas, mas bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Ai não brinquem comigo Espero mesmo que O Hobbit tenha arrasado, não merecia nada sair prejudicado com a péssima gestão da sic com o cinema natalício 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 O Hobbit arrasou mesmo! Nem esperava outra coisa, dada a concorrência, a época em que estamos e por ser o melhor filme que a SIC tem este ano. O filme ajudou de tal forma a SIC que nem o Jornal das 8 respirou. A TVI apenas liderou na manhã e depois a partir de Jardins Proibidos, chegando a estar em 3º quando transmitia Ice. Surpresa das surpresas, mesmo assim ainda lidera Alguma coisa deve ter arrasado xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 O Hobbit arrasou mesmo! Nem esperava outra coisa, dada a concorrência, a época em que estamos e por ser o melhor filme que a SIC tem este ano. O filme ajudou de tal forma a SIC que nem o Jornal das 8 respirou. A TVI apenas liderou na manhã e depois a partir de Jardins Proibidos, chegando a estar em 3º quando transmitia Ice. Surpresa das surpresas, mesmo assim ainda lidera Alguma coisa deve ter arrasado xD Já no passado sábado, o Jornal da Noite se sobrepôs sobre o Jornal das Oito! Várias vezes o informativo da SIC tem liderado,também ao sábado. Ainda por cima, ontem foi o Rodrigo a apresentar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Já no passado sábado, o Jornal da Noite se sobrepôs sobre o Jornal das Oito! Várias vezes o informativo da SIC tem liderado,também ao sábado. Ainda por cima, ontem foi o Rodrigo a apresentar. Não tem sido uma coisa regular, nem com esta distância (pelo que a curva aparenta), claramente foi efeito do filme! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Não tem sido uma coisa regular, nem com esta distância (pelo que a curva aparenta), claramente foi efeito do filme! É o que acontece quando a sic tem grandes filmes a anteceder ao Jornal da Noite, e não certos e determinados bailarecos "inspirados" na concorrência Ai não brinquem comigo Espero mesmo que O Hobbit tenha arrasado, não merecia nada sair prejudicado com a péssima gestão da sic com o cinema natalício Não ha nada que deite o Peter Jackson abaixo, nem mesmo a sic 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Ai espero tanto que isso do Hobbit seja verdade, SIC próximo Sábado Senhor dos aneis a irmandade do anel, e depois os outros dois nos próximos fds. Bem que podemos esperar sentados Eu adorava que fizessem isso mas já sabemos como é a SIC... Isso para os padrões da sic já é pedir muito meus queridos É o que acontece quando a sic tem grandes filmes a anteceder ao Jornal da Noite, e não certos e determinados bailarecos "inspirados" na concorrência Não ha nada que deite o Peter Jackson abaixo, nem mesmo a sic <3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoduartenl Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Alguém me sabe dizer a que horas começou e acabou o Ben-Hur ontem na RTP2? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Não tem sido uma coisa regular, nem com esta distância (pelo que a curva aparenta), claramente foi efeito do filme! Nada regular... 28/12 e 20/12, 29/11 e 08/11 ... dos 4 sábados do mês, tem ganho sempre metade e nos outros fica muito próximo! É o que acontece quando a sic tem grandes filmes a anteceder ao Jornal da Noite, e não certos e determinados bailarecos "inspirados" na concorrência Não ha nada que deite o Peter Jackson abaixo, nem mesmo a sic Oh meu deus, se a SIC quisesse nem tinha emitido o Hobbit. Só dizem palermices. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 (edited) Nada regular... 28/12 e 20/12, 29/11 e 08/11 ... dos 4 sábados do mês, tem ganho sempre metade e nos outros fica muito próximo! Oh meu deus, se a SIC quisesse nem tinha emitido o Hobbit. Só dizem palermices. Lá está, dizes que o JdN tem liderado ou ficado próximo do das 8 quase todos os sábados, dai eu ter dito que acho uma pena que o mesmo cenário não se verifique ao domingo Haja paciência Edited December 28, 2014 by Rod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Lá está, dizes que o JdN tem liderado ou ficado próximo do das 8 quase todos os sábados, dai eu ter dito que acho uma pena que o mesmo cenário não se verifique ao domingo O problema é que no domingo podia ser graças aos filmes que subisse um pouco, aos sábados não, pois mesmo que a SIC desse Pt em Festa, o JdN fazia bons valores, pois não há a estrela reluzente Marcelo na TVI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 O problema é que no domingo podia ser graças aos filmes que subisse um pouco, aos sábados não, pois mesmo que a SIC desse Pt em Festa, o JdN fazia bons valores, pois não há a estrela reluzente Marcelo na TVI Então há pouco não era por causa do Marques Mendes que o JdN faz bons resultados ao sábado? agora já é porque não á Marcelo ao sábado?!! Enfim 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Alguém me sabe dizer a que horas começou e acabou o Ben-Hur ontem na RTP2? Penso que começou por volta das 22h Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 O problema é que no domingo podia ser graças aos filmes que subisse um pouco, aos sábados não, pois mesmo que a SIC desse Pt em Festa, o JdN fazia bons valores, pois não há a estrela reluzente Marcelo na TVI O Marcelo não ocupa em pleno as quase duas horas de emissão do "Jornal das 8" de domingo, que vencem o "Jornal da Noite" com grande margem Todos sabemos quem é o grande responsável por isso Hugo 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted December 28, 2014 Share Posted December 28, 2014 Não tentes, sobre audiências não dá pra falar com o Hugo! Mesmo! É que nem tentar... O Marcelo não ocupa em pleno as quase duas horas de emissão do "Jornal das 8" de domingo, que vencem o "Jornal da Noite" com grande margem Todos sabemos quem é o grande responsável por isso Hugo Ou quase todos... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts