Jump to content
Pedro

Audiências de sábado - 27-12-2014

Recommended Posts

SIC novamente muito bem! TVI apenas bem. RTP1 mal. Nem o Aqui Portugal a salva. RTP2 muito bem a subir para o triplo, comparativamente ao dia anterior. Cabo on fire.

• Like 1

Not bad SIC, aguentou-se na casa dos 20%  :P  Mesmo assim os sábados continuam a ser fraquitos para os dois canais.

• Like 1

Alguém me mostre a curva por favor, queria ver como se portou o Hobbit, se calhar ainda flopou. :rolleyes:

Alguém me mostre a curva por favor, queria ver como se portou o Hobbit, se calhar ainda flopou. :rolleyes:

Não! Liderou e por muito!
  • Like 2

Face a sexta-feira, a RTP1 até melhorou bastante :P! Ainda assim, continua muito abaixo das expectativas...

O Ben Hur voltou a estar muito bem na RTP2 :). O Inspector Max também deve ter feito um óptimo resultado às 12h!

Edited by pedrodepinto

Ai espero tanto que isso do Hobbit seja verdade, SIC próximo Sábado Senhor dos aneis a irmandade do anel, e depois os outros dois nos próximos fds. 

• Like 2

Ai espero tanto que isso do Hobbit seja verdade, SIC próximo Sábado Senhor dos aneis a irmandade do anel, e depois os outros dois nos próximos fds. 

Bem que podemos esperar sentados :haha: Eu adorava que fizessem isso mas já sabemos como é a SIC... :rolleyes:

• Like 1

É impressão minha ou o Cabo teve um pouco menos este sábado comparativamente ao que costuma ter nos outros?

SIC e TVI relativamente próximas, mas bem :)

Ai não brinquem comigo :blush: Espero mesmo que O Hobbit tenha arrasado, não merecia nada sair prejudicado com a péssima gestão da sic com o cinema natalício :|  :sleep: 

• Like 3

O Hobbit arrasou mesmo! Nem esperava outra coisa, dada a concorrência, a época em que estamos e por ser o melhor filme que a SIC tem este ano. O filme ajudou de tal forma a SIC que nem o Jornal das 8 respirou. A TVI apenas liderou na manhã e depois a partir de Jardins Proibidos, chegando a estar em 3º quando transmitia Ice.  Surpresa das surpresas, mesmo assim ainda lidera :rofl: Alguma coisa deve ter arrasado xD

O Hobbit arrasou mesmo! Nem esperava outra coisa, dada a concorrência, a época em que estamos e por ser o melhor filme que a SIC tem este ano. O filme ajudou de tal forma a SIC que nem o Jornal das 8 respirou. A TVI apenas liderou na manhã e depois a partir de Jardins Proibidos, chegando a estar em 3º quando transmitia Ice. Surpresa das surpresas, mesmo assim ainda lidera :rofl: Alguma coisa deve ter arrasado xD

Já no passado sábado, o Jornal da Noite se sobrepôs sobre o Jornal das Oito! Várias vezes o informativo da SIC tem liderado,também ao sábado. Ainda por cima, ontem foi o Rodrigo a apresentar.
  • Like 1

Já no passado sábado, o Jornal da Noite se sobrepôs sobre o Jornal das Oito! Várias vezes o informativo da SIC tem liderado,também ao sábado. Ainda por cima, ontem foi o Rodrigo a apresentar.

Não tem sido uma coisa regular, nem com esta distância (pelo que a curva aparenta), claramente foi efeito do filme! 

• Like 2

Não tem sido uma coisa regular, nem com esta distância (pelo que a curva aparenta), claramente foi efeito do filme! 

É o que acontece quando a sic tem grandes filmes a anteceder ao Jornal da Noite, e não certos e determinados bailarecos "inspirados" na concorrência :happy:   

Ai não brinquem comigo :blush: Espero mesmo que O Hobbit tenha arrasado, não merecia nada sair prejudicado com a péssima gestão da sic com o cinema natalício :|  :sleep:

Não ha nada que deite o Peter Jackson abaixo, nem mesmo a sic :P  

• Like 2

Bem que podemos esperar sentados :haha: Eu adorava que fizessem isso mas já sabemos como é a SIC... :rolleyes:

Isso para os padrões da sic já é pedir muito meus queridos :mosking: 

É o que acontece quando a sic tem grandes filmes a anteceder ao Jornal da Noite, e não certos e determinados bailarecos "inspirados" na concorrência :happy:   

Não ha nada que deite o Peter Jackson abaixo, nem mesmo a sic :P  

<3

• Like 1

Nada regular... 28/12 e 20/12, 29/11 e 08/11 ... dos 4 sábados do mês, tem ganho sempre metade e nos outros fica muito próximo!

Não ha nada que deite o Peter Jackson abaixo, nem mesmo a sic

Oh meu deus, se a SIC quisesse nem tinha emitido o Hobbit. Só dizem palermices.
  • Like 1

Nada regular... 28/12 e 20/12, 29/11 e 08/11 ... dos 4 sábados do mês, tem ganho sempre metade e nos outros fica muito próximo!

Oh meu deus, se a SIC quisesse nem tinha emitido o Hobbit. Só dizem palermices.

Lá está, dizes que o JdN tem liderado ou ficado próximo do das 8 quase todos os sábados, dai eu ter dito que acho uma pena que o mesmo cenário não se verifique ao domingo :rolleyes:

Haja paciência :rolleyes:  :dry:

Edited by Rod

Lá está, dizes que o JdN tem liderado ou ficado próximo do das 8 quase todos os sábados, dai eu ter dito que acho uma pena que o mesmo cenário não se verifique ao domingo :rolleyes:

O problema é que no domingo podia ser graças aos filmes que subisse um pouco, aos sábados não, pois mesmo que a SIC desse Pt em Festa, o JdN fazia bons valores, pois não há a estrela reluzente Marcelo na TVI

O problema é que no domingo podia ser graças aos filmes que subisse um pouco, aos sábados não, pois mesmo que a SIC desse Pt em Festa, o JdN fazia bons valores, pois não há a estrela reluzente Marcelo na TVI

Então há pouco não era por causa do Marques Mendes que o JdN faz bons resultados ao sábado? :dontknow:  agora já é porque não á Marcelo ao sábado?!! :rolleyes: Enfim :sleep:

• Like 3

Alguém me sabe dizer a que horas começou e acabou o Ben-Hur ontem na RTP2?

Penso que começou por volta das 22h  :)

O Marcelo não ocupa em pleno as quase duas horas de emissão do "Jornal das 8" de domingo, que vencem o "Jornal da Noite" com grande margem :rolleyes: Todos sabemos quem é o grande responsável por isso Hugo ;) 

• Like 2

Não tentes, sobre audiências não dá pra falar com o Hugo!

Mesmo! É que nem tentar... :sleep:

O Marcelo não ocupa em pleno as quase duas horas de emissão do "Jornal das 8" de domingo, que vencem o "Jornal da Noite" com grande margem :rolleyes: Todos sabemos quem é o grande responsável por isso Hugo ;)

Ou quase todos... :rolleyes:

• Like 1

• Create New...