Jump to content

Audiências de sábado - 27-12-2014

Recommended Posts

Então há pouco não era por causa do Marques Mendes que o JdN faz bons resultados ao sábado?

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Oh meu deus, é por causa das duas coisas. Todos sabemos (ou quase todos) que o LMM não tem a força do MRS e se este também estivesse ao sábado era capaz de trucidar o LMM (em audiências). Edited by Hugo3
  • Replies 51
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu juro que tive uns raríssimos bons pressentimentos acerca do filme "Ben-Hur". Raríssimos porque estas audiências acabam sempre por nos surpreender, ora pela positiva, ora pela negativa. Quando vi a programação dos restantes 3 canais, fiquei com aquela pequena e imaginária esperança do filme vir a liderar por minutos, visto que combatia com um documentário(concerto?) no primeiro canal, um programa de poker no 3, e o Ora Acerta" na 4. Depois o pressentimento bom foi-se quando pensei na força da

RTP2, depois de um Natal para esquecer, muito bem. Ben Hur a ultrapassar RTP1 e SIC na última hora. É o Sozinho em Casa do canal 2!  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif">   O Hobbit com liderança destacada.   TVI24 e RTP Informação fracas.

Então há pouco não era por causa do Marques Mendes que o JdN faz bons resultados ao sábado? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sleep.png">

Oh meu deus, é por causa das duas coisas. Todos sabemos (ou quase todos) que o LMM não tem a força do MRS e se este também estivesse ao sábado era capaz de trucidar o LMM (em audiências).

Mas mais uma vez estás te a esquecer que o Marcelo já estava na antena da tvi há ano e meio, quando o Jornal da Noite ainda resistia e o Portugal em Festa milagrosamente não existia

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Mas mais uma vez estás te a esquecer que o Marcelo já estava na antena da tvi há ano e meio, quando o Jornal da Noite ainda resistia e o Portugal em Festa milagrosamente não existia

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Já se havia chegado à conclusão que o painel da Gfk, nessa altura, estava com excesso de jovens!

A rtp a subir em relação a sexta mas no entanto continua muito fraca.

Sic bem a conseguir bons resultados com o CINEMA, não seguir o mesmo método ao domingo é...

Hidden Content

/emoticons/ATV_mega_shok.gif">

• Like 2

"O Hobbit" com um bom resultado

Hidden Content

/emoticons/ATV_angry.png"> 

"Corrida Para á Montanha Mágica" também com um resultado simpático

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png"> 

"Jornal da Noite" a obter um dos melhores - se não o melhor - resultados do ano a um sábado

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

Chef's Academy merecia mais

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">

A rtp a subir em relação a sexta mas no entanto continua muito fraca.

Sic bem a conseguir bons resultados com o CINEMA, não seguir o mesmo método ao domingo é...

Hidden Content

/emoticons/ATV_mega_shok.gif">

Eu concordo absolutamente quando dizem que o cinema é benéfico para a SIC e para as suas audiências! Agora que o jornal foi impulsionado pelo Hobbit...

Ben Hur muito bem! A Lua e o Lago muito bem! Hobbit muito bem! A Corrida para a Montanha Mágica muito bem! Só destaques para o cinema tanto da RTP2 como da SIC, isto porque os outros canais nem o emitiram em horas apropriadas

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> Mar Salgado e Jornal da Noite excelentes!

SS nada mal. Lado a Lado benzito. Jardins Proibidos e Jornal da Uma muito bem. Gelo fez um bom resultado na TVI! Sábado Especial muito bem

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif"> . Alta Definição a liderar, como sempre. Primeiro Jornal bem! Jornal da Tarde mal. Chefs Academy razoável. Com um excelente valor, temos Inspector Max, que voltou aos 30%. A Mãe do Senhor Ministro e O Nosso Mundo mereciam mais, mas o que fazer?

Jornal das Oito a perder à grande. Telejornal muito bem.

Se a SIC tivesse uma manhãs e late night melhores, podia ter ganho à TVI! Poker e Ray Donovan muito muito mal! Os Vídeos antes da 00h a arruinar a SIC também.

Edited by Hugo3

Afinal não foi assim tão arrasador o Hobbit

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif"> :rolleyes: Sem brincar, fez um bom resultado!

Bom resultado de JP, a novela está a caminhar fortemente para os 12. E merece!

Edited by Rafael A.

Pela curva fiquei com a ilusão de que o Hobbit tinha feito mais. Ainda assim, bom resultado.

Chefs Academy mediano.

Na RTP2, destaque ainda para o resultado simpático do telefilme italiano A Lua e o Lago.

Alguém me sabe dizer a que horas começou e acabou o Ben-Hur ontem na RTP2?

Das 22h23 às 01h45. É literalmente um grande filme.

• Like 1

SIC com um sábado muito bom, totalmente por culpa de ter liderado praticamente toda a tarde.

PJ muito mais próximo que o habitual do JdU a um sábado.

AD e FS a liderar.

O Hobbit a arrasar o horário, mas podia ter feito bem mais.

JdN a aproveitar o Lead-in da estreia e com o LMM a liderar.

MS como sempre a não dar hipóteses. Único programa acima dos 30% shr.

Tudo fica estragado a partir das 23h com LaL (17.2 shr) e os Videos do Guiness (11.3 shr ???? a partir das 23h45).

Insisto que a SIC devia transmitir episódio duplo de Império depois de MS ao sábado. É uma novela mais forte que LaL e faria uma média e shr mais elevados. Talvez fosse suficiente para a SIC liderar ontem.

Afinal não foi assim tão arrasador o Hobbit

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif"> :rolleyes: Sem brincar, fez um bom resultado!

Bom resultado de JP, a novela está a caminhar fortemente para os 12. E merece!

Tomara o Pt em festa o fazer, e para um Sábado acho que está bem, claro que merecia uns 30 de share, mas já não é mau.

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

• Like 1

Jardins Proibidos cada vez melhor, quase dos 12% rating e a acabar depois da meia noite. A continuar assim e estamos perante um novo sucesso da líder TVI.

TVI como sempre o canal mais visto de Portugal.

• Like 2

Tomara o Pt em festa o fazer, e para um Sábado acho que está bem, claro que merecia uns 30 de share, mas já não é mau.

Hidden Content

Eu disse que esteve bem...

Hidden Content

/emoticons/default_dntknw.gif"> :dontknow:

Eu ainda não vi o filme, vou ver hoje, acabei à pouco de baixar. Mas acredito que merecesse mais. No entanto o SE fez um dos melhores shares dos últimos tempos!

O Hobbit fez um bom resultado

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png"> 

Jardins Proibidos muito bem

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png"> A essência da história foi completamente esquecida, mas há que perceber que os tempos são outros e que estas alterações eram necessárias. 

Ben Hur com um bom resultado, tendo em conta o historial da RTP2. Incrível como este filme nunca fica fora de moda <3

Ben-Hur a fazer milagres na RTP2. E imaginem se tivesse tido publicidade decente!
Gelo muito bem, não o vi todo mas pareceu-me uma boa mini-série, bem adaptada para filme pela TVI.
Hobbit era sem dúvida um filme para o fim da tarde de domingo. Mas o 760 é que manda...
Chefs Academy podia passar para um dia de semana, por muito que tenha qualidade não tem hipóteses contra Mar Salgado e a Casa dos Segredos.

Nota-se é que os portugueses são viciados em cinema, pelo menos nesta altura

Hidden Content

• Like 1

O late night da SIC aos sabados continua muito mal. Podiam passar filmes ou séries reconhecidas internacionalmente, assim sempre poupavam na novela " Lado a lado " e não transmitiam o degredo dos records 

Hidden Content

/emoticons/ATV_huh.png">

• Like 3

O destaque de ontem foi mesmo Jardins Proibidos, que está realmente a arrebitar. É o que eu digo, o Barreira faz milagres.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blush.png">

Por outro lado, Os Vídeos Mais Loucos do Guiness World Records foram o destaque negativo de ontem. Juro que já tentei ver o programa do início ao fim, mas é impossível, tal é o amadorismo presente no programa e a péssima prestação dos apresentadores.

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

Hidden Content

Se seguirmos a lógica do raciocínio da Gabriela Sobral, o degredo só vai chegar aos números do Hobbit em 2025

Hidden Content

Não achei o resultado de hobbit nada por aí adiante. Mas comparado com maioria dos filmes ao sábado que andam pelos 17/18 shr, até se portou bem

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

• Like 2

Se seguirmos a lógica do raciocínio da Gabriela Sobral, o degredo só vai chegar aos números do Hobbit em 2025

Hidden Content

Eu tinha vergonha de fazer essas declarações, mais valia estar calada.

• Like 1
  • Create New...