Jump to content

Audiências de 6ª feira - 12-12-2014


Pedro

Posts Recomendados

De facto, uma novela que era anunciada como um marco da ficção e que irá roubar a liderança da sic, e faz 28 agora...é um sucesso!

No início chegou a fazer 19....

É realmente um sucesso!

Teve uma primeira semana boa, mas na segunda semana estreou Mar Salgado e foi logo uma queda a pique com perda imediata de liderança da primeira semana...

Mas pronto, como tu queres, Jardinzinhos é novelao e Mar Salgado é bosta! Estas feliz? Ainda bem!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que JP seja flop, mas mais flop são os teus comentários AndréMV. O que mete mais piada (para além do teu fanatismo extremo) é tu nem saberes os nomes dos programas do canal que idolatras, a sério que chamas Boa tarde ao Grande Tarde? É de rir...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok fiquem lá com os vossos argumentos, o que vocês vão buscar minha nossa.

 

E nunca disse que Mar Salgado era bosta, nem sei para que estás a buscar isso, MS é um sucesso, não fosse esse o programa líder em Portugal, mas os Jardins não são flop nenhum, é verdade que houve tempos que esteve nas ruas da amargura (e bem feita que aquilo não tinha ponta por onde se pegasse), mas agora está bem tanto em historia como em audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de perceber porquê que todas as tuas conversas vão acabar em Mar Salgado... Ou melhor, já percebi, porque é a única coisa que se aproveita na SIC, tudo o resto está na lama. Por isso mesmo, é que o canal mesmo tendo um tsunami, ou lá como o chamam, está cada vez pior, cada vez mais próxima da RTP e cada vez mais longe da líder TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desconversa...

Os Jardinzinhos eram anunciados como um marco da ficção nacional, iam retirar a liderança da sic, a mais bela das novelas, a continuação duma história de sucesso...e blá blá blá...

Liderou na semana de estreia, na semana seguinte estreia Mar Salgado, e nunca mais viu a luz da liderança...foi pelo esgoto abaixo num abrir e fechar de olhos...

Chegou a fazer 19 de Share...

Até que tiveram de começar a dar a novela em postas de 5 minutos, nos intervalos comerciais da sic .. LOL

Pra mim está novela é uma comédia, o Flop do ano televisivo 2014.

Até o beijinho fez melhor! Até o beijinho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Boa Tarde foi o programa vice lider! Teve 3.3 de rating!

Aquela coisa da RTP teve 3.2 e ficou em terceiro!

Era o que faltava agora que a lideranca se discutisse por quem vence uma das partes...ja parece a historia das postas dos jardinzinhos!

Deixem de ser fanaticos e aprendam a ler os numeros das tabelas. O Boa tarde surge com mais espetadores em media que a RTP!

O Boa tarde ficou em 28 lugar e o da RTP ficou em 29! Quem vice liderou afinal!

Ah ja sei, vice liderou o programa que ganhou a ultima parte....ridiculo pa !

NOBLESS OBLIGE!

 

Deves ligar tanto ao programa da SIC que nem sabes o nome dele :rolleyes: .

A resposta á tua pergunta (a negrito) só pode ser respondida com base no share, porque no rating estiveram em empate técnico e o GT teve mais uma hora num horário de maior consumo. Já agora não chames "aquela coisa da RTP" ao Há Tarde porque isso só mostra a falta de respeito que há em ti. E não tem nada haver com "a história das postas dos jardinzinhos", porque estes concorrem em igualdade horária com Império e aqueles 5 minutos concorrem com um intervalo. Nunca se pôs em causa quem liderou ou não. Digo-te a ti para deixares de ser fanático e saberes que 1 hora das 18h-19h muda muito a média de um programa, veres que não dá para veres concretamente quem ganhou, mas neste caso como a vitória de HT foi mais que 2 de share vê-se que HT liderou. Aprende a ler tabelas (top50 com o respectivo horário). Aprende tambem a ler comentários porque não disseram que HT liderou só porque liderou 3 minutos, disseram que bateu recordes e conseguiu vencer a TVI áquela hora.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Grande Tarde é Flop, então o da RTP também é.

3,3 ou 3,2 não é o mesmo?

Se o Queridas Manhãs está mal, então o Agora Nos que faz menos, está bem?

Alto Astarl acabou de estrear, está a concorrer com o instalado Preco Certo (programa degradante que de serviço público não tem nada) e com um reality show...pra incio acho que está a ir bem! Já faz mais que a antecessora.

Imperio está numa fase mais parada, mas vai subir...está a concorrer com uma novela, que embora sendo FLOP, já estava instalada e inclusive já tinha tido supostamente mais visibilidade, uma vez que já tinha sido de primeiro horario. Pelo menos Imperio não faz os valores de Água de Mar....achas que Água se Mar está bem ?

Engraçado que nao vejo é ninguem a comentar o Mar Salgado, uma novela que vence um reality...e quando comentam é para dizer:

- não faz mais que a obrigação porque o reality está gasto;

- vence agora mas o reality ainda vai explodir lá mais pra frente...LOL...faltam 15 dias pra acabar...

- tem uma história clichê, não merece os valores.

- vence porque concorrem com o SS, se fosse com os Jardinzinhos arrasavam com ela...

Quer dizer, Mar Salgado que faz valores como há muito não se via em Portugal está mal, mas os Jardinzinhos estão excelentes e é um novelao! Jardinzinhos que raramente aparecem no top 5 são sucesso, mas Mar Salgado que com frequência faz 16 de rating é mediano...coerência define! Inteligência define!

Ah, lembrei-me da desculpa habitual : audiencia não é sinônimo de qualidade!

Jardins não têm audiência mas tem uma qualidade suprema! novelao define!

Mar Salgado é líder de audiência, tem milhão e meio fidelizado, mas não tem qualidade nenhuma, é uma bosta!

 

O HT não é tão flop como GT (apesar de também ser um pouco flop) porque é diferente subir um horário que andava nos 8 (PnC) do que subir um horário que andava nos 13 (BT). 3,2 e 3,3 é o mesmo! por isso não sei porque é que andaste a dizer que GT tinha liderado, mas agora olha para o share pelo menos uma vez na vida (mesmo que não te dê jeito :rolleyes: ). Se o "programa degradante que de serviço público não tem nada" lidera é porque merece, porque não tem concorreência no horário, um reality morto e uma novela fracassada que vinha com promessa de grande sucesso e nem 2 de share subiu.

Não te esqueças que apesar de se esprear muito de JP, também se esperava muito de Império, inclusive subir a audiência de AAV. Bem, até já comparas Império com Água de Mar, isso deve estar mau.

Eu já cheguei a comentar as audiências de MS que eram boas, mas ontem, por amor á santa. Fez-me pensar que infelizmente iria haver um dia em que SS ia liderar.

Mesmo, já há uma carrada de anos que nenhuma novela faz os números de MS :rolleyes:

O ARTV emitiu na sexta? Pois, não me parece... ;)

 

Ok, não estou dentro do assunto, mas há dias que emite e deve haver programas que alguém vê ;)

De facto, uma novela que era anunciada como um marco da ficção e que irá roubar a liderança da sic, e faz 28 agora...é um sucesso!

No início chegou a fazer 19....

É realmente um sucesso!

Teve uma primeira semana boa, mas na segunda semana estreou Mar Salgado e foi logo uma queda a pique com perda imediata de liderança da primeira semana...

Mas pronto, como tu queres, Jardinzinhos é novelao e Mar Salgado é bosta! Estas feliz? Ainda bem!

 

Império toda a gente dizia que ia expodir e ser um grande sucesso, depois foi o que se viu! Tal como JP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...