Ashtoon4 Posted November 11, 2015 Posted November 11, 2015 Companhia Oriental Nepalesa Descodifica Excelentemente Carências ou Ridiculamente Acompanha Cegonhas Ou Elefantes Surdos ODAIBALIOVA O David Atirou Inteiramente Barras Amarelas Logo Invejosas Ordinárias Vizinhas Abelhudas ESTERNOCLEIDOMASTOIDEO (difícil agora ) Quote
Manu Tenry Posted November 11, 2015 Posted November 11, 2015 (edited) O David Atirou Inteiramente Barras Amarelas Logo Invejosas Ordinárias Vizinhas Abelhudas ESTERNOCLEIDOMASTOIDEO (difícil agora ) Não faz mal, eu gosto de desafios Estudante Sueco Testado Exemplarmente, Revela Nectar Oriundo, Curiosamente Líquido Encarnado, Igual Desconcertantemente Ousado, Muito Aparente Sangue Texano Oxigenado, Idolor, Determina Esquisito Odor Ufa!! PARALELIPÍPEDO Edited November 11, 2015 by Manú Silva 3 Quote
Ashtoon4 Posted November 11, 2015 Posted November 11, 2015 (edited) Não faz mal, eu gosto de desafios Estudante Sueco Testado Exemplarmente, Revela Nectar Oriundo, Curiosamente Líquido Encarnado, Igual Desconcertantemente Ousado, Muito Aparente Sangue Texano Oxigenado, Idolor, Determina Esquisito Odor Ufa!! PARALELIPÍPEDO Jesus, parabéns Parece Agora Realmente A Lua, Eclipse Lunar, Inigualavelmente Pequena, Impediu Pássaro Estranho Do Oeste CASAMENTO Edited November 11, 2015 by Ashtoon4 1 Quote
Manu Tenry Posted November 11, 2015 Posted November 11, 2015 Casal Amoroso Sonhador, Ambiciona Momentos Exclusivos... Não Tendo Orgasmos!! HIKARIGAOTA 1 Quote
Manu Tenry Posted November 16, 2015 Posted November 16, 2015 Visto que já ninguém continua o jogo, respondo eu! Hélio Inventa Kizomba Artístico Revolucionário Inteiramente Grátis Aos Outros Trabalhadores Amadores DELTA Quote
Duarte com D Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 Depois eu levo tatau amanhã Frequentemente Quote
Manu Tenry Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 Fernanda Rodrigues Encobre Queijo Usado Em Nova Traineira Esverdeada, Muito Estupidamente Não Tendo Elegância NAVAJO Quote
Manu Tenry Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 (edited) Apagado. Edited November 17, 2015 by Manú Silva Quote
jgsantos Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 7 minutos atrás, Manú Silva disse: Fernanda Rodrigues Encobre Queijo Usado Em Nova Traineira Esverdeada, Muito Estupidamente Não Tendo Elegância NAVAJO Na avioneta vai a jovem Olga FOLHA Quote
Manu Tenry Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 4 minutos atrás, joanasantos disse: Na avioneta vai a jovem Olga FOLHA Francisco Olival Luta Humildemente Anarquia CAJÓ Quote
Manu Tenry Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 4 minutos atrás, joanasantos disse: Na avioneta vai a jovem Olga FOLHA Francisco Olival Luta Humildemente Anarquia CAJÓ Quote
jgsantos Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 (edited) Carla ama Jaime Osvaldo IRENE Edited November 17, 2015 by joanasantos Quote
Manu Tenry Posted November 17, 2015 Posted November 17, 2015 7 minutos atrás, joanasantos disse: Carla ama Jaime Osvaldo IRENE Inverno Rigoroso Está Normalmente Esfriado GUTA Quote
Ambrósio Posted November 19, 2015 Posted November 19, 2015 Aranha Roxa Idosa Eléctrica Louca NATAL Quote
Manu Tenry Posted November 19, 2015 Posted November 19, 2015 Naturalidade Anual Tradicional Anima Loucos CLAVE Quote
srcbica Posted November 21, 2015 Posted November 21, 2015 Em 19/11/2015, 20:04:17, Manú Silva disse: Naturalidade Anual Tradicional Anima Loucos CLAVE Catástrofe da Liga Autónoma de Velhos Estrangeiros EMANUEL Quote
Manu Tenry Posted November 21, 2015 Posted November 21, 2015 40 minutos atrás, srcbica disse: Catástrofe da Liga Autónoma de Velhos Estrangeiros EMANUEL Estúpido Maluco Amável Nervoso Único Esperto Lindo SRCBICA 1 Quote
srcbica Posted November 22, 2015 Posted November 22, 2015 (edited) 13 minutos atrás, Manú Silva disse: Estúpido Maluco Amável Nervoso Único Esperto Lindo SRCBICA Servir no Restaurante Café e Beber Isso Com Açúcar *podias começar por Extraordinário AMBROSIO @Ambrosio Silva "É a TUA VEZ" Edited November 22, 2015 by srcbica Quote
Ambrósio Posted November 22, 2015 Posted November 22, 2015 (edited) Não é suposto nomear ninguém aqui mas vou aceitar o desafio Ave Maluca Bebeu Rum Oxigenado Sobre Ilha Oceânica AVESTRUZ Edited November 22, 2015 by Ambrosio Silva 2 Quote
Manu Tenry Posted November 22, 2015 Posted November 22, 2015 5 minutos atrás, srcbica disse: Servir no Restaurante Café e Beber Isso Com Açúcar *podias começar por Extraordinário AMBROSIO @Ambrosio Silva "É a TUA VEZ" Tenho duas coisa para te dizer! Uma: Não ia por extraordinário senão ia me parecer convencido, ao não ser que me aches que seja assim Se for o caso agradeço Duas: É Tua Vez é noutro tópico e deste uma ideia para um novo desafio Quote
Manu Tenry Posted November 22, 2015 Posted November 22, 2015 2 minutos atrás, Ambrosio Silva disse: Não é suposto nomear ninguém aqui mas vou aceitar o desafio Ave Maluca Bebeu Rum Oxigenado Sobre Ilha Oceânica AVESTRUZ Ave Veloz Elegante Surge Tão Repentina Ultimar Ziguezagues PUDIM Quote
srcbica Posted November 22, 2015 Posted November 22, 2015 2 minutos atrás, Manú Silva disse: Tenho duas coisa para te dizer! Uma: Não ia por extraordinário senão ia me parecer convencido, ao não ser que me aches que seja assim Se for o caso agradeço Duas: É Tua Vez é noutro tópico e deste uma ideia para um novo desafio Uma: Escreveste "Amável, Único, Esperto e Lindo"... Um auto-elogio a mais não ia fazer diferença, ainda mais tendo em conta que ia ser um Extraordinário Maluco. Além disso, isto é tudo na brincadeira. Não tens de quê. Duas: Opá, foi mesmo por acaso. Achei graça à coisa e já coloquei É a TUA VEZ entre aspas porque lembrei-me logo do outro jogo. 7 minutos atrás, Manú Silva disse: Ave Veloz Elegante Surge Tão Repentina Ultimar Ziguezagues PUDIM Pelo Último Dia das Impossíveis Missões QUARTO 1 Quote
Manu Tenry Posted November 22, 2015 Posted November 22, 2015 3 minutos atrás, srcbica disse: QUARTO Quando Usas Aquele Relógio Transmite Orgulho CAMA 1 Quote
srcbica Posted November 22, 2015 Posted November 22, 2015 1 minuto atrás, Manú Silva disse: Quando Usas Aquele Relógio Transmite Orgulho CAMA Com Amor Melhora Até... AUGE 1 Quote
Recommended Posts