Jump to content

Recommended Posts

Posted

TVI, bem, SIC igualmente bem, RTP1 razoável, RTP2 igual a si mesma.

Olhando para os nºs, na TVI, o day time, o Jornal das 8 com a entrevista ao cantor angolano Anselmo Ralph e as nomeações devem ter feito um bom resultado, na SIC, o HN esteve bem, e na RTP1 deve ter havido programas com resultados simpáticos - Preço Certo, Telejornal e Bem vindos a Beirais.

Posted

Minuto mais visto do "Preço Certo"  :D

"Lado a Lado" com um bom share  :)  :)

Por que ontem não teve episódio de "Mulheres"?  :O

Mesmo que o min da TVI

• Like 1
Posted

Mar Salgado muito bem e ainda merecia fazer mais. :) É a melhor novela portuguesa em exibição. :wub:

Jardins Proibidos bem a chegar ao Top 5.

Posted

Minuto mais visto do "Preço Certo"  :D

"Lado a Lado" com um bom share  :)  :)

Por que ontem não teve episódio de "Mulheres"?  :O

Normalmente às 3ªs e devido à trasmissão das nomeações do SS optam por não transmitir a novela, mas nunca percebi porque o fazem.

• Like 1
Posted (edited)

Aquele Jornal das 8 está jeitoso, nem com a entrevista ao Anselmo chega aos 30% de share. Estava a espera que fizesse mais um pouco. A TVI precisa urgentemente de reformular a informação em 2015. De resto tudo normal. Mar Salgado a best.  :)

Edited by Fernando Costa
  • Like 1
Posted

Destaque  positivo para a Rtp que subiu e conseguiu colocar o Telejornal no top 5 dos programas mais vistos.

Preço Certo mais uma vez a liderar á vontade o horário das 19h.

No hn tudo na mesma Mar salgado a liderar e SS abaixo dos 30 de share.

Posted

RTP1 muito bem. Preço Certo a entregar uma audiência sensacional ao Telejornal, que esteve a décimas da liderança!

Entrevista a Ramalho Eanes razoável.

Lado a Lado bem, a beneficiar da ausência de Mulheres.

Eurosport a explodir e a fazer o dobro da média anual. Resultado estranho, de repente toda a gente quis ver snooker e saltos de ski? :P

• Like 2
Posted

Mar Salgado, linda e maravilhosa, sempre no lugar que melhor conhece, o Primeiro! Arrasou com uma gala de nomeaçoes do SS, muito fraquinho mesmo, nem assim com gala consegue vencer a toda poderosa Mar Salgado! Esta novela tá toda turbinada e nao lhe falta nada! Programa mais visto em Portugal,novela preferida dos portugueses! É um tsunami de audiencias!

Império muito bem, pela curva, liderou grande parte do tempo, agora é sempre a subir! A Cora ontem arrasou!

Lado a Lado a cilindrar o SS, até Lado a Lado ja vence o degredo!

Alto Astral ontem esteve top, esta novela ainda vai rebentar, pelo menos ja faz mais que a antecessora! A SIC tem de promover mais as cenas comicas da novela, sobretudo do nucleo da Claudia Raia!

Posted

As pessoas preferem ver os 5 min de JP do que episódio completo...

O essencial dá todo no resumo  :rolleyes::rofl:

Flor do Mar e Duas Caras andam numa batalha bem renhida, ora ganha uma, ora ganha outra xD

Secret Nomeações a ter um bom resultado.

• Like 2
Posted

Aqueles 5 minutos de JP é tão uma estupidez aparecer no top5, não reflecte nada do que é a realidade. Para qualquer pessoa menos conhecedora de audiências e que só as acompanha pelos jornais, fica iludido. Mas lá está, estratégias da tvi, nada me espanta já...

Império aproximou-se. 

Telejornal a merecer estes resultados!

Péssimo resultado para os Filhos do Rock para um dos melhores episódios. Esta série, noutro país, teria de certeza mais que uma temporada..

• Like 3
Posted

Grande dia para a TVI. Líder confortável no total do dia e líder em praticamente todos os horários. A concorrente medíocre, cada vez pior, agora até fica mais próxima da RTP que da TVI.

SS5 muito bem a subir.

Jardins Proibidos continua no lugar que melhor conhece, o primeiro. A concorrente é que continua sem aproveitar o lead-in, perde praticamente todos os dias, que flopão.

Informação TVI excelente. Jornal das 8 a regressar ao lugar habitual, é o informativo de confiança da maior parte dos portugueses. Destaque para o Telejornal a conseguir um excelente resultado e a afundar o outro concorrente no ultimo lugar. Ao almoço nenhuma novidade, Jornal a Uma a reinar como já é habitual.

Você na TV a reinar com o maior share do dia. A Tarde é Sua a reinar mais uma tarde.

Flor do Mar a mandar nos inícios de tarde da televisão portuguesa.

Feitiço de Amor muito bem até às 20h.

Temos novo flop da televisão portuguesa: Alto Astral. A começar às 19h15, conseguiu ter menos espectadores que uma repetição que começou às 18H15. Que vergonha, que humilhação. Falida 2.0

Posted

Aquele momento em que vejo JP no top5 e acho que fez um resultado aceitável quando reparo que é o resumo de 5 min e não o episódio :haha:

Posted

A TVI esteve bem. A SIC também esteve bem e a RTP esteve mal.

Jardins Proibidos esteve muito bem, a vencer Império, que também esteve muito bem.

O Secret Story 5 esteve muito bem. Mar Salgado esteve excelente.

Posted

Quem devia estar no top5 era o preço certo... mas lá está a estratégia de engano da tvi com os 5 minutos de jardins proibidos. Eu acho que isto nem devia contar para o top. 

Bom resultado ontem para a rtp, a entrevista a Ramalho Eanes teve boa audiência. Manhãs e tardes a estabilizarem em valores aceitáveis. 

Posted (edited)

Aqueles Jardins Proibidos enganam, eu ja tava a pensar: 12 de rating? Muito bom! E depos lembrei me que e dos 5 minutos --'

Quem devia estar no top5 era o preço certo... mas lá está a estratégia de engano da tvi com os 5 minutos de jardins proibidos. Eu acho que isto nem devia contar para o top. 

Bom resultado ontem para a rtp, a entrevista a Ramalho Eanes teve boa audiência. Manhãs e tardes a estabilizarem em valores aceitáveis. 

Podes crer que nao, e simplesmente ridiculo.

Edited by Forbidden
  • Create New...