Jump to content

Audiências de sábado - 22-11-2014


Pedro

Posts Recomendados

A SIC, no seu melhor dia, quase deixou-se apanhar pela RTP, que teve degredo há tarde :| 

 

Filmes da SIC a cair para terceiro :| Está bem que não foram muito interessantes, mas mereciam ficar á frente do concorrente da RTP :sleep: 

 

"Mar Salgado" a manter-se no lugar que melhor conhece. 

 

"Mulheres" a obter um resultado muito bom. "Lado a Lado" também esteve bem. 

 

"Chef's Academy" merecia muito mais, é triste ver um programa com esta qualidade atrás do "Aqui Portugal" :unsure: 

 

"Hollywood" e "SIC Notícias" muito bem. Não gosto de ver o "Disney Channel" com estes resultados, assim nunca há de sair da mediocridade em que tem estado nos últimos anos  :unsure: 

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chefs academy a descer em relação á semana passada. :unsure:  :(

 

Rtp e sic muito próximas não tivesse a rtp um hn mais fraco e ultrapassava a Sic.

 

SS nem com barraco lá vai.

 

O Aqui Portugal foi o minuto mais visto da rtp. :O

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI excelente a liderar por 3,2! Finalmente uma diferença mais significativa!

Inspector Max continua arrasador e deixa mais uma vez a concorrência muito longe! Jornal da Uma excelente a liderar! Justiceiro continua a surpreender e a liderar em média no seu horário! Filme TVI a liderar destacado contra o da SIC! Sábado Especial também muito bem a liderar contra o Filme da SIC! Jornal das 8 excelente também a liderar! Secret Story a subir! Mulheres muito bem no Top5 e a liderar destacada! Secret Story 5 excelente e a fazer mais do dobro da concorrência!

De destacar a liderança da informação da TVI ao almoço e ao jantar, que mais uma vez mostrou que mesmo em dias de notícias bombásticas como a detenção de José Sócrates, liderou!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado excelente, como habitualmente, no lugar que melhor conhece, O PRIMEIRO!

Arrasa com um reality que está mais fraquinho que nunca! Um verdadeiro FLOP audiometrico este ano!

Informacao SIC muito bem, tanto ao almoço como ao jantar!

De resto, já se sabe que o público da SIC tem dinheiro, é jovem, activo e sai ao Sabado á noite!

Eu próprio, ontem á noite fui pro Lx Factory e por isso vi agora na box o Jornal da Noite e estou a ver o Mar Salgado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a reinar mais um Sábado. A concorrência esteve mais perto do 3º lugar que da líder TVI.

 

SS5 a aproximar-se da liderança.

 

Mulheres a reinar o horário e subir ao top 5. 

 

Informação TVI a provar mais uma vez que é a que os portugueses mais confiam. Em dia de grandes acontecimentos noticiosos, o Jornal das 8 é o informativo mais visto do país, o informativo de eleição dos portugueses.

 

Max a reinar mais uma manhã.

 

Justiceiro excelente. Filme e Sábado Especial razoáveis.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não reconhecer mérito ao Aqui Portugal, ontem acabei por ver algumas partes e devo dizer que, apesar de tudo, até gostei!

Não porque os apresentadores tenham tido uma melhor prestação, não porque tenham deixado o concurso telefónico de lado, mas sim por algum conteúdo adicional que o programa ontem teve. Além da evidente majestosidade em tudo, desde o palco à roupa. Enfim, Minho! Nota-se um grande avanço do Norte do país em relação ao resto. E bastava olhar para tudo tão bem composto, todo o pormenor, o detalhe, a qualidade global.

Ainda assim, não deixa de ser um programa que ocupa uma tarde inteira e desprovido de qualquer interesse a não ser ocupar o tempo e fazer companhia às pessoas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fosse a SIC, dar novelas ao sábado à noite ia de vela. :rofl:

Certamente que sim! A tarde da SIC foi um desastre. Mas os accionistas da Impresa não percebem isso!

Foi surpreendente o resultado do Aqui Portugal. Os portugueses continuam a gostar da Sónia e do Jorge... Ainda assim, o programa tem uma duração excessiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me surpreendem os resultados do Aqui Portugal. Sendo o único programa da tarde de igual formato como o Somos Portugal da Tvi, é natural que obtenha bons resultados. Todos os restantes canais transmitem séries/filmes à mesma hora, coisa que inclui por obrigação legendas, coisa que a maioria dos telespectadores da tarde, suponho eu.. os idosos, têm maior dificuldade em acompanhar. E falo por experiência própria na minha família. E de certeza que muitos daqui também têm algum familiar com a mesma situação. Por isso é mais que normal que este tipo de formatos tenha sucesso na televisão. Todos sabemos que Portugal é um país com um grau elevado de envelhecimento. E até acredito que muitos adultos acompanhem estes programas, também tenho muitos casos assim na família! Quanto aos jovens, que preferem em grande parte as séries/filmes, têm sempre muitas opções de escolha, dos canais generalistas passando pelos canais por cabo, por não falar já de uma grande porção utilizar a internet e os seus computadores para aceder aos programas que realmente gostam. 

 

A Rtp1 continua muito próxima aos sábados da Sic. 

O Jornal da Uma a vencer O Primeiro Jornal! É normal? 

O Agora Nós - Compacto deveria descansar ao fim-de-semana. Eu apostava num BBC vida selvagem, algo do género que a Rtp já teve nos fins-de-semana. Ou então no Britcom, antes do Jornal da Tarde. Acho que fazia sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado excelente, como habitualmente, no lugar que melhor conhece, O PRIMEIRO!

Arrasa com um reality que está mais fraquinho que nunca! Um verdadeiro FLOP audiometrico este ano!

Informacao SIC muito bem, tanto ao almoço como ao jantar!

De resto, já se sabe que o público da SIC tem dinheiro, é jovem, activo e sai ao Sabado á noite!

Eu próprio, ontem á noite fui pro Lx Factory e por isso vi agora na box o Jornal da Noite e estou a ver o Mar Salgado!

 

 

:cool: (Acho uma vergonha o Lx Factory não ter tvs espalhadas pela pista sintonizadas na Sic... :huh: )

 

AndréMV, dinheiro sabemos que têm, sejam novos ou velhos, ou já não estariam no ar programas jovens e activos como o Portugal em Festa e o Dilema das Cartas. TUdo programas em que demonstram a capacidade activa dos jovens do dia de hoje para gastar o seu mísero ordenado. Go Sic, o caminho para a liderança é este... :rolleyes::smoke:

 

Às vezes saem aqui uns comentários que ridicularizam as estações que tanto defendem. 

 

Mar Salgado bem em primeiro lugar, a seguir o caminho das suas antecessoras, o caminho do estica estica, como as cintas que as apresentadoras usam para ficarem esbeltas. :)

 

Um péssimo e injusto resultado para o Chef's Academy, que é dos melhores programas que a Rtp trouxe/ criou.

 

E o que acontecerá hoje ao comentário do nosso "querido Sócrates?" Teremos nós um live da prisón?! :smoke:

Editado por stylemikro
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida que o Chef's Academy devia ser líder de audiências enquanto dá. A programação na SIC e na TVI é inferior à da RTP e não se compreende como é que uma novela e um reality show têm mais audiências do que um programa de culinária, um concurso onde há a vertente educativa e pedagógica, a vertente de competição e tudo com bom ambiente! Na novela não se aprende nada, no reality show muito menos. Canais que vivem de escândalos e programação barata são líderes. É uma vergonha.

Das duas uma, ou o povo português é mesmo assim... Ou então há aqui corrupção da forte e interesses ocultos de forma a que os resultados fiquem quase viciados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem duvida que o Chef's Academy devia ser líder de audiências enquanto dá. A programação na SIC e na TVI é inferior à da RTP e não se compreende como é que uma novela e um reality show têm mais audiências do que um programa de culinária, um concurso onde há a vertente educativa e pedagógica, a vertente de competição e tudo com bom ambiente! Na novela não se aprende nada, no reality show muito menos. Canais que vivem de escândalos e programação barata são líderes. É uma vergonha.

Das duas uma, ou o povo português é mesmo assim... Ou então há aqui corrupção da forte e interesses ocultos de forma a que os resultados fiquem quase viciados.

O Chefs Academy nem é lúdico, nem pedagógico!

E, sem dúvida, que prefiro uma novela de qualidade (diga-se Mar Salgado) a pessoas sem talento para a cozinha ;). Até gostei da primeira edição, mas esta é bastante má. A RTP tem uma programação muitíssimo mais barata que a SIC aos sábados, e a TVI também a ultrapassa. A mais cara neste dia é a de Carnaxide, reparemos que não há programas repetidos ou que vivem das chamadas telefónicas na grelha de sábado da SIC, excetuando o péssimo programa Os Vídeos Mais Loucos do Guiness, que está, sistematicamente, a repetir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Chefs Academy nem é lúdico, nem pedagógico!

E, sem dúvida, que prefiro uma novela de qualidade (diga-se Mar Salgado) a pessoas sem talento para a cozinha ;). Até gostei da primeira edição, mas esta é bastante má. A RTP tem uma programação muitíssimo mais barata que a SIC aos sábados, e a TVI também a ultrapassa. A mais cara neste dia é a de Carnaxide, reparemos que não há programas repetidos ou que vivem das chamadas telefónicas na grelha de sábado da SIC, excetuando o péssimo programa Os Vídeos Mais Loucos do Guiness, que está, sistematicamente, a repetir.

 

Hugo, pequena chamada de atenção: Contradizes-te em 2 linhas. Repara bem :)

 

De resto, é a tua opinião, quem somos nós para não respeitar? Mas acho que merecia melhores resultados, é um programa excelente e versátil, que não passa todos os dias, como o Secret Story ou o Mar Salgado. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...