Jump to content

Audiências de 3ª feira - 18-11-2014


Pedro

Posts Recomendados

Mar Salgado muito bem. 

 

Império bem, a aguentar-se, embora em empate técnico teve uma margem mínima a mais que Jardins Proibidos que cada vez mais deixam de conhecer o lugar que bem conhecia, o de líder. :)

 

Flor do Mar e Duas Caras também muito próximas. Curioso para ver o percurso de Duas Caras daqui para a frente.... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como seria de esperar a TVI foi mais afectada pelo Jogo do que a SIC, e isso está patente nos resultados do Jd8, que hoje deverá subir algumas posições, e nas nomeações do SS5, que fizeram um resultado +- fraquinho, dado o programa que é, e o impacto que tem nas redes sociais, imprensa cor de rosa, etc....

Já no day time, a liderança é claramente da TVI, com vários programas que batem os concorrentes e são líderes no horário - VnTV, Jd1, FdM, e ATES.

Já a Sic, embora com um bom HN, foi mais prejudicada na média final do dia, devido ao seu day time, que é mais fraco do que o da sua rival.

RTP1 com um bom resultado graças ao jogo Portugal/Argentina, ao telejornal, Portugal em Directo e às entrevistas que deram depois do Jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a principal conclusão que se tira destas audiências, é a rejeição dos portugueses á RTP.

Com um resultado arrasador do jogo, o programa seguinte cai a pique para valores medíocres. Não aproveita nada o lead in.

Por outro lado, seria de esperar uma vitória da RTP Informaco, mas a verdade é que os portugueses viram o pôs jogo na SIC Noticias, que como é costume venceu o dia nos canais informativos.

A RTP Informcao, com os direitos do jogo, ficou atrás da própria tvi24.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção! Temos que ter em consideração que após o jogo a RTP1 foi para intervalo e que até me pareceu mais longo do que o habitual. Ora, numa situação como esta, acho natural que as pessoas mudem de canal e eventualmente não regressem à RTP.

Quanto aos resultados no cabo e direitos de transmissão da RTP Informação, apenas digo uma coisa. Burro velho não aprende línguas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção! Temos que ter em consideração que após o jogo a RTP1 foi para intervalo e que até me pareceu mais longo do que o habitual. Ora, numa situação como esta, acho natural que as pessoas mudem de canal e eventualmente não regressem à RTP.

Quanto aos resultados no cabo e direitos de transmissão da RTP Informação, apenas digo uma coisa. Burro velho não aprende línguas.

e o programa seguinte também não era o mais apelativo, dai que algumas pessoas tenham mudado para MS, outras para o SS5, e ainda outro grupo que mudou para o cabo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a principal conclusão que se tira destas audiências, é a rejeição dos portugueses á RTP.

Com um resultado arrasador do jogo, o programa seguinte cai a pique para valores medíocres. Não aproveita nada o lead in.

Por outro lado, seria de esperar uma vitória da RTP Informaco, mas a verdade é que os portugueses viram o pôs jogo na SIC Noticias, que como é costume venceu o dia nos canais informativos.

A RTP Informcao, com os direitos do jogo, ficou atrás da própria tvi24.

 

E desde quando o futebol é bom lead in para alguma coisa? os jogos mal acabam as pessoas mudam de canal ou desligam a tv. o futebol traz muita gente que não vê tv regularmente portanto não há aqui rejeição... só viu água de mar quem costumava ver e pronto. 

Nao  percebo o espanto. MS e SS fizeram os resultados que fazem habitualmente.

 

Começaram quando acabou o jogo... é normal que assim seja... o que foi prejudicado essencialmente foram os informativos... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que um jogo de futebol faz! Seja em que canal for. 

Página 2 cada vez mais com a tendência de estar acima dos 100,000. É bom saber!

Shuga também parece estar a pegar. Pelo menos em comparação com resultados de Rockefeller 30 ou Mom, e para uma estreia. Confesso que receava resultados piores.

 

Império a cair um bocadinho, mas ainda assim a liderar, ainda que por margem mínima. Grande parte do episódio de ontem também foi um bocado parado (na minha opinião), à exceção de algumas partes finais.

 

Portugueses Pelo Mundo que é transmitido depois de Filhos do Rock e faz melhores resultados que este último. É pena, foi um grande episódio!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas como é que sabem que império liderou se eu vejo os valores todos empatados? :O

 

Porque na última tabela, a do top50, Império aparece primeiro do que Jardins Proibidos. Apesar dos valores serem iguais, são valores aproximados/arredondados, ou seja, não são exactamente iguais e se Império aparece primeiro é porque teve um pouco mais de espectadores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI como sempre a privada mais vista de Portugal.

 

SS5 com resultados razoáveis em todos os blocos. 

 

Jardins Proibidos mesmo com um lead-in muito inferior, consegue empatar. A concorrência deve ser mesmo fraquinha, com um lead-in mais alto e o melhor que consegue é um empate. Que flop!

 

Jornal das 8 a ser afetado pelo futebol. Jornal da Uma no lugar que melhor conhece, o 1º.

 

Day-time só dá TVI. Você na TV a reinar mais uma manhã, Flor do Mar muito bem, a devolver a liderança à líder TVI. A Tarde é Sua a reinar mais uma tarde. Feitiço de Amor com um resultado razoável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque na última tabela, a do top50, Império aparece primeiro do que Jardins Proibidos. Apesar dos valores serem iguais, são valores aproximados/arredondados, ou seja, não são exactamente iguais e se Império aparece primeiro é porque teve um pouco mais de espectadores.

Exatamente.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...