Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Mas já contracenou com a Diana Chaves que é a maior nodoazinha que anda aí :rolleyes: E a Rita está a calar muitas bocas em AUM :) Mas concordo que a Joana Santos deve ficar na SIC. A TVI não precisa dela, tem uma Sara Matos em ascensão :P

É verdade, já contracenou com a Chaves xD agora em Mar Salgado tem excelentes contracenas, Vila Nova, Capelo e outros bons atores :P

A TVI tem muitas grandes atrizes, a Joana Santos não teria grande espaço para arrasar e crescer, que fique na SIC :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela na SIC também tem boas contracenas, a Margarida Vila Nova, por exemplo, que arrasa e espezinha a Rita Pereira em talento.

Não acho que espezinhe a Rita Pereira,são atrizes diferentes a Margarida Vila Nova é excelente atriz e começou primeiro a carreira de atriz,ainda a Rita Pereira estava a começar e a Margarida Vila Nova já era protagonista no Mundo Meu,mas a Rita Pereira não lhe fica nada  atrás na minha opinião e têm feito grandes personagens. ao longo da carreira como no Remédio Santo ou agora na Unica Mulher.

A Margarida Vila Nova é uma boa atriz e têm muito jeito para cenas de carga dramática,mas não é a melhor atriz portuguesas,é das melhores atrizes portuguesas,a Vera Kolodzig,a Joana  Solnado,a Paula Lobo Antunes ou a Rita Pereira são igualmente tão boas como ela,na minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que espezinhe a Rita Pereira,são atrizes diferentes a Margarida Vila Nova é excelente atriz e começou primeiro a carreira de atriz,ainda a Rita Pereira estava a começar e a Margarida Vila Nova já era protagonista no Mundo Meu,mas a Rita Pereira não lhe fica nada  atrás na minha opinião e têm feito grandes personagens. ao longo da carreira como no Remédio Santo ou agora na Unica Mulher.

A Margarida Vila Nova é uma boa atriz e têm muito jeito para cenas de carga dramática,mas não é a melhor atriz portuguesas,é das melhores atrizes portuguesas,a Vera Kolodzig,a Joana  Solnado,a Paula Lobo Antunes ou a Rita Pereira são igualmente tão boas como ela,na minha opinião.

Subscrevo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um disparate e um exagero dizerem que a Rita Pereira é tão boa como a Vila Nova, mas são opiniões. A Vila Nova faz de tudo, arrasa como boazinha e mázinha, é super versátil. A Rita Pereira é fraca e nada convicente como boazinha, como mázinha é melhor, mas não acho que arrase, não consigo gostar mesmo dela xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um disparate e um exagero dizerem que a Rita Pereira é tão boa como a Vila Nova, mas são opiniões. A Vila Nova faz de tudo, arrasa como boazinha e mázinha, é super versátil. A Rita Pereira é fraca e nada convicente como boazinha, como mázinha é melhor, mas não acho que arrase, não consigo gostar mesmo dela xD

 

A Rita não está no nível da Vila Nova, mas também dizer que é má não é verdade (embora seja sim flop nas boazinhas). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos ter muita calma. 

 

Pôr a Margarida Vila-Nova no mesmo patamar que a Rita Pereira é de quem não percebe nada de representação. 

 

A Margarida não é só uma actriz mais experiente, como já fez teatro e cinema, coisa que a Rita nunca se atreveu. E quando digo isso são grandes textos de teatro e com grandes realizadores de cinema. 

 

A Rita só tem a escola da TVI e mais nada. A Margarida é uma actriz de primeira linha, a Rita é uma estrela de revista. Acho que continua ainda muito exagerada nas cenas e abrutalhada na contra-cena. E depois aquela notícia de que pôs a equipa a chorar. Valha-me Deus: humildade precisa-se!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um disparate e um exagero dizerem que a Rita Pereira é tão boa como a Vila Nova, mas são opiniões. A Vila Nova faz de tudo, arrasa como boazinha e mázinha, é super versátil. A Rita Pereira é fraca e nada convicente como boazinha, como mázinha é melhor, mas não acho que arrase, não consigo gostar mesmo dela xD

São opiniões ,eu por acaso são três atrizes que ficaram na minha memória como das melhores vilãs da tvi,a Sara Matos,a Margarida Vila Nova e a Rita Pereira.

Claro que a Rita Pereira não esteve muito bem no Feitiço de Amor ou nos Destinos Cruzados,mas a Margarida Vila Nova também a achei um pouco mal na Sedução e nos Sentimentos.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se repararem as novelas com verdadeiro sucesso na SIC são todas protagonizadas pela Joana. Se a SIC perde a Joana perde tudo :rolleyes:

Não é bem assim, as novelas realmente boas e de verdadeiro sucesso da SIC são as que tem co produção com a Globo, a Joana participa nelas todas, mas não é a Joana o fator de sucesso das novelas da SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de saber se a Joana Santos poderia voltar a TVI para aqui, afinal porque é que ela saiu da TVI? 

 

Se deixou a TVI por vontade própria e sem ter havido problemas maiores, pode muito bem fazer parte deste elenco, caso não tenha ocupação noutro lado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de saber se a Joana Santos poderia voltar a TVI para aqui, afinal porque é que ela saiu da TVI? 

 

Se deixou a TVI por vontade própria e sem ter havido problemas maiores, pode muito bem fazer parte deste elenco, caso não tenha ocupação noutro lado.

Saiu da tvi porque não lhe deram oportunidades.

Não é bem assim, as novelas realmente boas e de verdadeiro sucesso da SIC são as que tem co produção com a Globo, a Joana participa nelas todas, mas não é a Joana o fator de sucesso das novelas da SIC.

Sim não é só ela, mas também da a contribuição para o sucesso da novela,e é mais querida do público que muitas atrizes da tvi.

Não se vê a qualidade de uma actriz pela forma como interpreta uma vilã. 

 

Se assim for rainha só há uma: Luiza Albuquerque a.k.a Alexandra Lencastre :king:

E não é ,a Alexandra Lencastre é das melhores atrizes portuguesas,está no meu top 5,uma atriz não se resume a uma vilã mas ajuda muito,a despontar na carreira de atriz.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho um disparate e um exagero dizerem que a Rita Pereira é tão boa como a Vila Nova, mas são opiniões. A Vila Nova faz de tudo, arrasa como boazinha e mázinha, é super versátil. A Rita Pereira é fraca e nada convicente como boazinha, como mázinha é melhor, mas não acho que arrase, não consigo gostar mesmo dela xD

 

Sem dúvida! A Vila Nova é excelente, uma das melhores atrizes da sua geração e do melhor que Portugal tem. A Rita Pereira, apesar de me estar a surpreender imenso como Luena, ainda tem muito que trabalhar para chegar ao patamar da Margarida. Aliás, muito difícilmente a Ritona chegará lá um dia...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São opiniões ,eu por acaso são três atrizes que ficaram na minha memória como das melhores vilãs da tvi,a Sara Matos,a Margarida Vila Nova e a Rita Pereira.

Claro que a Rita Pereira não esteve muito bem no Feitiço de Amor ou nos Destinos Cruzados,mas a Margarida Vila Nova também a achei um pouco mal na Sedução e nos Sentimentos.

 

Existe uma diferença entre más performances e más papéis. Eu odiei o papel da Vila Nova em Sedução mas ela cumpriu muito bem, o personagem é que não era nada interessante - nos poucos momentos da novela em que ela realmente teve oportunidade de mostrar as suas capacidades, arrasou. O papel é que não era nada exigente. A Rita Pereira tem muito que papar ainda, ela está bem nos papéis de mázinha, mas é um fail autêntico nas protagonistas. Enquanto que a Vila Nova é convincente em ambos, basta ver Mundo Meu, Mar Salgado, A Outra e Tempo De Viver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai é? Mais querida que quem por exemplo?

Têm a Sara Matos,a Rita Pereira,a Jessica Athayde,a Sofia Ribeiro,a Sara Prata, a Vera Kolodzig,a Sofia Alves,a Dalila Carmo,a Alexandra Lencastre,a Fernanda Serrano  ,a Joana Solnado e a Manuela Couto que são as melhores atrizes que a tvi têm neste momento,mas faz falta uma atriz como a Joana Santos que é igualmente acarinhada pelo público e é soberba nas interpretações,assim como gostava de ver de volta a tvi a Helena Costa, a Helena Laureano,a Carla Andrino e a Sandra Faleiro que são igualmente excelentes atrizes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não exageremos... 

Depende das atrizes...

A Joana Santos é mais querida do publico do que a Sara Prata, Mariana Monteiro ou até a Jéssica Athayde por exemplo porque protagonizou uma das novelas portuguesas com mais audiência da ultima década e foi uma das maiores vilãs dos últimos anos. 

Por fazer novelas sempre com grandes audiências e tendo excelentes papeis nas mesmas é natural que seja mais acarinhada pelo publico. 

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...