Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Alguem pode contar-me detalhes do passado do Gonçalo? Quem era a Catarina? 

Hoje a noite guardei uma bebe duns colegas, e as criaturas vieram buscar a filha exatamente na hora que o Gonçalo estava a conversa com o Alexandre e a Gabriela. Nao consegui ouvir bem a historia...:sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Pamsf998 disse:

A duração disto está cada vez maior, incrível...

A Catarina era uma rapariga que o Gonçalo amava e que o gangue rival ao qual ele estava a matou... 

Isto hoje deu quê, meia hora? Quando vi que já estava a dar coisas d'A Quinta até me passei... Mas deve ser por ser sexta, nem sei :haha: 

"Próximo episódio", boa! Nem dizem se é domingo ou segunda. lol

Editado por AndreSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, AndreSantos disse:

Isto hoje deu quê, meia hora? Quando vi que já estava a dar coisas d'A Quinta até me passei... Mas deve ser por ser sexta, nem sei :haha: 

"Próximo episódio", boa! Nem dizem se é domingo ou segunda. lol

E quando mostraram as cenas do próximo episódio quase que davam o episódio da integra.

Não sei porque mas tenho um pressentimento que vão acabar por dar a novela só aos fins de semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 horas atrás, Ashtoon4 disse:

Antes das grandes cenas esperadas elas têm de criar uma história, não vão andar aos tiros só porque sim.

Tem calma...

Em todas as series e novelas que eu ja vi as protagonistas interagem nos primeiros episodios, nao e preciso esperar 50 pra ter uma cena entre as duas. Acho que não estou a dizer uma novidade, pois não?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutos atrás, Forbidden disse:

Em todas as series e novelas que eu ja vi as protagonistas interagem nos primeiros episodios, nao e preciso esperar 50 pra ter uma cena entre as duas. Acho que não estou a dizer uma novidade, pois não?!

Não, e eu entendo o que queres dizer.

Mas eu já percebi o caminho que o Artur quis dar à história. Ele primeiro quis criar as ligações, e não ligações forçadas tipo Mara/Luís Miguel. O que vai ser giro de se ver vão ser essas mesmas ligações evoluídas e a evoluir na segunda temporada. E aí é que se vai perceber o porquê de tudo (a vingança, o hospício, a prisão de personagens, a morte de outras).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Ashtoon4 disse:

Não, e eu entendo o que queres dizer.

Mas eu já percebi o caminho que o Artur quis dar à história. Ele primeiro quis criar as ligações, e não ligações forçadas tipo Mara/Luís Miguel. O que vai ser giro de se ver vão ser essas mesmas ligações evoluídas e a evoluir na segunda temporada. E aí é que se vai perceber o porquê de tudo (a vingança, o hospício, a prisão de personagens, a morte de outras).

Pois não sei, vamos ver... após estes episódios todos não temos relação nenhuma entre a Gabriela e a Antonia, nem percebi ainda porque ela não gosta dela (a nao ser ciumes porque causa do Alexandre).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Forbidden disse:

Pois não sei, vamos ver... após estes episódios todos não temos relação nenhuma entre a Gabriela e a Antonia, nem percebi ainda porque ela não gosta dela (a nao ser ciumes porque causa do Alexandre).

Porque a Antónia já percebeu a obsessão que o Fernando tem pela Gabriela. E claro também pelo Alexandre. Agora, há-de haver mais alguma razão, não sei...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu estou a gostar em SB é mesmo o facto de não estar a acontecer de imediato o confronto vilã-heroína. É diferente... E estou a adorar os jogos políticos que começam a acontecer. Para quem não percebe qual será a grande razão para a oposição Antónia-Gabriela: David!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem os seus defeitos mas tem muitas qualidades também! Tenho alguns episódios em atraso, tenho de me actualizar!

A personagem da Jéssica Athayde não é perfeita, tem algumas características dispensáveis, mas no geral é uma boa personagem até. E a atriz está excelente, super fluida e natural!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...