Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Vai estragar esta novela  :sleep:  Se ele entrar recuso-me a ver  :girlwah:  :girlwah:  Este Cunha que vá gerir um canal de tv para viciados  :dry:

 

A cumprir tratamento numa clínica de reabilitação, ator falou com diretor-geral da TVI e deve voltar aos ecrãs já este ano. cachet de sete mil euros pesa na decisão

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/jose_carlos_pereira_regressa_a_televisao.html

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que quase todos os membros do forum conseguiam fazer melhor que ele.

Não é dificil, a grelha está um caos, SS por todo o lado, informativos de duas horas , os primeiros programas do HN a começar quase ás 22h, a primeira novela inédita é ás 23h, condenam uma boa novela á 00:00h, excesso de reposições...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já defendi o Zeca muitas vezes e até o acho competente como ator, mas depois de todos os problemas que ele já causou à estação acho, no mínimo, masoquista e irresponsável continuarem a apostar nele, principalmente para papéis de destaque, quando ele está sempre na eminência de ter uma recaída e abandonar os projetos a meio. O que é que será preciso acontecer mais para perceberem que o Zeca é uma opção arriscada e suicida?  :rolleyes: Se ele tivesse ficado com o papel de Carlos Pedro nos Jardins Proibidos, a storyline dele e da Leonor já tinha ido às urtigas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já defendi o Zeca muitas vezes e até o acho competente como ator, mas depois de todos os problemas que ele já causou à estação acho, no mínimo, masoquista e irresponsável continuarem a apostar nele, principalmente para papéis de destaque, quando ele está sempre na eminência de ter uma recaída e abandonar os projetos a meio. O que é que será preciso acontecer mais para perceberem que o Zeca é uma opção arriscada e suicida?  :rolleyes: Se ele tivesse ficado com o papel de Carlos Pedro nos Jardins Proibidos, a storyline dele e da Leonor já tinha ido às urtigas.

Concordo, por mim podem continuar a apostar nele, mas para papéis que sejam fáceis de dar a volta caso ele tenha que sair, por exemplo o de Jardins, foi fácil tirá-lo de lá e eu até gostei da personagem dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Benedita Pereira será a protagonista. Sara Matos, manuela Couto, Cristina homem de Mello, Almeno goncalves, Albano Jerônimo, pedro caeiro e mafalda luis de castro estão no elenco.

Fernanda Serrano, jessica Athayde e sofia alves ficam para a próxima e n entram nesta.

Tvguia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aliás, o nome podia ser mesmo 'O Regresso'. 


Benedita Pereira será a protagonista. Sara Matos, manuela Couto, Cristina homem de Mello, Almeno goncalves, Albano Jerônimo, pedro caeiro e mafalda luis de castro estão no elenco.

Fernanda Serrano, jessica Athayde e sofia alves ficam para a próxima e n entram nesta.

Tvguia

Isso é verdade!? Benedita Pereira como protagonista!? Opah rezando muito para que desta vez a TV Guia tenha acertado! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Benedita Pereira será a protagonista. Sara Matos, manuela Couto, Cristina homem de Mello, Almeno goncalves, Albano Jerônimo, pedro caeiro e mafalda luis de castro estão no elenco.

Fernanda Serrano, jessica Athayde e sofia alves ficam para a próxima e n entram nesta.

Tvguia

Nunca quis tanto que a TVGuia acertasse numa noticia, era excdlente ver a Benedita de volta ao canal onde "nasceu"  :wub:

Artur ribeiro adapta a novela, num processo semelhante a belmonte e n a mulheres

Parece-me que sim. Normalmente neste tipo de artigos, em que revelam muitos nomes do elenco, a tv guia não costuma falhar...

Mas não me acredito muito na Benedita, ela já disse que não ficava cá a gravar uma novela até ao fim, mas era bom de mais para ser verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com isso a ser verdade, espero na mesma um papelão para a Sara :wub:

Quem me dera que fosse mesmo a Benedita a protagonista... Já tenho saudades de ver a Mafalda, gostei imenso dela em LA. Ah e claro, Manuela Couto, como não adorar...?

Adoro a Manuela Couto mas não a queria como protagonista, ela tem que descansar, para depois voltar em grande com uma vilã ou com um diamante tipo Dona Preciosa 2.0

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo dizem no artigo, não foi nada difícil convencer a benedita. Esqueci-me dos nomes também confirmados: pedro carvalho, miguel guilherme, ana Brito e Cunha, sofia Grillo e Rodrigo paganelli.

sara Matos será "a boazinha, a vingadora da vila"

Nomes excelentes, mais que excelentes até. Mas a protagonista, a que trabalha nas minas e assim é quem a Sara ou a Benedita?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é mesmo verdade ?? Se for, é mais que bom... :)

A Ana Brito e Cunha estava escalada para a nova novela da SIC.

O Rodrigo Paganelli se calhar vai interpretar o filho da protagonista (fruto da violação)...

Mas, Danubio, manda lá a notícia, gostava de ler, se faz favor...

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trás-os-Montes e cortiça não combina. A cortiça é mais típica do Alentejo. 

 

Benny fácil de convencer!? Hum... Só se foi por causa do Artur Ribeiro, do excelente trabalho que fez em Belmonte, da nomeação para os Emmy's, mas mesmo assim... 

 

Começo a duvidar das informações avançadas pela TV Guia. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém pode tirar uma foto à página e colocar aqui sff?


Trás-os-Montes e cortiça não combina. A cortiça é mais típica do Alentejo. 

 

Benny fácil de convencer!? Hum... Só se foi por causa do Artur Ribeiro, do excelente trabalho que fez em Belmonte, da nomeação para os Emmy's, mas mesmo assim... 

 

Começo a duvidar das informações avançadas pela TV Guia. lol

Pode ter sido pelo Moniz e pelo cachet, eu mais depressa lhe dava a ela um cachet de 25 mil euros por mes que os 7 mil ao Zeca.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...