Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Era para escrever isto no tópico das Audiências, mas como já sei como é, posto aqui.

Espero sinceramente que adiantem os horários, pois a novela está quase quase a começar a nova temporada. Se formos a ver, aquilo começa em finais de Dezembro, começo do ano, portanto é separadores a dizer "Santa Bárbara - 2ª temporada - BREVEMENTE" tal qual como A Única Mulher. Os resultados que a novela tem não são nada bons, qd os Jardins começaram a fazer isto no segundo horário metade do elenco foi com o caneco, portanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, mrimbaiwtshc disse:

Não gosto nada desta decisão, de não meteres spoiler! Há quem não saiba o que acontece no original! 

Peço desculpa! Conheço as regras, e ponho sempre que me é possível  em spoiler. So que desde ha vários dias não consigo fazer isso. Desapareceu o olho das ferramentas. Tal como não tenho nada na caixa dos emoticons. Ja pedi ajuda no devido tópico.

Fim de offtopic! 

 E eu não disse o que lhe acontece... ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Forbidden disse:

Não me admiro sinceramente, a novela e muito lenta, o publico não está habituado a isso... e não é so o ser lenta, e tambem o nao haver cenas entre a Antonia e a Gabriela, eu nunca vi uma novela assim, mete-me um bocado de impressão :O

É verdade que já devia haver cenas entre a Antónia e Gabriela, mas a novela está bem melhor nestes últimos episódios...

Falta é promoção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Forbidden disse:

Não me admiro sinceramente, a novela e muito lenta, o publico não está habituado a isso... e não é so o ser lenta, e tambem o nao haver cenas entre a Antonia e a Gabriela, eu nunca vi uma novela assim, mete-me um bocado de impressão :O

É o que dá quando se quer esticar por mais episódios algo que originalmente tem metade dos mesmos. Mais valia a 2ª fase começar mais cedo e depois andarem a engonhar nessa fase do que nesta que ainda não há algo intrincado. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...