Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu adorava que fosse a Margarida Marinho. Era perfeito. Se não for, a Fernanda Serrano é uma ótima hipótese. Também ainda só fez uma grande vilã (Júlia de Sedução  :wub: ), por isso, até pode voltar a fazer outra. A Alexandra Lencastre também está sempre a fazer de vilã. 

A Fernanda Serrano ja fez duas vezes de vilã.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Marinho for para a SIC, sugiro Sofia Alves, Helena Laureano, Cristina Homem de Mello ou Sofia Grillo como vilã... Fernanda que fique para a novela de Setembro.

 

A vilã tem dois filhos: um vilão que sempre gostou da protagonista e o próprio protagonista galã. Para mim, Teixeira fazia o vilão e o Pedro Carvalho o protagonista. E já que a Sofia Ribeiro parece ter muita química com o Teixeira (Gala da TVI define xD) podia vir a ser a mulher do vilão que é rejeitada por ele e acaba por ser um pouco antagonista da personagem principal

Editado por sputnik12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da Nandona mas acho que a Antonia assenta que nem uma luva na Marinho. Espero que seja a Marinho a escolhida, que a consigam convencer a ficar na TVI. A Nandona pode ficar para a novela da reentré. 

 

Preferia muito mais o Teixeira como vilão. Ele tem feito sempre bonzinhos ultimamente: Moisés, Rafa, ... Têm de lhe dar outro registo. 


Se a Marinho for para a SIC, sugiro Sofia Alves, Helena Laureano, Cristina Homem de Mello ou Sofia Grillo como vilã... Fernanda que fique para a novela de Setembro.

 

A vilã tem dois filhos: um vilão que sempre gostou da protagonista e o próprio protagonista galã. Para mim, Teixeira fazia o vilão e o Pedro Carvalho o protagonista. E já que a Sofia Ribeiro parece ter muita química com o Teixeira (Gala da TVI define xD) podia vir a ser a mulher do vilão que é rejeitada por ele e acaba por ser um pouco antagonista da personagem principal

O irmão alcoólico que sempre gostou da Gabriela é mais novo do que o protagonista. Portanto, teria mais lógica ser o Teixeira protagonista e o Carvalho alcoólico. Mas como dispensava o Teixeira como protagonista e gostava de o ver como vilão, podia ser ele o alcoólico e arranjarem outro actor para protagonista, tipo Albano Jerónimo talvez...

 

Mas pronto, tudo isto é muito subjectivo, a nossa adaptação pode ser totalmente diferente, se sempre fizerem o mesmo que em Belmonte. Veremos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Sofia Ribeiro podia ser perfeitamente a mulher rejeitada ela tem jeito para as vilãs, a protagonista podia ser a Joana Solnado ou a Sara Matos,a Sara Barradas (apesar de para mim a que mais se parece com a do original eu acho que é a Solnado,acho-a muito natural! <3 )... (quais são as outras sugestões para a justiceira?)  a vilã gostava que fosse a marinho ou a Helena Laureano os protagonistas... eu não queria o Pedro Carvalho ele para mim ficou tão marcado com o Paulo e vai ser estranho ele ter outro personagem XD têm que ver o leque de protagonistas masculinos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vingadora - Solnado - Sofia Ribeiro - Joana Seixas 

Vilã - Marinho - Laureano - Sofia Grillo - Cristina Homem de Mello

Galã - Isaac Alfaiate - Pedro Carvalho

Irmão do Galã - Pedro Teixeira - Pedro Carvalho

Mulher Rejeitada - Sofia Ribeiro - Paula Lobo Antunes - Júlia Belard

Há aí uns parem que não combinam nada, tipo Joana Solnado/Joana Seixas e Isaac Alfaiate/Pedro Carvalho, Paula Lobo Antunes e Pedro Carvalho, ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vingadora-Sara Matoa

Vilã - Margarida Marinho

Galã - Pedro Carvalho

Irmão do Galã - Pedro Teixeira

Mulher Rejeitada -Paula Lobo Antunes

A meu ver ficaria assim,mas as outras sugestões nem me desagradaram,só a do Isaac Alfaite embora seja bom ator não sei se teria estofo para será cara principal de uma novela ainda. Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver ficaria assim,mas as outras sugestões nem me desagradaram,só a do Isaac Alfaite embora seja bom ator não sei se teria estofo para será cara principal de uma novela ainda.

 Sugestão perfeita. A meu ver, todos esses atores fariam um brilharete ao desempenhar esses papéis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vingadora - Solnado - Sofia Ribeiro - Joana Seixas 

Vilã - Marinho - Laureano - Sofia Grillo - Cristina Homem de Mello

Galã - Isaac Alfaiate - Pedro Carvalho

Irmão do Galã - Pedro Teixeira - Pedro Carvalho

Mulher Rejeitada - Sofia Ribeiro - Paula Lobo Antunes - Júlia Belard

Galã Isaac Alfaiate não, por mim ele só entrava na seguinte... e o Pedro Carvalho merece um vilão, assim como o Pedro Teixeira. O irmão do galã vai ser vilão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim , o irmão do vilão tem uma paixão pela protagonista e se seguir o original 

ele é o pai do filho da Gabriela, visto que a violou quando ela era adolescente

.

 

E há muitas personagens interessantes nesta novela: as três irmãs (Júlia, a tal mulher rejeitada; Irene, que gosta do galã e faz um pacto com a vilã Antónia para ficar com ele e a irmã mais cómica Patrícia, que no inicio da novela anda metida as escondidas com o amante de Antónia, o vilão Alberto mas que ao longo da trama se apaixonada por Ricardo, melhor amigo do galã),  o vilão Anibal (retrata a corrupção na vida política), o pai e a madrasta de Gabriela, ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim , o irmão do vilão tem uma paixão pela protagonista e se seguir o original 

ele é o pai do filho da Gabriela, visto que a violou quando ela era adolescente

.

 

E há muitas personagens interessantes nesta novela: as três irmãs (Júlia, a tal mulher rejeitada; Irene, que gosta do galã e faz um pacto com a vilã Antónia para ficar com ele e a irmã mais cómica Patrícia, que no inicio da novela anda metida as escondidas com o amante de Antónia, o vilão Alberto mas que ao longo da trama se apaixonada por Ricardo, melhor amigo do galã),  o vilão Anibal (retrata a corrupção na vida política), o pai e a madrasta de Gabriela, ...

Bom, parece que vilões não vão faltar na novela e os bons também têm os seus "podres". Gosto! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...