Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Não estão já um pouco atrasados nas promos para esta novela? Normalmente as novelas têm um mês de promoção, logo neste momento e pelo andar da carruagem esta novela só deve estrear lá para 21 de setembro, ou quem sabe mais tarde, para mim deixavam Jardins Proibidos acabar e só depois estreavam Santa Bárbara, ficando duas semanas no ar sem os diários da A Quinta. Estou mesmo curioso pelas primeiras imagens e pela decisão do nome definitivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela é gravada em tanto sítio que eu até me apago. Se aquilo sai uma borrada, já fotes oh "La Patrona".

Anyway, isto é que bem podia ser a "mais portuguesa das novelas", já gravaram em tanta cidade/aldeia :lol:

Que horror, a TVI que se deixe bem longe dessas azeitices, a mim pouco me importa os slogans, interessa-me sim que venha aí uma grande história, cheia de ação e muito suspense, como o Artur Ribeiro já nos habituou, quero uma novela forte como o original e já deu para perceber que as imagens de fundo também vão ajudar à novela ficar ainda mais empolgante, estou mesmo curioso, vou deixar de ver A Única Mulher para começar a ver esta novela, espero mesmo não me arrepender, acredito que não. :happy:

Editado por João Fernandes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror, a TVI que se deixe bem longe dessas azeitices, a mim o que me interessa é que venha aí uma grande história, cheia de ação e muito suspense, como o Artur Ribeiro já nos habituou, quero uma novela forte como o original e já deu para perceber que as imagens de fundo também vão ajudar à novela ficar ainda mais empolgante, estou mesmo curioso, vou deixar de ver A Única Mulher para começar a ver esta novela, espero mesmo não me arrepender, acredito que não. :happy:

O Artur com certeza terá um slogan muito melhor que "um país inteiro", algo relacionado com a novela, tipo "Amor com Amor se paga"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dinheiro que ele arranja vem do facto das pessoas comprarem tours a Marrocos através dele, ele tb leva uma vida simples, nada de extravagâncias, daí o dinheiro lhe chegar para as viagens, e ele tb patrocina o local, os vídeos dele têm mts visualizações

como se viajar pelo mundo não fosse uma extravagância e bastasse levar uma vida simples. é preciso dinheiro e muito para estar constantemente em "férias". (atenção que isto não é uma crítica/inveja..o homem que viaje o que bem entender..)

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuela Couto

Paula Montemor sempre a somar!! ‪#‎santabarbara‬ #@tvioficial

11826020_10204954769854572_4822831960537

11896038_10204954769974575_1663563381340

Opah tão DIVA! xD

 

Aquele momento em que vejo a foto da Manuela e percorro-a para baixo e vejo-a de sapatilhas :lol: ia jurar que tinha uns sapatos de salto alto para parecer chique xD

Já metiam no mínimo um teaser da novela, nem que fosse: "Santa Bárbara, estreia em setembro".

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(...) vou deixar de ver A Única Mulher para começar a ver esta novela, espero mesmo não me arrepender, acredito que não. :happy:

Só vês uma novela de cada vez, ou é por causa do horário? :P

Francisco Arraiol e Hugo Costa Ramos (?) como mineiros... :P  

 
3 h · 
 

Hoje o dia foi passado na mina .
Foto de fim de turno com os nossos super mineiros , a seguir descem os "carregadores de fogo", a mina não pode parar ..

 

11825768_896299370419622_687879327937122

Se não dissessem que o segundo a contar da esquerda é o Francisco Arraiol, eu ficava a pensar que era o isaac Alfaiate. xD O que está do lado esquerdo dele é o Diogo Branco ou o Artur de Sol de Inverno?

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vês uma novela de cada vez, ou é por causa do horário? :P

Por norma só gosto de acompanhar uma novela de cada vez, opto por esta estratégia de modo a poder ver outro tipo de programas, não gosto de acompanhar mais do que uma novela, a menos que goste muito de duas novelas aí posso abrir uma excepção, poderia abrir uma excepção neste caso, pois estou a gostar bastante da A Única Mulher, mas devido à A Quinta, prefiro optar por acompanhar à noite uma novela, neste caso escolho Santa Bárbara por me identificar mais com o gênero de história, e o resto da noite reservo-o para assistir ao canal em direto da A Quinta, tal como tenho feito nos últimos realitys-shows. :P
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por norma só gosto de acompanhar uma novela de cada vez, opto por esta estratégia de modo a poder ver outro tipo de programas, não gosto de acompanhar mais do que uma novela, a menos que goste muito de duas novelas aí posso abrir uma excepção, poderia abrir uma excepção neste caso, pois estou a gostar bastante da A Única Mulher, mas devido à A Quinta, prefiro optar por acompanhar à noite uma novela, neste caso escolho Santa Bárbara por me identificar mais com o gênero de história, e o resto da noite reservo-o para assistir ao canal em direto da A Quinta, tal como tenho feito nos últimos realitys-shows. :P

Percebo. Eu acho que perco o interesse por algumas novelas por serem mesmo muitas. No ano passado seguia Belmonte, Sol de Inverno e O Beijo do Escorpião, e a determinada altura fui perdendo episódios de Belmonte. Quando dei por mim, tinha mais de 40 para pôr em dia, e como não tive paciência para ver tudo, deixei de acompanhar. Mais tarde aconteceu o mesmo com Sol de Inverno. 

Este ano aconteceu-me o mesmo com Mar Salgado e Jardins Proibidos, apesar de ter recomeçado a ver Jardins há três dias por estar numa fase brutal.

Acho que também não tenho capacidade para seguir tantos programas ao mesmo tempo. :haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vês uma novela de cada vez, ou é por causa do horário? :P

Se não dissessem que o segundo a contar da esquerda é o Francisco Arraiol, eu ficava a pensar que era o isaac Alfaiate. xD O que está do lado esquerdo dele é o Diogo Branco ou o Artur de Sol de Inverno?

Parece mais o Diogo Branco, mas não sei... Se for, gosto que apostem nele, ele é bom ator, esteve muito bem em MaC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Brasileiro"? Diz-se Português do Brasil. Não existe nenhuma língua brasileira. ;)

Uma coisa brasileira é do Brasil ;) Pois, ups... foste o único a falar de "língua brasileira"

No Brasil também se tomam as dores dos outros? :cool: Já viste a boa oportunidade que tiveste para não te humilhares?

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Emendas os outros como se tivessem dado o maior erro da língua portuguesa mas quando te emendam a ti também não gostas, então, credibilidade onde andas? :dontknow:

Acho que te estás a esquecer de uma coisa, a mim ninguém me emendou pois eu não dei erro nenhum LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ano passado foi a mesma historia com JP. as promos arrancam para a semana acreditem no que vos digo tenho um feeling... Ah e a novela tem de estrear antes de 21 de setembro a TVI disse que estreia ainda este verao...

Até dia 21 é verão, por isso... Eu hoje vi a revista Ana e tinha lá uma foto do...

Albano Jerónimo com a cara toda suja de lama, deve ser da explosão na mina. 

Eu quero tanto promos! :giveheart:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...