Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados


Eu acho que se calhar nem uma coisa nem outra. Apontava CdO para início de Setembro e SB para final de Setembro/início de Outubro.



Nem faz sentido de outra forma... Já está visto que AUM vai (pelo menos até AQ) concorrer com CdO e que SB vai para o horário de JP. Eles têm investido muito na promoção e dinamização de AUM. Mais vale deixar JP rolar e estrear só com uma/ duas semanas no máximo em simultâneo SB.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na revista TVMais falava da 1ª cena em exteriores do Marco Delgado em que intervia numa discussão entre mulheres, por causa de um amor. Fazendo eles parte do elenco adicional: Ana Catarina Afonso, Rute Miranda e Duarte Guimarães.

A Ana Catarina já não aparece há algum tempo, o Duarte e a Rute é que nunca mais os vi, mas tenho saudades da Ana Catarina e do "Micôôô" de Anjo Meu :happy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa casa deve ser a casa dos Viegas, visto que tem na foto uma foto do Adriano.

E também é o mesmo décor da foto da Filomena Cautela com a São José :happy:

Dependendo que da hora a que a foto foi tirada, parece-me chato gravar ali os exteriores porque rapidamente ficam todos encobertos. E parece um sítio bastante isolado :P mas imponente para uma personagem como a Antónia.

A Plural resolve isso. :happy:;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...