Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Com isto convenço-me cada vez mais que esta novela vai para Primeiro horario...

Depois do dinheirão gasto em janeiro com as viagens lá para Angola?

Mas também depende, porque histórias mais "morte aqui, ali e acolá" resultam melhor no segundo horário, e é esse o tipo de história do Barreira que vem depois d'AUM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que estou bem curioso com isto. Em relação ao horário, já chega de trocas e baldrocas. Esta tem de vir para o segundo horário. Agora, segundo horário devia ser 22:15, não 22:45.

É isso mesmo, mas a TVI deve querer continuar a cobrir as Poderosas, por isso...

Pergunto-me é para onde é que irão os diários da Quinta. De uma forma ou de outra, vão prejudicar uma das novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos o Hugo Costa Ramos vai entrar em SB:

3d5fd08.jpg

"..., estive a gravar há pouco tempo Poderosas para a SIC e, neste momento, estou a gravar Santa Bárbara, a nova produção da TVI que estreia em setembro e dessa é que é importante falar que é a atual. Estou no 3.º mês de gravações e devo gravar até outubro."

Fonte: planetalgarve

 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei porque tiraram, ficava tão impactante :giveheart: 

Eu estava à espera que os voltassem a pôr quando os episódios estivessem em todos em ordem, diz-me se estou errado, mas eles não os tiraram (aos congelamentos) quando começaram a pôr doses industriais no ar por altura da estreia das poderosas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava à espera que os voltassem a pôr quando os episódios estivessem em todos em ordem, diz-me se estou errado, mas eles não os tiraram (aos congelamentos) quando começaram a pôr doses industriais no ar por altura da estreia das poderosas?

Sim, penso que foi pela altura de estreia de Poderosas, que foi quando exibiram o episódio com cerca de 2 horas de duração. :P 

Outra coisa, a concorrência já lançou um teaser da novela de Setembro, a TVI, às tantas, tem de começar a promover e ainda nem o nome definitivo se sabe :S Será que se mantém "Santa Bárbara"? :giveheart: 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava à espera que os voltassem a pôr quando os episódios estivessem em todos em ordem, diz-me se estou errado, mas eles não os tiraram (aos congelamentos) quando começaram a pôr doses industriais no ar por altura da estreia das poderosas?

Eu acho que já antes de estrear Poderosas eles deixaram de cumprir os episódios de produção e respectivos ganchos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, penso que foi pela altura de estreia de Poderosas, que foi quando exibiram o episódio com cerca de 2 horas de duração. :P 

Outra coisa, a concorrência já lançou um teaser da novela de Setembro, a TVI, às tantas, tem de começar a promover e ainda nem o nome definitivo se sabe :S Será que se mantém "Santa Bárbara"? :giveheart: 

Eu acho que já antes de estrear Poderosas eles deixaram de cumprir os episódios de produção e respectivos ganchos.

Doses industriais, portanto, enfim, estava tão bom, e acabaram por estragar.

Eu cá espero que se mantenha Santa Bárbara, e tendo o Artur Ribeiro já com o histórico de Belmonte, que se manteve com o mesmo nome, deve continuar na mesma (rezemos para isso :girlinlove:)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que se mantenha Santa Bárbara, é um nome diferente, "fresco", e as pessoas já se habituaram ao nome. Podiam começar já a lançar teasers como o que chegaram a postar aqui com a Gabriela a vestir o equipamento de mineira e a voz off a dizer "(Nome da atriz do original) vai ser "La Patrona"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que se mantenha Santa Bárbara, é um nome diferente, "fresco", e as pessoas já se habituaram ao nome. Podiam começar já a lançar teasers como o que chegaram a postar aqui com a Gabriela a vestir o equipamento de mineira e a voz off a dizer "(Nome da atriz do original) vai ser "La Patrona"

Tipo "O Beijo do Escorpião", é diferente e foge ao cliché. Se fosse o Tozé Martinho ou o Arouca ainda podíamos esperar, sei lá, A Mina do Amor ou Filha das Minas :lol::lol:

Filha das minas nem era mau nome, mas para esta história, :S

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo "O Beijo do Escorpião", é diferente e foge ao cliché. Se fosse o Tozé Martinho ou o Arouca ainda podíamos esperar, sei lá, A Mina do Amor ou Filha das Minas :lol::lol:

Filha das minas nem era mau nome, mas para esta história, :S

A Senhora das Minas, A Deusa das Minas, A Patroa das Minas, Minas do Destino, A Mineira. Vou parar que se o Tozé ou o Arouca vêm ao fórum ainda tiram ideias dos nomes e meu deus.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...