Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora mesmo, Love disse:

Não consigo ver. :(

Eu ponho o texto:
 

Spoiler

 

La novela éxito de Telemundo, "La Patrona", llegó a un dramático fin el martes en la noche con un montón de giros inesperados.

En el episodio final, la villana Antonia Guerra secuestró a su propio nieto David para atraer a su madre Gabriela a una mina con explosivos. Las dos mujeres tuvieron una acalorada confrontación llena de agresiones físicas. Al final, Antonia salió avante y apuntó con un arma justo hacia Gabriela y David. El hijo de Antonia, Alejandro, entró a salvar a su amada Gabriela y terminó siendo herido de un balazo por su propia madre. Antonia entonces activó el temporizador para hacer estallar la dinamita pero la policía logró salvar a todos, incluyendo Alejandro inconsciente.

Todos escaparon de la explosión pero Lagarto le disparó a Antonia mientras ella escapaba, dejándola inconsciente. Los oficiales de policía, dirigidos por Rodrigo Balmaceda, abrieron fuego contra Lagarto y lo mataron.

En el hospital, Alejandro permanecía en condición crítica mientras Antonia descubrió que el disparo de Lagarto la había dejado cuadripléjica.

Alejandro sobrevive y Antonia es sentenciada a rendir prisión domiciliaria por 500 años. Gabriela tiene a su hijo y salva a la hija de Alejandro, Lucía. Alejandro y Gabriela se casan y todas las parejas de la serie terminan con un final feliz. Solo Antonia es dejada a sufrir su parálisis en casa con enfermeras que se burlan de su estado colocándole maquillaje de una manera burda y horrible.

 

 

Só não sei quem é o "Lagarto", que personagem ele é em Santa Barbara...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Forbidden disse:

Eu ponho o texto:
 

  Hide contents

 

La novela éxito de Telemundo, "La Patrona", llegó a un dramático fin el martes en la noche con un montón de giros inesperados.

En el episodio final, la villana Antonia Guerra secuestró a su propio nieto David para atraer a su madre Gabriela a una mina con explosivos. Las dos mujeres tuvieron una acalorada confrontación llena de agresiones físicas. Al final, Antonia salió avante y apuntó con un arma justo hacia Gabriela y David. El hijo de Antonia, Alejandro, entró a salvar a su amada Gabriela y terminó siendo herido de un balazo por su propia madre. Antonia entonces activó el temporizador para hacer estallar la dinamita pero la policía logró salvar a todos, incluyendo Alejandro inconsciente.

Todos escaparon de la explosión pero Lagarto le disparó a Antonia mientras ella escapaba, dejándola inconsciente. Los oficiales de policía, dirigidos por Rodrigo Balmaceda, abrieron fuego contra Lagarto y lo mataron.

En el hospital, Alejandro permanecía en condición crítica mientras Antonia descubrió que el disparo de Lagarto la había dejado cuadripléjica.

Alejandro sobrevive y Antonia es sentenciada a rendir prisión domiciliaria por 500 años. Gabriela tiene a su hijo y salva a la hija de Alejandro, Lucía. Alejandro y Gabriela se casan y todas las parejas de la serie terminan con un final feliz. Solo Antonia es dejada a sufrir su parálisis en casa con enfermeras que se burlan de su estado colocándole maquillaje de una manera burda y horrible.

 

 

Só não sei quem é o "Lagarto", que personagem ele é em Santa Barbara...

Sera o Macario?

Quanto ao suposto final português, 

Spoiler

louca

ja ela é! :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Maya disse:

Se querem que vos diga eu acho a personagem da Paula Lobo Antunes bem pior que a da Antónia. :O Imaginem quantas vidas esta falsa "doutora" Luísa não deve ter destruído, para além das da Constança e da Gabizinha?! :|

Nem sei qual é a pior, são as duas psicopatas. A Antonia também já matou 8 pessoas, é difícil ser pior que isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maya disse:

Se querem que vos diga eu acho a personagem da Paula Lobo Antunes bem pior que a da Antónia. :O Imaginem quantas vidas esta falsa "doutora" Luísa não deve ter destruído, para além das da Constança e da Gabizinha?! :|

 Eu adoro a personagem da Paula! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não consigo gostar dela nem um bocadinho! @Anastacia :| Por onde passa a Luísa deixa sempre um rasto de destruição. É uma mulherzinha do mais sádica e bizarra que pode existir!

A Antónia tem aquelas tiradas fenomenais que ainda me vão divertindo de vez em quando, por isso já a considero das melhores vilãs de sempre. :) A São está a ter uma prestação digna de uma nomeação para os Emmys, pois consegue unir maldade com ironia, sarcasmo, psicose, loucura e outro sem número de adjetivos. :wub: Vai certamente ficar para a história da teledramaturgia nacional... e quiçá mundial. :mosking:

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Não é o Macário que esse tem o mesmo nome no original... não estou mesmo a ver quem é este Lagarto, se calhar é uma personagem que só entra na 2ª fase.

O Lagarto ou Chacón era o polícia sem escrúpulos, do qual a Gabriela também se vingou.

Por cá optaram por criar um polícia bonzinho!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...