Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Como é que conseguem perceber que a Diana Costa e Silva está um cancro!? Aparece micro segundos, diz uma fala. lol Quanto exagero. Entre outros... O costume por aqui, portanto.

Promo mais centrada no love, apresentação dos casalinhos e tal. Um outro ponto de vista, apesar de não ser tão forte.

Destaco a catástrofe na mina, parece estar muito bem feita. Achei piada ao facto de se ouvir de fundo a Sofia Grillo a dizer 'Portugal inteiro está a torcer pelo Alexandre e pela mineira'. Será que vão promover isso como se fosse mesmo verdade!? E a Gabriela parece estar um mimo. lol 

Achei foi a imagem meio laranja... 

 

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim até porque é o primeiro papel dela em televisão, ela já fez varias coisas, e não consigo gostar dela de maneira nenhuma.

Assim de repente, ela não entrou em Jardins Proibidos? Não era uma médica (enfermeira) que foi assassinada, juntamente com o amante, também ele médico? :| Só se estou a fazer confusão... (É a única novela que me lembro dela)

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia Acabar o Mundo ela fazia de Catarina uma viciada de jogos de apostas online! Foi o projecto onde a Diana teve mais reconhecimento apesar de ela ter feito outras coisas antes! Também fez um telefilme Casos da Vida onde retratava o racismo da parte da família dela por apaixonar-se por um negro. Ela tinha uma irmã cega desempenhada pela Maria João Pinho.

Editado por Manú Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era disto que eu ansiava!!! As duas promos estão um ARRASO, tanto a primeira, como a segunda estão espetaculares, nem sei como dizem que não está tão forte a segunda mostra alguns cenários, a família da Gabriela, as intrigas, casais com possíveis intrigas..., mas, as paisagens, fotografia e imagem interior estão espetaculares, diria mesmo dívinas!!! E o elenco parece todo no ponto, dá mesmo a parecer alguns DIVANÇOS, Luísa Cruz, Paula Lobo Antunes, Benedita Pereira, São José Correia..., era disto que CdO precisava, estava espectante com as duas novelas e está não me desiludiu até agora e CdO epá..., às promos (para mim), foram muito fracas, e agora que estreou e visualizando a primeira semana estou desiludido não me prendeu, que venha Santa Bárbara estou ansioso, como nunca estive por uma novela, para terminar ( e já escrevi muito), a música (para mim), é espetacular, adoro Pedro Abru. E está música foi banda sonora do meu casamento, pode parecer "meio lamechas", mas adoro a música, para mim excelente escolha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...