Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Ou seja Sao Jose Correia, Benedita Pereira e Albano Jeronimo sao os protagonistas 

Se esta novela vai substituir Jardins Proibidos , qual  vau suceder Mulheres ?

Exato.

Ainda não é certo que esta substitua Jardins, mas é o mais provável. Em princípio repetições, a TVI não vai apostar (que se saiba) no último horário da noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também já ouvi a tua edição montes de vezes e estou viciado :haha: :wub:
Sabem quando a música de genérico passa com imagens de transição nas novelas, a marcar uma nova fase? Esta música com o Douro e o Porto vai ficar a matar!

Já que estamos numa de Abrunhosa, "Para os Braços da Minha Mãe" com o Camané era tão, tão bom! :wub: :wub: Uma das minhas músicas favoritas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo esse hate todo de alguns à música, uma novela destas, para genérico, ou pedia uma música bem poderosa ou uma bem calma. Gostei da escolha, se há melhores, óbvio que sim, mas gostei. Por exemplo, a música de genérico de Belmonte (ou uma do género), na minha opinião não se encaixava tão bem aqui.

Enviado do meu Vodafone Smart 4 max através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paula Lobo Antunes, uma médica sem ética

Atriz participa na próxima novela da TVI, "Santa Bárbara", que se estreia este mês

ng4666628.thumb.jpg.0e25b71fd1ca7784b42a

Paula Lobo Antunes está prestes a regressar à TV com um novo papel. Apesar de ainda estar no ar com a novela "Mulheres", na TVI, a atriz prepara-se para mostrar uma nova faceta em "Santa Bárbara", próximo projeto de ficção de Queluz de Baixo que se estreia este mês. "Vou dar vida a uma médica psiquiatra e diretora de uma clínica. Ela não tem escrúpulos e acho que devia estar internada e não a dirigir uma clínica", acrescenta Paula Lobo Antunes.

Ética é uma palavra que não consta no dicionário da doutora Luísa Áquila. "Ela faz coisas más. Recebe suborno, tem falhas de caráter graves. Não tem ética", sublinha a atriz, que confidencia que visitou clínicas psiquiátricas para dar vida à sua personagem. "Foi esclarecedor e comovente. Acho que as pessoas às vezes não têm muita noção de como é que estes estabelecimentos funcionam".

Paula Lobo Antunes salienta que a sua personagem requer um cuidado acrescido no que toca à linguagem técnica que é utilizada. "Tenho alguma base, toda a vida ouvi médicos a falar em casa por causa dos meus pais e nesse sentido tenho alguma facilidade".

Filha do conceituado neurocirurgião João Lobo Antunes, a atriz admite que falou com a família sobre a sua nova personagem. Mas aquilo que ouviu foi: "Ai que disparate, tanto disparate. As coisas que vocês têm de fazer", conta, divertida, completando em seguida: "É ficção. Acho que está a correr bem, temos diretores de atores ótimos e isso ajuda muito".

Fonte: NTV

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São José/Antónia, tão diva, tão poderosa! Aquele olhar ao espelho, aquele colocar de óculos, opah que arraso! 

Acho o separador da Benedita/Gabriela o mais fraco, só com 2 cenas, dos teasers iniciais. :| Os separadores de todas as outras personagens têm várias cenas e novas, não percebo porque não o fizeram com o da Gabriela. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...