Jump to content

Além do Tempo


DanielNunes

Posts Recomendados

41 minutos atrás, Jtv disse:

Não. :S Eu tenho MEO por isso seria díficil de acompanhar. E não gosto muito de ver novelas pelo pc, se vir prefiro acompanhar diariamente pela televisão. :P Aliás a minha mãe diz que as novelas brasileiras da SIC, andam uma treta pegada e estava curiosa para ver esta... E ainda mais com a do Walcyr. Não consigo mudar de contrato para a NOS por causa da fidelização. :S

Ai eu espero em breve mudar para a NOS, vou sentir falta do Camara Exclusiva, mas sinto ainda mais falta das novelas das 18h, que o degredo de canal ignora sabe-se lá porquê.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Jtv disse:

Não. :S Eu tenho MEO por isso seria díficil de acompanhar. E não gosto muito de ver novelas pelo pc, se vir prefiro acompanhar diariamente pela televisão. :P Aliás a minha mãe diz que as novelas brasileiras da SIC, andam uma treta pegada e estava curiosa para ver esta... E ainda mais com a do Walcyr. Não consigo mudar de contrato para a NOS por causa da fidelização. :S

Eu também não tenho NOS. :| A única novela que eu vi na Globo Portugal foi 'Cordel Encantado', isto porque na altura vivia com os meus avós.

'Boogie Oogie', 'Flor do Caribe', 'Lado a Lado' e 'Jóia Rara' acompanhei pela net, tal como estou a fazer agora com 'Além do Tempo'. :)

 

43 minutos atrás, Mundo disse:

Além do Tempo anda com audiências fraquinhas nesta reta final. Espero que reaja mas será difícil com o Natal e o Ano Novo.:negative:

Coincide com a altura do ano em que á menor consumo. :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Maya disse:

Eu também não tenho NOS. :| A única novela que eu vi na Globo Portugal foi 'Cordel Encantado', isto porque na altura vivia com os meus avós.

'Boogie Oogie', 'Flor do Caribe', 'Lado a Lado' e 'Jóia Rara' acompanhei pela net, tal como estou a fazer agora com 'Além do Tempo'. :)

 

Coincide com a altura do ano em que á menor consumo. :|

Pois é. Em que episódio é que vais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além do Tempo continua como uma das melhores novelas do momento, apesar de que ''Totalmente Demais'' e ''A Regra do Jogo'' estão imperdíveis. Ansioso para que aconteça o encontro de mãe e filha de Vitória e Emília, o entrave das duas, essa parte é que me desperta a curiosidade de assistir, já que as vilanias de Melissa e Pedro contra o casal Felipe e Lívia já estão quase iguais o da primeira fase. Não acho que nesse final Melissa e Pedro se redimirão, vão ter que pagar o que fizeram na outra e nesta vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Maya disse:

Eu só espero é que nesta segunda fase a novela não se torne demasiado repetitiva. :| 

  Mostrar conteúdo oculto

Isto é, que criem histórias novas e não hajam demasiadas descobertas que já todos sabemos desde a primeira fase.

 

Bom, se olhares para as duas fases de modo independente, a primeira é a melhor, pelo menos para mim. A segunda fase cria alguma «barriga» e, realmente, é um pouco repetitiva nalguns aspetos. No entanto, os reencontros são algo mágico e emocionante. E o mérito, neste caso, vai principalmente para a direção. O Rogério Gomes sabe bem como transmitir aquilo que a Elizabeth Jhin quer. Em que episódio estás?

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutos atrás, Pedro M. disse:

Bom, se olhares para as duas fases de modo independente, a primeira é a melhor, pelo menos para mim. A segunda fase cria alguma «barriga» e, realmente, é um pouco repetitiva nalguns aspetos. No entanto, os reencontros são algo mágico e emocionante. E o mérito, neste caso, vai principalmente para a direção. O Rogério Gomes sabe bem como transmitir aquilo que a Elizabeth Jhin quer. Em que episódio estás?

Eles já tinham trabalhado juntos no 'Escrito nas Estrelas', que foi das minhas novelas preferidas. :giveheart:

Comecei a ver o 30 para ai anteontem, mas se queres que te diga com tanta coisa que tem acontecido ultimamente ainda nem acabei de o ver. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a novela só pegará mesmo após o ano novo, a Beth Jhin acho eu que está aguardando os momentos de decisão mesmo para o final da trama. O Pedro mesmo ainda não está se articulando contra o casal Felivia, acho até estranho, pois ele foi mais cruel no passado do que agora no presente, mas o sentimento que ele tem agora é o mesmo da primeira fase, um amor obsessivo com a Lívia, e pode até acontecer o mesmo destino da primeira fase e tentar de novo matar o casal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Dnunes disse:

Acho que a novela só pegará mesmo após o ano novo, a Beth Jhin acho eu que está aguardando os momentos de decisão mesmo para o final da trama. O Pedro mesmo ainda não está se articulando contra o casal Felivia, acho até estranho, pois ele foi mais cruel no passado do que agora no presente, mas o sentimento que ele tem agora é o mesmo da primeira fase, um amor obsessivo com a Lívia, e pode até acontecer o mesmo destino da primeira fase e tentar de novo matar o casal.

A novela está até indo bem em comparação com algumas das suas antecessoras nesse mesmo período e em janeiro deve explodir, já que as tramas da Jhin sempre bombam na reta final, ainda mais que é mês de share alto. Mas a autora tomou uma decisão muito arriscada na minha opinião, já que de acordo com os resumos dos capítulos, é hoje que a Vitória vai começar a descobrir a verdade, véspera de Natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Globo agora anda a dar uma de Record e de SIC/ TVI... as sequências de AdT estão atrasadíssimas em relação ao divulgado... o confronto Emília/ Vitória ainda vai ficar para 2.ª feira, estou a ver...

 

A primeira parte do episódio de hoje foi um atentado aos espetadores... momento musical de Anita e Ariel ???!!!??? WTF e mais alguns flashbacks...

 

São retalhos do episódio que já deveria ter passado na sexta!!!!! Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Semana de natal é nisso que dá, mas, se fosse deixar para a noite de natal ou mesmo hoje, sábado, ninguém assistiria, a novela das seis está em baixa, já pensou agora no feriado ter deixado a revelação para Vitória que a Emília é filha dela, ninguém assistiria, acho que a estratégia é bem pertinente agora, mas não dá para esconder de que ''Além Do Tempo'' está numa barriga tremenda, e olha que está na segunda fase, a Beth Jhin está deixando os acontecimentos mesmo para as duas semanas finais, assim a ação da história dá uma guinada e consiga pegar de volta o fôlego do final da primeira fase, que foi ótimo por sinal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 27/12/2015 at 03:20, tiagauto disse:

Alguém sabe porque é que a Bianca "viajou" para Dubai???

Acho que tinha acontecido alguma coisa com a mãe, magoou-se ou algo do género e estava a precisar da ajuda dela. Mas não tenho a certeza.

Relativamente à novela, sim, está com alguma barriga, mas eu adoro-a na mesma. É aquela novela que se vê bem de qualquer das formas devido à beleza da escrita. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 horas atrás, Mundo disse:

Acho que tinha acontecido alguma coisa com a mãe, magoou-se ou algo do género e estava a precisar da ajuda dela. Mas não tenho a certeza.

Relativamente à novela, sim, está com alguma barriga, mas eu adoro-a na mesma. É aquela novela que se vê bem de qualquer das formas devido à beleza da escrita. 

 

Sim, mas isso deve ser uma desculpa para a atriz sair de cena... alguma coisa deve ter acontecido, não???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande capítulo de ''Além do Tempo'', Irene Ravache, Ana Beatriz Nogueira e Alinne Moraes foram os destaques da novela ontem. O embate de Vitória e Emília foi emocionante, as duas deram um show de interpretação, o que foi aquilo quando Vitória descobre que Mile está viva e que a Emília Beraldini é sua filha verdadeira, e depois Vitória vê que Lívia é a sua neta foi emocionante, mas hoje pelo gancho terá barraco com os embates de Melissa e Lívia não perderei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...