Jump to content

Audiências de 2ª feira - 03-11-2014


Pedro

Posts Recomendados

SS5 com bons resultados em todos os blocos.

 

Jardins Proibidos a registar uma boa audiência e mais uma vez a liderar o seu horários. As mudanças estão a surtir efeito.

 

Mulheres também a liderar o seu horário com um bom resultado.

 

Jornal das 8 e Jornal da Uma muito bem, ambos líderes dos seus horários.

 

VnTV como sempre lá de cima a comandar as manhãs de Portugal. Programa com maior share do dia. Reis!

FdM com uma boa audiência. Para já tem nota positiva no confronto da reta final da poderosa.

ATES como sempre a liderar as tardes de Portugal.

Cavalona com um bom resultado. Mesmo exibida mais cedo e a terminar num horário de menor consumo, ainda consegue ser mais vista que a concorrente das 18h45

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI rainha absoluta do dia, a humilhar completamente a concorrência. Grande vitória.

 

TVI a reinar também o horário nobre. A TVI agora é líder em tudo, manhãs, tardes, noites, fins de semana, em tudo!

 

SS5 continua com resultados muito bons em todos os horários.

 

Jardins Proibidos com mais um excelente resultado, a reinar em absoluto o horário e a deixar concorrência flopada bem longe.

 

Mulheres no lugar que melhor conhece, o de líder.

 

Informação TVI a assumir-se cada vez mais como a que os portugueses mais confiam. Jornal das 8 e Jornal da Uma lideres dos respectivos horários.

 

Day-time TVI a explodir por todos os lados. Você na TV com o maior share do dia, é o maior sucesso da televisão portuguesa. Flor do Mar muito próxima dos últimos episódios da concorrente. A tarde é Sua arrasadora, líder absoluta das tardes. Feitiço de Amor excelente, a ser mais vista que a concorrente inédita que termina num horário com muito maior consumo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Destaque positivo para o Há tarde finalmente com um resultado razoável e a conseguir a vice-liderança.

 

Preço Certo a liderar mais uma vez e com um programa repetido.  :haha:

 

No hn tudo na mesma.


Realmente, nunca pensei que o Há Tarde conseguisse ganhar tão rapidamente ao Grande Tarde!

 

O programa teve efeito Marco Paulo foi o programa todo dedicado a ele, veremos como corre hoje.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o Top da RTP1 é o de ontem, mas se me dizem que o Há tarde passou o programa da SIC fico muito contente, é para ver se a SIC aprende, foi apostar num talk quando todos já apresentam desgaste , (exeto claro está o Você na TV. :giveheart: ) e que os outros canais já têm aquela hora, é bem feito, espero que o Grande Tarde continue a perder.  :sleep:

 

Imperio com uma ligeira subida, será que foi desta que conquistou telespetadores? Ou amanhã já desce outra vez? É que isto com a GFK nunca se sabe.  :rolleyes:

 

Jornal das 8 com uma grande subida, deu algo de especial?

 

Secret Story bem em todos os blocos, apesar de não liderar, o Preço Certo arrasador, e merece sem duvida, contra uma novela que é um sono e com um programa sem conteúdo nenhum (e não me refiro ao reality em si, refiro me apenas ao bloco que não têm nada de interessante e só enche chouriços), até devia fazer mais.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o Top da RTP1 é o de ontem, mas se me dizem que o Há tarde passou o programa da SIC fico muito contente, é para ver se a SIC aprende, foi apostar num talk quando todos já apresentam desgaste , (exeto claro está o Você na TV. :giveheart: ) e que os outros canais já têm aquela hora, é bem feito, espero que o Grande Tarde continue a perder.  :sleep:

 

Por essa ordem de ideias, a RTP também foi apostar num talk show, e visto que eles sao um canal publico e deveriam ser a alternativa nas tardes, se calhar eles é que deveriam estar pior ou não? Essa tua mania de a SIC tem de ser assim à minha maneira, e se não for, não presta, já enjoa sinceramente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por essa ordem de ideias, a RTP também foi apostar num talk show, e visto que eles sao um canal publico e deveriam ser a alternativa nas tardes, se calhar eles é que deveriam estar pior ou não? Essa tua mania de a SIC tem de ser assim à minha maneira, e se não for, não presta, já enjoa sinceramente.

Mas queres que diga que a RTP1 também fez mal em apostar num talk show? Claro que fez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...