Pedro Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 (edited) SS5 diário a registar um bom resultado. O Extra, finalmente conseguiu um grande resultado. Jardins Proibidos continua a liderar o seu horário, com um bom resultado. O choro é livre! Mulheres a registar uma boa audiência. Jornal das 8 a registar a liderança do seu horário. Jornal da Uma muito bem a liderar os informativos da hora do almoço. VnTV como sempre a reinar nas manhãs de Portugal. Programa da tv portuguesa com liderança mais firme e destacada é assim mesmo. FdM com um boa audiência. Ao contrário do que eu esperava, está aguentar muito bem a reta final da suposta poderosa. ATES até às 20h com uma audiência razoável. Edited November 1, 2014 by Diogo97 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 (edited) Novelas brasileiras péssimas. Informativos da SIC a descer, muito mal. #efeitoBenfica e consumoverão. Sexta às 9 muito mal. Merecia muito mais O Preço Certo excelente. Senhora do Destino e Mar Salgado a liderar, como sempre. Segunda-feira, volta tudo à normalidade. Edited November 1, 2014 by Hugo3 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipe19 Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Imperio, que flop ja bate os 20 de shr, JP a ganhar de forma absoluta, tal como Mulheres. Consumo no HN muito baixo. Novelas brasileiras péssimas. Informativos da SIC a descer, muito mal. #efeitoBenfica e consumoverão. Sexta às 9 muito mal. Merecia muito mais O Preço Certo excelente. Senhora do Destino e Mar Salgado a liderar, como sempre. Segunda-feira, volta tudo à normalidade. Que normalidade? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 SIC a descer, que aconteceu ao Mar Salgado? Liderou mas desceu bastante JP a liderar o seu horário, bem. Mulheres bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 3 décimas e Mulheres apanhava Império. TVI líder no horário nobre com uma quota média de 26,2, contra a SIC a registar 23,06. O Preço Certo destaque óbvio. TVI direct arrasador! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 3 décimas e Mulheres apanhava Império. TVI líder no horário nobre com uma quota média de 26,2, contra a SIC a registar 23,06. O Preço Certo destaque óbvio. Que eu saiba, a duração dos programas nem é a mesma.... Eu já faço a média correta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Que eu saiba, a duração dos programas nem é a mesma.... Eu já faço a média correta Quota MÉDIA sabes o que é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 (edited) Quota MÉDIA sabes o que é? Muito melhor que tu, provavelmente, desde quando o share médio faz-se a somar os shares dos programas a dividir pelo número, sem ter em conta a duração dos mesmos? O jornal da SIC teve 108 minutos e Mar Salgado só teve 72 (incluindo os intervalos) A média correta é: SIC - 22.7 TVI - 26.0 SIC - Jornal Duração: 108 minutos Share: 19,8% (108*19,8=2138,4) Mar Salgado Duração: 72 minutos Share: 29,0% (72*29 =2088) Império Duração: 60 minutos Share: 20,4% (60*20,4 =1224) 2138,4+2088+1224 / 240 minutos (20-24H) = 22,7% TVI - Jornal Duração: 105 min. Share: 24,8% (105*24,8 = 2604) SS Duração: 67 min. Share: 26,3% (67*26,3 = 1762,1) JP Duração: 68 min. Share: 27,5% (68*27,5 = 1870) 2604+1762,1+1870 / 240 minutos = 26% Tu, simplesmente, pegaste nos shares e fizeste assim (tendo em conta que todos tinham a mesma duração): SIC - 19,8+29,0+20,4 / 3 = 23,06... TVI - 24,8+26,3+27,5 / 3 = 26,2 Edited November 1, 2014 by Hugo3 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 TVI explosiva a humilhar a concorrência. Horário nobre é da TVI. SS5 com bons resultados nos dois horários. Jardins Proibidos rainha absoluta do horário, a dar uma grande tareia na concorrência. Mulheres também rainha do horário, a afundar a concorrente para abaixo dos 20%. Informação TVI a voltar ao lugar que melhor conhece, a de informação que os portugueses mais confiam. Jornal das 8 e Jornal da Uma reis absolutos dos horários. Day-time arrasador na líder. Você na TV a reinar com o maior share do dia. Flor do Mar muito bem contra a reta final da concorrência. A Tarde é Sua rainha absoluta das tardes. No outro dia gozavam com o líder Jornal das 8 por ter ficado em terceiro lugar. Ao menos quando isso aconteceu ficou a poucas décimas do 2º e continuou acima dos 20%. Não é como o Jornal da Noite que se afundou abaixo dos 20% e ficou bem longe do 2º lugar, e já nem falo do 1º. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Que daytime horroroso na SIC, e parece-me que o HN para lá caminha a passos largos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Que daytime horroroso na SIC, e parece-me que o HN para lá caminha a passos largos Se tivessem estreado Boogie Oogie em horário nobre, teria sido diferente... No entanto, ontem foi um dia atípico, porque mesmo com Império a flopar, nos outros dias, a SIC liderou no horário nobre com uma distância confortável, até... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Império depois de uma pequena recuperação anteontem, ontem voltou a cair. Mas dá-se um desconto, pelos vistos a queda foi geral em todo o HN. Foi tudo à caça das bruxas. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
santos12 Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 O pessoal foi ontem à noite ao Halloween, qual ficar em casa em frente à tv se é noite das bruxas. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Ora certa com bom resultado Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Mais uma sexta-mágica mas para a Tvi . Destaque positivo para o preço certo e o telejornal a rtp com 2 programas entre os 5 mais vistos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moonstruck Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Império continua uma lástima mas a tvi também não se pode rir, já que os Jardins são a sua principal novela e também não saem da cepa torta Link to comment Share on other sites More sharing options...
RenatoSimões Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Porque é que há dois "Ora Acerta" diferentes nas tabelas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Porque é que há dois "Ora Acerta" diferentes nas tabelas? Um é o da noite de Quinta para Sexta, o outro de Sexta para Sábado (nas audiências o dia "muda" às 02h30). Benfica a ter efeito no horário nobre, principalmente na SIC. Jornal da Noite deu um grande tombo. Império e Lado a Lado vieram por aí abaixo. RTP1 a colocar dois programas no top 5. RTP2 acima dos 2%. Circo, mesmo que repetido, dá sempre uns pontinhos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitor santos Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Bom, jardins proibidos era e é um flop,mas império é um flopao. E isto até é bom... Falaram tanto do flop da TVI, que agora têm um flopao e vai durar até mais não! Jdn anedotico . Ms mediano. O tsunami está a descer de intensidade. Já vai no grau 12 na escala das audiências. Lado a lado, a senhora do emmy, agora é cada tiro, cada melro! Perde todos os dias para mulheres. E nem vou falar do day time.. é melhor ficar calado! E contra todas as professias, a TVI continua líder pelo 99 mês consecutivo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted November 2, 2014 Share Posted November 2, 2014 Sei que ontem foi o halloween, mas estas audiências andam loucas xD Que ratings assustadores, quero um 17 para o Secret Story como nos velhos tempos Ai, se eu fosse o produtor aquilo estava nos 20 todos os dias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Corppiz Posted November 2, 2014 Share Posted November 2, 2014 Canal parlamentar ali ahaha Destaques para RTP África e memória tb SIC caras tb Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted November 2, 2014 Share Posted November 2, 2014 Sei que ontem foi o halloween, mas estas audiências andam loucas xD Que ratings assustadores, quero um 17 para o Secret Story como nos velhos tempos Ai, se eu fosse o produtor aquilo estava nos 20 todos os dias. Claro #sqn Link to comment Share on other sites More sharing options...
miguelalex23 Posted November 2, 2014 Share Posted November 2, 2014 Canal parlamentar ali ahaha Efeito do debate do Orçamento de Estado... tinha obrigação de fazer mais, afinal de contas é o 5º canal aberto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 Que raio de audiências E que reentré mais estranha, parece que desde que Império estreou as audiências andam variadas deve ter estragado os audímetros. Ontem foi Halloween, mas mesmo outros dias, que rats tão fraquinhos que mais um bocadinho vão fazer companhia aos 10/12 da Marktest. Mulheres vencer por tanto OMG, LaL há um mês chegou aos 33% se bem me lembro. JP bem e Império Mas há quanto tempo é que não via um top tão miseravel na SIC á semana. Só um programa acima dos 10 e todos abaixo os 9. Nunca vi a SIC assim. E a TVI também não tá muito melhor, parece que está como em Fevereiro (fase pós SS). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts