Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Prémios Nacionais


Rodolfo

Posts Recomendados

Sim, mas achei a Joana Ribeiro uma maior revelação. Foi o seu primeiro trabalho em televisão e ela simplesmente arrasou!

 

 

ya concordo mas ela fazia por vezes aquela personagem da rapariga irritante nao sei se era do papel ou se foi lapso dela que escapou para as gravaçoes

 

 

Acho que era mesmo da personagem.

 

 

para mim a Joana Ribeiro foi daquelas revelaçoes mas o David Carreira tambem surpreendeu

Ya teve bem mas mesmo assim preferia a Joana Riberio ja que ela passou do anonimato para uma estrela nacional mas claro nao digo que foi mal entregue longe disso lool

 

 

ah ok lool entao explica-se lool pois por vezes irritava-me profundamente quando maltrava a Joana Santos lool mas isso e bom quer dizer que teve impecavel no seu papel e trabalhou bastante

 

 

Eu acho que ela esteve divinal! Mete MM a um canto :)

Concordo plenamente ;)

Teresa Guilherme melhor apresentadora? :O :o

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordei com o melhor talk-show, não que não goste do formato, só não concordo com os nomeados. O Manuel também é o melhor apresentador e não o João Baião. A melhor reportagem/ documentário deveria ter sido o Momentos da Mudança.  A Ana Leal também merecia o prémio para que estava nomeada, pois o trabalho que ela fez durante os últimos 15 anos no caso Rui Pedro merecia reconhecimento. De resto, concordo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh sim... apresentar talk shows diariamente e um reality show com grandes galas.. tem tudo a ver 

Deixe-me procurar por isto:

 

"É mentira? As outras não se destacaram em nada em 2012 ;)"

 

Destaque = Apresentar o mesmo de sempre? Humm... não sei não!

 

E eu referi que as outras não se destacaram em nada assim como a Teresa, e de facto é verdade.

Outra coisa é a qualidade do formato...

Editado por Hugo Emanuel Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora a TVI tenha saído da noite como a grande vencedora, o destaque vai para a RTP com um grande número de "galardões"

 

Novela vencedora...era muito díficil...Dancin Days a vencedora previsível, não fazia sentido outra sem ser esta. 

 

Não percebi foi a gala ter-se estendido às tantas horas da noite/madrugada.



TVI a fazer reportagem referente aos prémios TV7Dias. 

E inclusive disse que Dancin Days foi a novela galardoada e Jornal da Noite o informativo. Fiquei surpreendido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendi os nomeados da TV7 dias. Cenas do Casamento está descontextualizada há vários anos, não entendo. Aliás, não é nem o 1º, nem o 2º ano em que a nomeiam e já foi produzida há alguns anos, mas enfim.

 

Surpreendeu-me ver um pouco ver a Grande Reportagem como a grande vencedora da categoria, ultrapassando o que eu esperava e que realmente merecia - Momentos de Mudança. Mas os prémios internacionais valem o esforço.

Não concordo com o eleito da categoria de Melhor Jornalista. Não desgosto do José Alberto de Carvalho, mas acho que os outros 3 transmitem mais carisma do que este, principalmente o José Rodrigues dos Santos e Pedro Mourinho.

 

João Baião a sobressair-se como melhor apresentador. Merecido, mas inesperado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora a TVI tenha saído da noite como a grande vencedora, o destaque vai para a RTP com um grande número de "galardões"

 

Novela vencedora...era muito díficil...Dancin Days a vencedora previsível, não fazia sentido outra sem ser esta. 

 

Não percebi foi a gala ter-se estendido às tantas horas da noite/madrugada.

TVI a fazer reportagem referente aos prémios TV7Dias. 

E inclusive disse que Dancin Days foi a novela galardoada e Jornal da Noite o informativo. Fiquei surpreendido. 

Isso é saber dar valor à concorrência ;) 

Malta quando alguém vir o vídeo da gala disponível pode colocar aqui? Agradecia :) Quero ver o discurso da TG  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...