Jump to content

Prémios Nacionais

Rodolfo

Recommended Posts

• Replies 689
  • Created
  • Last Reply
Posted

Desculpa considero a Júlia Pinheiro melhor apresentadora do que a Teresa Guilherme no total de experiencia isso de que tipo nao tem apresentadoras à altura e mentira lool lool

Posted

Desculpa considero a Júlia Pinheiro melhor apresentadora do que a Teresa Guilherme no total de experiencia isso de que tipo nao tem apresentadoras à altura e mentira lool lool

Não digo que não, mas ela destacou-se em alguma coisa? NOPE ;) 

Posted

ok  :|  :huh: lool e depois tipo nao tens problemas comigo nao vou prolongar isso

mas viste-a no Querida????

Posted

Desculpa considera a Júlia Pinheiro melhor apresentadora do que a Teresa Guilherme no total de experiencia isso de que tipo nao tem apresentadoras à altura e mentira come on

O DavidUK não está aqui, portanto podes falar em portugues  :rolleyes:  não consegui conter. 

Claro que a Teresa tem concorrência a altura, somente a Júlia é certo mas tem. 

Se fossemos pelos programas apresentados, claramente a Teresa ganhava mas a Júlia tem hipóteses devido ao seu grande mediatismo. 

Posted

oh queria que ganhasse a Conceiçao Lino

Credo.. odeio a maneira como ela fala, nem sei se é do teleponto.. não acho natural.. my opinion

Cito completamente.. Quer dizer, destacou-se nas tuas Queridas Flopadas! 

Posted

O DavidUK não está aqui, portanto podes falar em portugues  :rolleyes:  não consegui conter. 

Claro que a Teresa tem concorrência a altura, somente a Júlia é certo mas tem. 

Se fossemos pelos programas apresentados, claramente a Teresa ganhava mas a Júlia tem hipóteses devido ao seu grande mediatismo. 

:haha:  :haha:

Pois verdade

Credo.. odeio a maneira como ela fala, nem sei se é do teleponto.. não acho natural.. my opinion

Cito completamente.. Quer dizer, destacou-se nas tuas Queridas Flopadas! 

opinioes  :)

Joao Baiao  :haha:

Posted

Mas a Júlia não tem apresentado grandes formatos. E além disso, a Teresa é queen  :wub:

Posted

Rainha dos Realities e do resto pois

LOL, a Teresa participou em Vingança... :haha:  :haha: É rainha das novelas também. 

O estatuto de rainha de reality ninguém lhe pode tirar, por muito que goste também da Júlia. 

Posted

O João Baião venceu?  :shok:

afinal ha melhores apresentadores noutros canais lool

E a querida é rainha do quê? Das manhãs é que não é de certeza...

Queres comparar o que ela ja fez na RTP, SIC e TVI com a Teresa logo vi

Posted

A Júlia está em baixo neste momento em termos de formatos, mas a Júlia tem um grande historial de SUCESSOS. Não se pode avaliar uma pessoa só pelo presente. 

Posted

A TVI já esta a frente da SIC....festa, eu pago a primeira rodada :dry:   :haha:  :haha:  :haha:

Mais uma vez previsível. Entre as duas foi a que mais se destacou no ano 2012. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...