sandroazenha Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Onde estão a ver isto ? Estão a ser aqui divulgados os vencedores http://www.atelevisao.com/geral/eis-os-vencedores-dos-trofeus-de-televisao-tv7-dias-em-atual/
TVsempre Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Desculpa considero a Júlia Pinheiro melhor apresentadora do que a Teresa Guilherme no total de experiencia isso de que tipo nao tem apresentadoras à altura e mentira lool lool
Tiago Madeira Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Desculpa considero a Júlia Pinheiro melhor apresentadora do que a Teresa Guilherme no total de experiencia isso de que tipo nao tem apresentadoras à altura e mentira lool lool Não digo que não, mas ela destacou-se em alguma coisa? NOPE
TVsempre Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Não digo que não, mas ela destacou-se em alguma coisa? NOPE ok lool e depois tipo nao tens problemas comigo nao vou prolongar isso mas viste-a no Querida????
DavidJ Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Desculpa considera a Júlia Pinheiro melhor apresentadora do que a Teresa Guilherme no total de experiencia isso de que tipo nao tem apresentadoras à altura e mentira come on O DavidUK não está aqui, portanto podes falar em portugues não consegui conter. Claro que a Teresa tem concorrência a altura, somente a Júlia é certo mas tem. Se fossemos pelos programas apresentados, claramente a Teresa ganhava mas a Júlia tem hipóteses devido ao seu grande mediatismo.
TheSecret Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 oh queria que ganhasse a Conceiçao Lino Credo.. odeio a maneira como ela fala, nem sei se é do teleponto.. não acho natural.. my opinion Não digo que não, mas ela destacou-se em alguma coisa? NOPE Cito completamente.. Quer dizer, destacou-se nas tuas Queridas Flopadas!
TVsempre Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 O DavidUK não está aqui, portanto podes falar em portugues não consegui conter. Claro que a Teresa tem concorrência a altura, somente a Júlia é certo mas tem. Se fossemos pelos programas apresentados, claramente a Teresa ganhava mas a Júlia tem hipóteses devido ao seu grande mediatismo. Pois verdade Credo.. odeio a maneira como ela fala, nem sei se é do teleponto.. não acho natural.. my opinion Cito completamente.. Quer dizer, destacou-se nas tuas Queridas Flopadas! opinioes Joao Baiao
sandroazenha Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Desculpa considero a Júlia Pinheiro melhor apresentadora do que a Teresa Guilherme no total de experiencia isso de que tipo nao tem apresentadoras à altura e mentira lool lool Mas a Júlia não tem apresentado grandes formatos. E além disso, a Teresa é queen
DavidJ Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Sim concordo com a escolha Baião. Não pode ser sempre os mesmos. RTP o destaque da noite.
TVsempre Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Mas a Júlia não tem apresentado grandes formatos. E além disso, a Teresa é queen Rainha dos Realities e do resto pois
DavidJ Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Rainha dos Realities e do resto pois LOL, a Teresa participou em Vingança... É rainha das novelas também. O estatuto de rainha de reality ninguém lhe pode tirar, por muito que goste também da Júlia.
sandroazenha Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Rainha dos Realities e do resto pois E a querida é rainha do quê? Das manhãs é que não é de certeza...
TVsempre Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 O João Baião venceu? afinal ha melhores apresentadores noutros canais lool E a querida é rainha do quê? Das manhãs é que não é de certeza... Queres comparar o que ela ja fez na RTP, SIC e TVI com a Teresa logo vi
DavidJ Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 A Júlia está em baixo neste momento em termos de formatos, mas a Júlia tem um grande historial de SUCESSOS. Não se pode avaliar uma pessoa só pelo presente.
sandroazenha Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 afinal ha melhores apresentadores noutros canais lool eu como não conheço esse João não posso opinar, mas imagino que seja bom apresentador.
TVsempre Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 TG venceu RTP 8 TVI 6 SIC 5 é merecido e verdade porque foi a apresentadora que se destacou
DavidJ Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 A TVI já esta a frente da SIC....festa, eu pago a primeira rodada Mais uma vez previsível. Entre as duas foi a que mais se destacou no ano 2012.
sandroazenha Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 afinal ha melhores apresentadores noutros canais lool Queres comparar o que ela ja fez na RTP, SIC e TVI com a Teresa logo vi Opiniões.
Tiago Madeira Posted April 24, 2013 Posted April 24, 2013 Opiniões. A TG já teve uma carreira de sucesso em talk na RTP e em outros grande formatos na SIC... mas como são mais novinhos não se lembram.. a Júlia é mais recente
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.